Zumbilândia, 28 a 31 de outubro
Comentários
-
Evento atrativo... gostei, parabéns ao clã zumbir pela a iniciativa e a z8 por trazer essa ideia!
-
Pode ser modo Zumbi 2 e 3 ou só o 1???
-
Modo Zumbi 2.0 e MZ3 tbm contam pra esse evento?Fácil,100 partidas no corrida mortal
"(Exceto Corrida Mortal)"Fácil,100 partidas no corrida mortal
"- Mapa Corrida Mortal não conta para este evento." -
Evento completo, izi demais, vem logo sexta, pra cair as 50 caixas!!!
-
Se você não tiver:
Time fixo que saiba jogar bem e rápido
AK Buster, M4 Laser ou Suzy
Prepare-se pra ser kickado de 90% das salas em que as pessoas jogam direito, 100 partidas em dia de semana? kkkkkkkk falar nada com esse jogo nao -
Não entendi, 100 PARTIDAS????????
Kkkk, bora que vai ser fácil. Seria mais fácil com o corrida mortal , mas né... -
Já terminei! Kakakakakakakaka catastrofe 2 min de sala e deixa quebrar a base é gg. 4h termina as 100 salas.
-
Partida solo conta?
Pena que foram lançar esse evento logo agora com o mz todo bugado e m4 laser nerfada
Conta sim, a partida deve ter no mínimo a duração de 3 minutos.iibarbarai escreveu: »Eu tenho uma pergunta. Esse evento começa as 00:00 horas do dia 28? Se ss eu ja começo agr kkkkkchriss1604 escreveu: »auto on em modo mz dar ban ou nãoNhigtholf21 escreveu: »sao 95 no total? ou so o quanto conseguir fazer mesmoNão entendi, 95 caixas ou 50 caixas?Minha duvida e se vai somar o tempo e durante todos os dias do evento , e se eu vou ganhar a quantidade de caixa referente a cada tempo jogado somando 95 caixas ?piraporinha0 escreveu: »Mz3 e mz2.0 nao conta?Não pode ser o 2.0? Pq não? É mz também! '-'também vale modo mz3 ou só o modo mz normal??BrunocaGamer escreveu: »Pode ser modo Zumbi 2 e 3 ou só o 1???Modo Zumbi 2.0 e MZ3 tbm contam pra esse evento? -
Mais um Ótimo Evento! Partiu pegar algumas caixas!
-
Evento muito ruim, além de esquecerem do "Super evento DDB" colocam um evento sugado desse pra ganhar 50 caixa EM DIA DE SEMANA. Afundem mesmo, boa GM's.
-
leva a mau não , mas esse evento é para quem não tem oq fazer kkkk mds 100 vitorias !
-
Que delicia de evento, irei fazer !
-
Fácil,100 partidas no corrida mortal
Man, corrida mortal nao vai contar, olha la nas regras ^^ -
Uma pena que nem todos gostam de modo zombie, não vai ter muita gente fazendo esse evento.
-
Evento top
-
Evento muito izi em z8
-
By: Hard4You? -
[QUOTE=[GM]Athena;n1244496][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191008_cfsa_zombieland_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
Como este evento funciona?
Durante os dias do evento (28 a 31 de outubro), jogue partidas completas no MZ e ganhe Caixas Especial Modo Zumbi:- Se você jogar 10 partidas completas (MZ), você ganhará 5 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 20 partidas completas (MZ), você ganhará 10 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 50 partidas completas (MZ), você ganhará 30 Caixas Especial Modo Zumbi.
- Se você jogar 100 partidas completas (MZ), você ganhará 50 Caixas Especial Modo Zumbi.
Regras:
- Os jogadores receberão as recompensas com base no último nível
- As recompensas não serão acumuladas, ou seja, se você completar 50 partidas, você receberá apenas as caixas referente as 50 partidas (30 caixas).
- As partidas precisam ser concluídas.
- Mapa Corrida Mortal não conta para este evento.
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o término do evento. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
sera q a z8 fara um evento d m4laser ? -
Vamos relaxando aí.
Como assim 100 partidas em 2 dias? Tchau vida social, né?! -
Adoro esses evento s2
Porem deve ta , Hard conseguir permanente ... -
By: Bolsonaro -
Evento muito ruim, além de esquecerem do "Super evento DDB" colocam um evento sugado desse pra ganhar 50 caixa EM DIA DE SEMANA. Afundem mesmo, boa GM's.
Em momento algum disseram que o evento ia ser fácil. Se não consegue jogar 100 (cem) partidas, jogue menos. -
Vou Tentar fazer, n costumo focar m.z mas tentarei
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1245891]
Em momento algum disseram que o evento ia ser fácil. Se não consegue jogar 100 (cem) partidas, jogue menos. [/QUOTE]
Adoro essas menssagens motivacionais dos GMs. Kkkk -
Sei que será difícil. Mas com esforço e dedicação você consegue rumo a 100 partidas.
-
ótimo evento vamos rapaziada completa esse evento by : Gbz
-
mas nem q me pague 1 vip q eu faço isso
-
Missao dada é missao comprida aqui é o Zombie rapaz
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/enOLD8CmQyy71V6gM5KymA.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fUbbzhd.png"}[/IMG2]
OBS: em 1 só dia eu completei isso
jogando desde a meia noite no barragem na dificuldade Dificil com m4 lazer gold -
bem impolgante
-
Achei fácil demais z8 tá dando muita caixa grátis
Esta discussão está fechada.