Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos
Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;
Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.
Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.
Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.
Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.
Comentários
-
Obrigado pelo aviso, porém tenho uma sugestão em relação a pontos de ranked. As pessoas que são banidas por uso de hacker, muitas vezes ficam ali no ranking por muito tempo, acredito que isso passa para jogadores que não acompanham site/fórum que ninguém está sendo banido. Não sei a dificuldade disso, porém acredito que no momento do banimento, precisa existir um protocolo para zerar essa pontuação ou zerar após 7 dias, além deles passarem uma sensação de impunidade, desmotivam quem quer chegar ali e joga limpo.
-
Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs
A equação é simples: 45% = -20
Entendedores entenderão ç.ç -
Os pontos agora não serão subtraídos na hora como de costume, será na atualização. Certo?
-
Engraçado, eu continuo perdendo ponto mesmo jogando, aaa sim, o jogo me desconecta partida sim partida sim, to vendo a hora que vou ser banido de tanto quitar da ranked, mas deixa eu adivinhar, a culpa é do meu PC, da minha internet, do prefeito da capital da Guiana, dos meus pais, do meu cardiologista e minha, menos da Z8 (mesmo que todo mundo tome DC da ranked, a culpa nunca é da Z8, claro)
-
Narnia0237 escreveu: »Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs
A equação é simples: 45% = -20
Entendedores entenderão ç.ç
Impressionante como todos jogadores já sofreram e sofrem constantemente com esse "erro" e o pessoal da Z8 só sabe dizer que é problema com perda de pacote na internet kk
Acho que se juntar todos os pontos que eu perco com esse "erro" já era para eu estar top 100 **** complicado -
Ciente, agora já da pra ficar mais atento .
Obrigada ! -
Assim, atualmente tenho por volta dos 3600 pontos. A partir de 7 dias de inatividade, vou perder quantos pontos percentuais?
-
agora sim vai ter mais gente jogando rankeada
-
como se joga o jogo cheio de erro ,fps caindo , e ping alto e a sala fecha sozinha , como jogoa assim ,se me dizer eu volto a jogar .
-
Não entendo isso... Ser punido por não jogar e quando jogamos perdemos pontos por cair da sala.... Ou seja... Punição em dobro.
-
Pois é gente... Perdemos pontos por não jogar e perdemos pontos por tentar jogar e cair da sala por bug do sistema kkkk... Então escolham a melhor forma de perder pontos e vamos lá...
-
Obrigado pelo aviso, espero que a grande maioria seja avisadas sobre a dedução de pontos.
-
Ficou bem melhor assim acredito eu, mas z8 peço que vcs consigam concertar o erro de ficar tomando dc da sala. Acredito em vcs
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;
[/QUOTE]
E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados? -
obrigado pelo aviso, só faltou colocar ai quanto acumula de pontos perdidos por tempo ausente.
-
Sempre tive a dúvida sobre os pontos da rankeada da inatividade, ainda bem que criou esse topico.
-
se vamos perder pontos praticamente em dobro agr, pelo menos achem uma maneira de detectar quando ocorre um erro e n remover os pontos ao cair da sala, ou pelo menos não perder tanto
-
Bom saber,
Mas acredito que deveria ter algum sistema para devolver os pontos de quando se cai das partidas...
A cada att devolver os pontos perdidos por erros na sala, seria muito bom e justo.
Acredito que não tenha como saber qual ocasião é erro da sala ou saída causada proposital.
O esquema no final da temporada dando bônus é até legal, mas não sei se é justo pois se não me engano agora apenas quando se vence contam bônus.
TMj! -
A temporada passada foi a minha a última, eu já vinha perdendo muitos pontos por inatividade e erros, agora então perderia mais ainda.
Esse modo puni muito jogadores casuais em geral, mas de qualquer forma valeu pelo aviso. -
Como você mesmo falou, não tem como saber, por esse motivo não tem essa 'devolução' de pontos.
-
vai ajudar muitos
-
Ótima explicação,Pincel. Muita gente tem dúvidas com quantos dias ou em que elo os pontos são reduzidos.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;
[/QUOTE]
Poderiam colocar como é feito os cálculos de pontos das partidas ranqueadas, as vezes fica estranho e até nos perdemos nisso.
Exemplo: No ELO Mestre 4, tem partidas que ganho 5 pontos, quanse sempre é 5, 6 e 7, em outra partida com quase os mesmo resultados ACE e MVP ganha-se 15 pontos.
Será que existe algum tipo de Bug? Pois não somente eu, mas vários jogadores passam por isso direto, muito das vezes ficamos até sem entender o motivo, único que vem em mente é Bug!!! -
Beleza .
-
E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados?
Acredito que a equipe ainda esta vendo alguma forma para que os jogadores não sejam penalizados com os erros que vem acontecendo e os desconectes que tbm é algo bem rotineiro. -
Mais e os pontos de quanto as salas cai do nada? que todos perdem 50 pontos???
-
voces tem que devolver esses pontos tambem de quando da erro nas salas, fora que as vezes vem hacker e afunda nois
-
Ficou bem melhor assim acredito eu, mas z8 peço que vcs consigam concertar o erro de ficar tomando dc da sala. Acredito em vcs
esse erro existe desde o beta ele éo antigo conexao em espera -
Pena que vários pontos algumas (muitas) vezes são perdidos por erro..vlww
-
Aviso bom!
Esta discussão está fechada.