Zumbilândia, 28 a 31 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191008_cfsa_zombieland_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
Como este evento funciona?
Durante os dias do evento (28 a 31 de outubro), jogue partidas completas no MZ e ganhe Caixas Especial Modo Zumbi:
Regras:
- Os jogadores receberão as recompensas com base no último nível
- As recompensas não serão acumuladas, ou seja, se você completar 50 partidas, você receberá apenas as caixas referente as 50 partidas (30 caixas).
- As partidas precisam ser concluídas.
- Mapa Corrida Mortal não conta para este evento.
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Como este evento funciona?
Durante os dias do evento (28 a 31 de outubro), jogue partidas completas no MZ e ganhe Caixas Especial Modo Zumbi:
- Se você jogar 10 partidas completas (MZ), você ganhará 5 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 20 partidas completas (MZ), você ganhará 10 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 50 partidas completas (MZ), você ganhará 30 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 100 partidas completas (MZ), você ganhará 50 Caixas Especial Modo Zumbi.
Regras:
- As recompensas não serão acumuladas, ou seja, se você completar 50 partidas, você receberá apenas as caixas referente as 50 partidas (30 caixas).
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Comentários
-
Um baita evento para animar o pessoal do Modo Zumbi!
Tentarei garantir algumas caixinhas! -
Finalmente um evento que realmente desafie os jogadores! Parabéns aos envolvidos, faltava dar uma forcinha no MZ.
-
Evento muito legal! Uhul!
-
-
belo evento ficar horas no mz *_*
-
Evento evento bem topperson :cool:
Né adorei também, podemos fazer juntos se quiser -
Não entendi, 100 PARTIDAS????????
-
Hummmmmm...
Faz um tempinho que não jogo Modo Zumbi, é até bom pra animar em jogar... -
Etâ, mas já tenho meus macetes rs
-
bastante partidas. entao ta.
-
espero pega a trovão só falta ela
-
Vou fazer espero conseguir ganhar a AA12
-
Opaaaaaaaa, adorei esse evento !!!
-
ta bom gente,eu já vi que corrida mortal não conta,não precisa quotar mais kkkkk
-
Fácil,100 partidas no corrida mortal
Regras:
- Mapa Corrida Mortal não conta para este evento. -
O Mapa Corrida Mortal não conta para este evento. -
uma duvida sobre esse evento , serao 100 caixas no total ? ou voce joga 100 partidas pra jogar 50 caixas zombie ??
-
Partida solo conta?
Pena que foram lançar esse evento logo agora com o mz todo bugado e m4 laser nerfada -
[QUOTE=[GM]Athena;n1244496]
[/QUOTE]Já tenho as duas mas vou fazer pelos cupons e por gostar de jogar MZ -
Embora não saiba se irei conseguir participar deste evento por falta de tempo, gostei bastante.
Evento desafiador, conheço uma galera do A1 que vai curtir muito! :rolleyes: -
Muito bem! Gostei do evento. Vou tentar jogar as 100 partidas.
-
100 partidas? muita coisa cada mz dura entre 10/15 minutos seria 20 horas no total, acho que tem que diminuir isso, mesmo assim tenho meus macetes haha
-
Partiu, Modo Zumbi!
-
Será que agora essa bendita AA12 vem? Haha. Bom evento para todos!
-
Vou tentar jogar o maximo de mz. vamos que vamos.:cool:
-
Tai um evento um tanto grande q eu vou amar fazer.
-
Pessoal este evento ai esta exagerado não? Em dia de semana ainda
Se considerarmos um tempo médio de 10 min por partida daria 1000 min = quase 17 horas
pra jogar em apenas 4 dias e ainda dia de semana.... nem todos tem 4 horas por dia pra jogar
ainda mais durante a semana... -
Eu tenho uma pergunta. Esse evento começa as 00:00 horas do dia 28? Se ss eu ja começo agr kkkkk
-
BY : zB].Awm ja vou garantir minhas caixinhas rs Agulhas 1 tamos ai
-
Opa que evento top. Vai ser facil!!!!
Esta discussão está fechada.