Zumbilândia, 28 a 31 de outubro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1245548]Um baita evento para animar o pessoal do Modo Zumbi!
Tentarei garantir algumas caixinhas! [/QUOTE]
auto on em modo mz dar ban ou não -
caraca e muita partida, mas vou fazer o possível para completar todas vem AA12 e vem a trovão!
-
Já tenho as duas.. mas farei pelos cupons
-
-
chriss1604 escreveu: »
auto on em modo mz dar ban ou não
dá sim, alem de só atrapalhar os outros jogadores. -
Fox07Marine escreveu: »Pessoal este evento ai esta exagerado não? Em dia de semana ainda
Se considerarmos um tempo médio de 10 min por partida daria 1000 min = quase 17 horas
pra jogar em apenas 4 dias e ainda dia de semana.... nem todos tem 4 horas por dia pra jogar
ainda mais durante a semana...
Jogue Barragem normal/facil q acaba em 5 minutos. -
Dessa vez eu ganho a aa12
-
Evento muito legal UwU
-
Estava com saudades de fazer eventos no mz a premiação está muito boa mas um motivo pra completar.
Boa sorte aos participantes! -
sao 95 no total? ou so o quanto conseguir fazer mesmo
-
Muito bom evento pega as 50CXS *-*
-
Não entendi, 100 PARTIDAS????????
Oxe... ta bem claro como vc n entendeu... '-' vc precisa jogar 100x Modo zumbi ( sem ser o 2.0 ) e matar o boss pronto. Já completachriss1604 escreveu: »
auto on em modo mz dar ban ou não
Se alguém reportar da ban... E se o 'Auto-Click' possuir macros.. sim da banEtâ, mas já tenho meus macetes rs
Haha não adianta esperar passar 3 Minutos e morrer pra acabar a Partida não rs... Vai ter q completar honestamente Bro. -
Vem Trovao Vem
-
Ótimo evento pra quem gosta de MZ, GG, quero m200 trovão
-
Mz3 e mz2.0 nao conta?
-
yangcity50 escreveu: »
Oxe... ta bem claro como vc n entendeu... '-' vc precisa jogar 100x Modo zumbi ( sem ser o 2.0 ) e matar o boss pronto. Já completa
Não pode ser o 2.0? Pq não? É mz também! '-' -
Não entendi, 95 caixas ou 50 caixas?
-
bem legal mais 1 chance para pegar m4 layser que muito difícil de dropar
-
Meu Deus kkkkkkkk eu achando que seria facil só jogar corrida mortal euhuehuuehuee,agora não sei se faço ou não '-'
-
Topppppppp
-
Minha duvida e se vai somar a quantidade de partida jogada durante todos os dias do evento , e se eu vou ganhar a quantidade de caixa referente a cada tempo jogado somando 95 caixas ?
-
Só digo uma coisa : CORAGEM...
-
-
Partiu jogar 50 ruina no dia.
-
mais um evento pra testar se cross fire ainda é relevante para a empresa, se ninguém logar ja é knock down
-
brabos gost
-
Se voce jogar 50 partidas voce ganha 30 Caixas , se voce jogar 100 voce ganha 50 .... o ideal seria jogar 100 ganhar 60 já que 50 é a metade e voce ganha 30 ....
-
tem muito auto click nas salas z8 faz alguma coisa da ban nesses infeliz
-
Um ótimo evento para focar em MZ
-
100 partidas em 3 dias é isso? meio puxado em
Esta discussão está fechada.