Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos

135

Comentários

  • akmes escreveu: »

    Envie um ticket sobre o mesmo para que possam avaliar sua perca de pontos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitada da Z8 se for ressarcir meus pontos QUE EU PERCO PORQUE ESSE JOGO CAI TODA HORA DAS MAIS DIVERSAS MANEIRAS, eu iria pro Top100 facilmente (o que seria perdido tambem, visto que eu preciso de simples 3 vitorias e não consigo terminar uma partida sequer)
  • Vocês poderiam arruma os erros da ranked, quando não inicia a partida e não da para entrar e assim perdemos pontos,fica dificil upar de ranked com esses erros e faz tempo que tem esses erros e vocês não arrumaram até agora
  • otimas informaçoes assim ficamos dentro de todos os prazos e pontos descontados

  • Lamento ter de postar aqui nesse tópico, porém como sua caixa de mensagem ja esta cheia não encontrei outro meio para entrar em contato, assim sendo, segue a thread:

    Está muito difícil tentar me comunicar com o 'GM Eddie' responsável pela área dos tickets, pois o mesmo não está lendo devidamente o conteúdo das mensagens e além de sempre responder com copy and paste, sempre marca precocemente como "resolvidos" me obrigando a abrir mais e mais tickets para tratar do mesmíssimo assunto.

    São respectivamente os tickets:
    #NKL-150-94521
    #GIL-157-29905
    #NEF-261-43617
    #WZB-250-68905

    Ressaltando aqui então o que postei no último;

    "Caro GM Eddie,

    Seria pedir muito que você de fato LESSE toda a indagação?

    A cláusula de contrato pode muito bem ser reavaliada se assim aponta o BOM SENSO da equipe
    Eu gastei ZP para obter um item por exemplo que eu NEM USEI na expectativa de obter a Barrett, porém, por deficiência de informação dos critérios de uso do mesmo na página inicial eu cometi o erro de comprar o item depois de completar a cartela, quando deveria ter sido antes, erro que poderia ter sido fácilmente evitado se vocês informassem de maneira clara e objetiva que o item se destina a troca de prêmios não resgatados ja na página inicial da cartela.

    Em tempo, lembro-me de um antigo transtorno onde a equipe de design >>>cometeu o erro<<< de informar na pré-venda das víboras, que as mesmas teriam habilidade de corrida mais rápida em modos mutante, porém após esclarescer o erro, o GM Carlos "Pincel" se dispôs a remover o item em troca da devolução de zp para aqueles que a adquiriram na pré-venda e então assim solicitassem, algo que aqui no meu caso, seria o mínimo razoável.

    Além de sugerir a devolução de zp, lembro-me também que em antigas versões da cartela o GM Pincel por exemplo abriu um tópico no fórum extendendo o tempo de participação no evento da cartela excepcionalmente para alguns jogadores que tiveram problema para logar/jogar devido a quedas de servidor entre outros, impossibilitando de realizar os objetivos em algum dos dias préviamente estipulados do evento.
    Penso então que poderiam abrir essa concessão para mim e me deixar usar as 5 fichas de troca de prêmio que como mencionado antes, eu não usei, para tentar trocar a pá pela Barrett."

    Vale ressaltar que a única vez que o 'Eddie' parece ter lido ao menos um trecho isolado das minhas mensagens foi neste último, especialmente no que se refere a política de compras da empresa que como referi, você mesmo a anos atras ja se dispôs a reavaliar quando o "Devil Jin" aqui do forum, um amigo meu, criou um tópico relatando o problema.
  • poxa muito obrigado por avisar, eu sempre ficava em duvida, as vzs ficava muito tempo sem jogar rank, e caia so meus pontos em PD, mas agr sei, q se tiver menos de 2600 pontos em c.e faca etc... os pontos nao caeem com 7 dias
  • Uma dúvida: Eu terminei a temporada passada no MESTRE 3, só terminei a MD5 da nova temporada há 2 dias e cai no Platina 5 com 3Vit e 2Derrt, porém há um mês atrás eu joguei 3 partidas rankeadas pois queria completar o Evento Mensal, só que depois disso ficou aparecendo aquela mensagem como se eu tivesse há varios dias off da rankeada, sendo que a MD5 tava 3/5 e não tinha outro modo com MD5 completa, mesmo com metade da MD5 completa o elo começa a cair? Quanto mais tarde eu fizer a MD5 menor vai ser o rank que fico?

    Espero que de pra entender.
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Uma dúvida: Eu terminei a temporada passada no MESTRE 3, só terminei a MD5 da nova temporada há 2 dias e cai no Platina 5 com 3Vit e 2Derrt, porém há um mês atrás eu joguei 3 partidas rankeadas pois queria completar o Evento Mensal, só que depois disso ficou aparecendo aquela mensagem como se eu tivesse há varios dias off da rankeada, sendo que a MD5 tava 3/5 e não tinha outro modo com MD5 completa, mesmo com metade da MD5 completa o elo começa a cair? Quanto mais tarde eu fizer a MD5 menor vai ser o rank que fico?

    Espero que de pra entender.

    Sim, o elo cai mesmo se a MD5 não estiver completa. Não sei se quanto mais tarde fizer a MD5 menor será seu elo,creio que não mas como você disse que jogou 3 e apareceu a mensagem que iria cair de elo, deve ser por isso que você caiu platina 5, por falta de jogar.
  • JackCarver45 escreveu: »

    Lamento ter de postar aqui nesse tópico, porém como sua caixa de mensagem ja esta cheia não encontrei outro meio para entrar em contato, assim sendo, segue a thread:

    Está muito difícil tentar me comunicar com o 'GM Eddie' responsável pela área dos tickets, pois o mesmo não está lendo devidamente o conteúdo das mensagens e além de sempre responder com copy and paste, sempre marca precocemente como "resolvidos" me obrigando a abrir mais e mais tickets para tratar do mesmíssimo assunto.

