Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos
Comentários
-
E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados?
-
Na minha conta secundaria eu tomo varios erros e nunca devolvem os pontos.
-
E os pontos por erros do jogo? Por que nunca são acrescentados?
Envie um ticket sobre o mesmo para que possam avaliar sua perca de pontos -
Obrigado pelo aviso, Pincel. Vou ficar mais,atento ainda para não perder pontos atoa!
-
os pontos ja sao tirados mesmo, a sala cai e tu toma 30 min alem dos -20 pts
-
ta osso viu galera mds ontem cai 4 vezes seguidas -80 e hoje ja cai 1 -20 por enquanto ne ta dificil e nao e meu pc nem net por que eu formatei e a net ta top mds
-
de vez enquanto eu caiu pelo menos uma vez mais depois do comunicado eu to caindo todo dia alguem sabe me diser o que esta acontecendo ja erra pra mim ta no top 1000
-
Valeu pelo aviso, quando eu fico uns dias sem jogar aparece a mensagem avisando, mas nunca cheguei a perder.
-
E tem aqueles jogadores com todas as pontuações, vão iniciar ranqueada e a sala toda vai cair e pontos serão perdidos como se fossem nada. Bom game jogadores .-.
-
Excelente explicação!
-
esta complicado de joga rank com o cf bugando o ping para 140...
-
Se for contar os-20 pontos de toda sala que cai da rankeada, já era pra eu tá no top 100. Porque esses pontos nunca são devolvidos?
-
E o meu calvário continua, depois de quantos bans na ranked a gente toma perma? PORQUE TODA HORA EU SOU BANIDO PORQUE TODA HORA ACONTECE UM ERRO BIZARRO DIFERENTE, SÓ NA RANKED, VAMO LÁ Z8 VOCÊS VÃO CULPAR MEU PC COMO FAZEM COM TODO MUNDO? Pelo amor de deus 1 SEMANA tentando fazer a parte das 5 vitórias do evento mensal e não consigo terminar uma partida
-
Eles só gostam de tirar pontos dos jogadores né?
Agora devolver aqueles 300 pontos que foram deduzidos por erro do CROSSFIRE eles não devolvem KKKKKK!
Incrível Z8Games, estão de parabéns! -
Bom saber disso ****
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1228931]Atenção jogadores das Partidas Ranqueadas;
Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.
Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.
[/QUOTE]
A equação é simples: 45% = -20 -
Voce não precisa esperar 7 dias para perder ponto se entrar agora e tomar vários disconects da ranqueada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/brasil.elpais.com\/resizer\/xrcB39W105slm_m18Uz-Me4jXbo=\/1500x0\/smart\/arc-anglerfish-eu-central-1-prod-prisa.s3.amazonaws.com\/public\/CJNYCB45H4GE56DH5YB3AV7BX4.jpg"}[/IMG2] -
agora sim vai ter mais gente jogando rankeada
-
Muito engraçado vcs, agora devolver nossos pontos que a cada partida é -20 pro conta de erros não devolvem né, só podem estar de brincadeira !!
-
E porque não tem tambem remoção de 30 pontos em caso de queda de conexão nas ranqueadas? Isso favorece ao jogador ne? Tem que atrapalhar o jogador pra ele não sair nunca da classe que ta pra ficar jogando e jogando tipo uma artimanha pra jogar mais ne?
-
Lucas_Dias escreveu: »Voce não precisa esperar 7 dias para perder ponto se entrar agora e tomar vários disconects da ranqueada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/brasil.elpais.com\/resizer\/xrcB39W105slm_m18Uz-Me4jXbo=\/1500x0\/smart\/arc-anglerfish-eu-central-1-prod-prisa.s3.amazonaws.com\/public\/CJNYCB45H4GE56DH5YB3AV7BX4.jpg"}[/IMG2]
Boa kkkkkkkk muito bom vei kkkkk -
Muito engraçado vcs, agora devolver nossos pontos que a cada partida é -20 pro conta de erros não devolvem né, só podem estar de brincadeira !!
Brincadeira é apelido
isso é tiração kkkkk -
ah entao em 3 dias e so um aviso ne ?
-
tomei 5x0 na ranqueada de uma vez meu ping saltou de 33 para 135 e agora eles vem com essa, ninguém merece e ainda temos o disconect em quase todas as partidas... NINGUEM MERECE MESMO...
-
Só espero que arrumem os disconect ao entrar em uma partida ranqueada ai ficaria perfeito
-
Não concordo com isso, é muito pouco tempo. Alguns jogadores trabalham, estudam, tem suas responsabilidades, as vezes só jogam nos finais de semana, e nem sempre da para poder logar em alguns finais de semana. O tempo de inatividade das rankeadas deveriam ser modificadas. Sem contar o fato de que muitos jogadores levam disconect, caem com hacker, alguns nem conseguem iniciar ranked.
-
No caso são perdidos os pontos em caso de inatividade do jogo? Ou em caso de ficar sem ir na ranked mesmo estando online no jogo? Porque realmente, como jogar ranked se a cada 5 partidas 3 cai e você perde pra + de 50 pontos?
-
nossa esclareceu muita coisa
-
Tranquilo, a gente já perde ponto tomando dc mesmo. Faz diferença nenhuma essa dedução por "inatividade".
-
Envie um ticket sobre o mesmo para que possam avaliar sua perca de pontos
z8 faz nada, só diz que não tem como saber se é culpa da rede (a internet/ o provedor), ou se é do próprio jogo, são as mesmas respostas então deveriam fazer um sistema pra saberem disso, é o que eu acho e tantos outros jogadores.
Esta discussão está fechada.