Zumbilândia, 28 a 31 de outubro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191008_cfsa_zombieland_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]

Como este evento funciona?
Durante os dias do evento (28 a 31 de outubro), jogue partidas completas no MZ e ganhe Caixas Especial Modo Zumbi:
  • Se você jogar 10 partidas completas (MZ), você ganhará 5 Caixas Especial Modo Zumbi.
  • Se você jogar 20 partidas completas (MZ), você ganhará 10 Caixas Especial Modo Zumbi.
  • Se você jogar 50 partidas completas (MZ), você ganhará 30 Caixas Especial Modo Zumbi.
  • Se você jogar 100 partidas completas (MZ), você ganhará 50 Caixas Especial Modo Zumbi.

Regras:
- Os jogadores receberão as recompensas com base no último nível
- As recompensas não serão acumuladas, ou seja, se você completar 50 partidas, você receberá apenas as caixas referente as 50 partidas (30 caixas).
- As partidas precisam ser concluídas.
- Mapa Corrida Mortal não conta para este evento.

FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
«13456

Comentários

Esta discussão está fechada.