    São respectivamente os tickets:
    #NKL-150-94521
    #GIL-157-29905
    #NEF-261-43617
    #WZB-250-68905

    Ressaltando aqui então o que postei no último;

    "Caro GM Eddie,

    Seria pedir muito que você de fato LESSE toda a indagação?

    A cláusula de contrato pode muito bem ser reavaliada se assim aponta o BOM SENSO da equipe
    Eu gastei ZP para obter um item por exemplo que eu NEM USEI na expectativa de obter a Barrett, porém, por deficiência de informação dos critérios de uso do mesmo na página inicial eu cometi o erro de comprar o item depois de completar a cartela, quando deveria ter sido antes, erro que poderia ter sido fácilmente evitado se vocês informassem de maneira clara e objetiva que o item se destina a troca de prêmios não resgatados ja na página inicial da cartela.

    Em tempo, lembro-me de um antigo transtorno onde a equipe de design >>>cometeu o erro<<< de informar na pré-venda das víboras, que as mesmas teriam habilidade de corrida mais rápida em modos mutante, porém após esclarescer o erro, o GM Carlos "Pincel" se dispôs a remover o item em troca da devolução de zp para aqueles que a adquiriram na pré-venda e então assim solicitassem, algo que aqui no meu caso, seria o mínimo razoável.

    Além de sugerir a devolução de zp, lembro-me também que em antigas versões da cartela o GM Pincel por exemplo abriu um tópico no fórum extendendo o tempo de participação no evento da cartela excepcionalmente para alguns jogadores que tiveram problema para logar/jogar devido a quedas de servidor entre outros, impossibilitando de realizar os objetivos em algum dos dias préviamente estipulados do evento.
    Penso então que poderiam abrir essa concessão para mim e me deixar usar as 5 fichas de troca de prêmio que como mencionado antes, eu não usei, para tentar trocar a pá pela Barrett."

    Vale ressaltar que a única vez que o 'Eddie' parece ter lido ao menos um trecho isolado das minhas mensagens foi neste último, especialmente no que se refere a política de compras da empresa que como referi, você mesmo a anos atras ja se dispôs a reavaliar quando o "Devil Jin" aqui do forum, um amigo meu, criou um tópico relatando o problema.

    Esse problema é comum no "Suporte" ao jogador da z8games, infelizmente.

    Não há o menor respeito e empatia com os jogadores. É lamentável que uma empresa desse porte, se comporte dessa maneira.
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

    Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

    Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

    Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

    Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.






    [/QUOTE]

    Legal, e sobre os pontos que são perdidos por desconexões e/ou problemas do JOGO??? Vocês simplesmente não vão fazer nada e deixar os jogadores serem prejudicados?
  • Se eu jogar as ranked eu perco pontos,Se não jogar eu perco pontos ,uau is so cool
  • VituVoida escreveu: »
    Se eu jogar as ranked eu perco pontos,Se não jogar eu perco pontos ,uau is so cool

    Z8 games kkkkkkk ... Quanto mais conseguem no punir... Mas gostam kkkk;.. Não seria sacrifício nenhum jogar ranqueada se não tivesse ha..cks no jogo... Seria até prazeroso... Mas como jogar para não perder pontos e perder pontos por jogar contra ha..cks ???????????
  • Like135 escreveu: »
    E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados?

    acho que os pontos de erro e queda do jogo podem ser revisto so com um ticket no suporte, creio eu...
  • akmes escreveu: »

    acho que os pontos de erro e queda do jogo podem ser revisto so com um ticket no suporte, creio eu...

    Os pontos perdidos em decorrência de erro por queda de partida é uma questão delicada.
    No entanto, como informada, o jogador pode tentar enviar ticket a respeito.
  • Narnia0237 escreveu: »
    Jogando "normalmente" os pontos ja são retirados mesmo rsrs

    A equação é simples: 45% = -20

    Entendedores entenderão ç.ç

    Tela Preta rs
  • Perder pontos jogando e perder pontos não jogando,de qualquer forma perder pontos
  • Quando der pra jogar as rankeds sem levar desconect,ai eu vou respeitar essa dedução de pontos por inatividade,até lá nem inicio partida ranque
  • Achei bem pior desta maneira, pois os pontos só serão deduzidos na atualização, assim "pegando de surpresa" o player. Não vi vantagem!!
  • sério isso? ja n basta os erros q tomamos e perdemos mais de 15 pontos ,pq isso? ta de sacanagem nmrl se quer fazer isso arruma os bug das sala em q cai da partida e perde -20.
  • a questao aqui eh qual modo vc quer perder ponto **** so isso ( so mostrando o nivel dos adms do jogo ) kkkk
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;

    Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.

    Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

    Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
    Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.

    Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.






    [/QUOTE]

    creio que isso e um pouco roubado pois ninguém ganha compensação pelos dias que tomamos DC e perdemos porrada de pontos , eu mesmo passei por isso ai fiquei 7 dias mas no sistema constava 10 dias sem ranked cai patente do lenda 2 para mestre full quase lenda 1 por 12 pts retiraram muitos pontos e as veses é errado pois a causa foi internet da net com problemas com consumidor deveria ter uma forma em que todos possam jogar e não perder assim pois imagina se alguém viaja ou mesmo queima pc ou algo do tipo não tem tempo nem pra loga e sair pra marca 1 dia
Esta discussão está fechada.