Evento Mensal Agosto 2019
Comentários
-
Ei amigões, acertem esse evento mensal ai, o meu com essa atualização de agora está todo zerado.
Olá secretta, poderia verificar novamente? Vi o meu aqui e esta normal. Aguardo sua resposta!Espanholrj escreveu: »missão ranquiada bugou nao sai 2/5
Olá Espanholrj, você esta vencendo as partidas?No banner tá "Vença 5 partidas ranqueadas" mas na página de acompanhamento de eventos tá "Jogue 5 partidas"
A equipe já esta ciente, obrigada por avisar, em breve será atualizado -
Aaah mlq terminei tudo so falta logar nos proximos dias
-
Mano é muita coisa voltei!!
-
Aos poucos estou desistindo do CF...
-
prefiro a white shot mas essa tambem é boa
-
Minhas Missões n tao contando pq ?
-
Que arma Linda, lembro que tentei ganhar na época quando ela foi embora, só tinha aparecido kk..vlww
-
A não velho eu nn tenho patente pra jogar ranked affs
-
Agr que fui vê isso mds isso que dá emprestar conta pros outros eu perdi a minha original agr to com essa conta velha aqui
-
com 15 dias se conectando já consigo pegar ela??
-
MatheusHBR escreveu: »Minhas Missões n tao contando pq ?
Olá Matheus, quais missões? Verificou se as partidas tiveram um mínimo de 3 minutos de duração?atamaluco155 escreveu: »com 15 dias já consigo pegar ela??
Olá jogador, para receber toda premiação do evento mensal é necessário que complete todas as missões! -
Recompensa top das galáxias, partiu garantir essa belezinha de M4
-
Uma premiação muito boa, ainda mais sendo uma arma com silencer.
-
GG completei tudo e ainda por cima peguei barrinha de ouro em 2 dias e ja joguei as rankeadas, so vem m4 .
-
GG completei tudo e ainda por cima peguei barrinha de ouro em 2 dias e ja joguei as rankeadas, so vem m4 .
Boa, isso que é foco! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230886]
Boa, isso que é foco! [/QUOTE]
Tudo entre partes né so falta logar, espero que dê, F,F deu bom ontem kkkkkk -
E quem nao tem nivel pra jogar ranqueada, so fica olhando?
-
-
E quem nao tem nivel pra jogar ranqueada, so fica olhando?
O evento mensal só acaba dia 11 de setembro, tem vários dias ainda para você se esforçar e jogar bastante. Aproveite o novo modo zumbi ruína elemental, mutação, partidas procurar e destruir...todos esses dão muita experiência.
Essa arma permanente vale todo o esforço -
Poderiam ter colocado um premio mais atrativo mais ta valendo
-
Vencer cinco partidas ranqueadas!? Sinto muito, tô fora, por razões óbvias pra mim não da mesmo. Falo com muita tristeza, é por essas e outras é que não participo de nenhum evento.
-
Izi, pra quem fala q n tem rank. Só focar rss
-
ótima arma de recompensa perm, essa m4 custom é linda.
-
Z8 eu esquecer minha conta vcs pode recupera pramin
Entre em contato com o suporte técnico para a recuperação de uma uma conta: -
Uma duvida, o evento vai acabar as 23:59 do dia 10 ou 23:59 do dia 11 ? que se eu conseguir logar no dia 11 ai eu completo o evento ****
-
Irei Fazer Concerteza
-
Uma duvida, o evento vai acabar as 23:59 do dia 10 ou 23:59 do dia 11 ? que se eu conseguir logar no dia 11 ai eu completo o evento ****
Olá Serri,
O evento acaba ao final do dia 11 de setembro
Não perca nenhum dia que você consegue sim ^^ -
Missão comprida :cool:
-
Se eu logar dia 11 vai contar para o evento. ?
-
[quote=[]0nne;n1225539]desta vez está mais recheado de missões, mas a recompensa vale a pena!!
coloquem as recompensas pra serem entregues quando completar o evento ao invés de ser so na att... Please![/quote]
apoio pq espera 1 mes demora pa krl
Esta discussão está fechada.