Zumbilândia, 28 a 31 de outubro
Comentários
-
Mais uma chance de ganhar aa-12 e trovão hehe! Bom evento pra quem gosta de modo zumbi
-
opa, vamos tentar pegar tudo
-
muito bem zm
-
barragem modo facil kkkk
-
Não quero ver o mapa Barragem nunca mais na minha vida.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"642","width":"1340","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yv9oyjc.jpg"}[/IMG2] -
100 partidas kkkk, no mínimo 150... horas conta, horas da erro, horas o jogo fecha sozinho, etc....
-
mas nem q me pague 1 vip q eu faço isso
Kkkkkkkkkkkkkkkk pérolas do fórum kkkk
Também não irei fazer, sem tempo... -
Vou ser sincero, eu achei que ia ser muto difícil, mas foi fácil de mais esse evento, to até pensando em fazer na minha outra conta se der tempo, o segredo é interagir com o pessoal, papo vai papo vem e quando tu der conta já fez o evento.
-
Completado GG :cool:
-
aqueles piques completei agora so aguarda 24 hrs ^^'
-
Oque pode vir mas caixas ??
-
macolhavida escreveu: »Evento ruim só jogadores do modo zumbi vão fazer isso pelo amor de deus z8gamer só traz evento de ***** na minha opinião.
fala que a z8games so tras eventos ruins primeiramente amigo antes de criticar olha esse seu nick nem argumento vc para debater com um nick desse ai falow -
macolhavida escreveu: »Evento ruim só jogadores do modo zumbi vão fazer isso pelo amor de deus z8gamer só traz evento de ***** na minha opinião.
Muitos jogadores que não são fãs de MZ estão fazendo o evento. Eu sou um.
Tudo depende da sua força de vontade. -
vem que vem trovão ee;)core zumbi valeu z8 manda mais
-
darkpatryck1 escreveu: »Oque pode vir mas caixas ??
No banner no tópico tem a imagem das armas: aa12 e a trovão. -
Poe uma arma q preste
-
infelizmente muita coisa não vou conseguir fazer
-
não recebi minhas caixas desde o inicio do evento
-
saints3gamal escreveu: »não recebi minhas caixas desde o inicio do evento
Por gentileza, leia todo o tópico do evento.[GM]Athena escreveu: »1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket. -
Qria mais tempo para fazer esse evento...!
-
Pouco tempo e bem na semana, o evento é show, mas para quem trabalha de semana, é impossível
-
Eu ainda não recebi e ja completei 26 partidas
-
é pra queM joga modo zm é bom agora nois que curte um rank seis nao faz evento né!!
-
Bora ganhar !!!
-
qualquer mz?
-
As caixas irao acumular p quem fez as 100 partidas ou vão ser só 50 mesmo?
-
Três dias seguidos para completar isso, nunca mais quero ver barragem na minha frete ... deus me defenda
-
as cx nao Chega por nada osso
-
as cx nao Chega por nada osso
Olá! Leia o tópico com mais atenção, por favor.
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket. -
Vou fazer espero conseguir ganhar a AA12
Esta discussão está fechada.