Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos
Comentários
-
nao vejo nada de bom nisso que piada ja perco pontos dentro do jogo com os raks na rankiadas agora mais esa ainda kkkkk
-
os pontos que perdemos devido desconexão do servidor da ranqueada como fica ?
já perdi muito com isso, devolva meus pontos. -
E os erros e desconect que a gente leva ao iniciar ou quando estamos quase terminando a partida?
-
informações importante para comunidade
-
coisa boa :cool:
-
Já perdemos pontos jogando. Quase todo dia perdemos pontos por desconect / sala fechar do nada, ou algo do tipo.
-
Eu faço de tudo para não ficar sem jogar pois gosto muito e , ainda mais que me esforço nas rank
-
mas não explica quantos pontos serão removidos a cada dia perdido apartir do sétimo dia seria possível explicar quantos pontos somem após 7 dias e assim até ums 10 a 15 dias
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;
Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.
Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.
[/QUOTE]
Qual o critério desses eventos de final de temporada? joguei todo o evento e antes da att tava M5 (Mestre 5) e quando fui receber os prêmios, ainda estava no M5 (Mestre 5) mesmo eu jogando todo o evento praticamente e ainda sim meu pontos não foram contados. queria saber se foi um erro de vocês ou apenas estou deduzindo errado. Dês de já agradeço se puder me responder. -
agora sim vai ter mais gente jogando rankeada
-
Boa explicação, fiquem espertos tds para não perder pontos !!
-
nem faço questa de joga rankiada ta fedendo de hacker toda hora tem erro toda hora tem hacker :mad:
-
"Ranqueadas" tá aí um assunto que me enche de muita tristeza, aliás nem lá vou e fazem anos...com tantos problemas nessa forma de jogo pra solucionar e a única coisa que resolvem é tirar pontos? Pois é...
-
Perdendo pontos por erro não por inatividade :rolleyes:
-
O jogo tá horrível , se vc tiver de ace ou MVP os pontos não são somados , tá assim desde a temporada passada . Colocaram novo elo e não mudaram as premiações , jogo tá ficando cansado
-
Fora os hackers, que ainda faz perder pontos...
-
Já disseram, mas vou falar tbm
Quando eu vou jogar cf vou apenas em ranqueadas ou m.z(quando n tem eventos) , de 6 partidas ranqueadas 2 é erro no load ;-; , difícil..... até desisto de joga -
Vamos jogar!
-
Ossada!!!!
-
Obrigado pelo aviso, assim eu posso está ciente!
-
Alguem me explica quando acaba essa temporada :? nunca aprendi a ver isso kk
-
Cara vcs tem que motivar n desanimar,acho que seria viavel vcs darem pontos acumulativo a quem joga diariamente
-
Kkkkkkk enquanto isso sigo levando dc e perdendo ponto por culpa da z8! Pq no Pc bom e atual ou no Pc ruim e antigo na Ranked Uma coisa que nunca muda.. e a d****** do DC.. e perco ponto por jogar.. melhor perder por inatividade menos chato! Resolve isso z8 vcs não gostam de ler o feedback
-
-
vou ficar esperto agora ****
-
Vish então vou perder pontos demais kkkk muito tempo off
-
Eu fico triste quando tomo desconect da partida ou têm algum erro
-
Só espero que criem também um sistema para ter pontos devolvidos em caso de bugs ou DC's causados por erro.
Diversas vezes jogando ranked meu cross fire simplesmente toma DC e minha internet nao cai. -
Isso é bom, para se manter no top precisa esta sempre ativo
-
pois é otimo explica porem as vezes as sala da erro e afundo
Esta discussão está fechada.