Comunicado Importante
Atenção Soldados,
Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando por que não houve Conexão Z8 ou anúncios sobre o jogo recentemente e estão ansiosos para saber os próximos conteúdos.
Sabemos que as coisas não têm sido fáceis nos últimos dois anos para o Crossfire Brasil. E ao contrário do que muitos pensam , ouvimos atentamente os seus feedbacks e tentamos sempre que possível implementá-los.
Houve muitos problemas que estavam fora do nosso alcance em resolver, mas também houve muitas coisas que não fizemos tão bem quanto deveríamos.
Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:
Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar.
Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!
CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.
Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.
Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.
Como você viu, adicionamos um sistema de denúncias de hackers no jogo pela primeira vez em 10 anos. Estamos atualizando este sistema regularmente usando suas denúncias e já podemos ver os números de hackers diminuindo.
Este ano, nosso foco principal é trazer o CrossFire de volta à vida e faremos tudo o que pudermos para realizar esse sonho.
Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.
Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta!
Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando por que não houve Conexão Z8 ou anúncios sobre o jogo recentemente e estão ansiosos para saber os próximos conteúdos.
Sabemos que as coisas não têm sido fáceis nos últimos dois anos para o Crossfire Brasil. E ao contrário do que muitos pensam , ouvimos atentamente os seus feedbacks e tentamos sempre que possível implementá-los.
Houve muitos problemas que estavam fora do nosso alcance em resolver, mas também houve muitas coisas que não fizemos tão bem quanto deveríamos.
Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:
Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar.
Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!
CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.
Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.
Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.
Como você viu, adicionamos um sistema de denúncias de hackers no jogo pela primeira vez em 10 anos. Estamos atualizando este sistema regularmente usando suas denúncias e já podemos ver os números de hackers diminuindo.
Este ano, nosso foco principal é trazer o CrossFire de volta à vida e faremos tudo o que pudermos para realizar esse sonho.
Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.
Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta!
Comentários
-
"Tão deixando a gente sonhar"
-
Será q estou sonhando ?
-
Muito bom vim uma explicação.. entretanto vocês deveriam dar mais valor a jogadores antigos( ganhando algo a mais )
exemplo.. quanto mais tempo de jogo mais caixas ganham ( em relação a evento de caixas )
Pois não acho legal o cara que começa a jogar agora ganhar a mesma coisa de quem joga 8 anos ... E ainda por cima parece que só eles ganham -_- -
gostei, porem vou aguardar pra ver. So em remover o battle royale já ganhou minha curtida.
-
O que eu puder fazer, farei!
-
Ae sim agora o cf fica como velhos tempos.
-
*-* Boa noticia vou entrar sempre que puder
-
Estão Deixando A Gente Sonhar !
-
uhuuuuuuuuuuuuuuuuul, Finalmente tiraram o modo que ninguém joga
-
niceee vamo brasillllllll
-
amei, agora vejo cf difente. continua assim jogo vai vive dnv
-
Eu já pensei que ia falir kkkkkk graças a deus espero que voltem como era antes
-
Gostei, espero que realmente cumpram o que dizem. E vocês deveriam postar isso na pagina do CrossfireBrasil (Se ainda não foi postado) pra maior divulgação espero que o jogo não acabe por que curto muito a jogabilidade do mesmo. Muita sorte no trabalho espero que de certo.
-
Rapaziada, criação de Cheats é crime. Se vocês usar o setor jurídico e entrar com ações de identificações nos criadores dos Cheats isso resolveria diversos problemas da comunidade. Vocês podem fazer isso. Podem e deve acionar autoridades, Já. Eu sei que o intuito não é prejudicar ninguém, mesmo quem nos prejudica, porém, vale lembrar que vocês nos devem isso. Diariamente, existem hacks no jogo, novas atualizações de hack e apenas perdem a conta criam outra e voltam a jogar.
-
Noticia Boa, será que os ping vão voltar ao normal? to ansioso esperando agora xD
-
Aee agora sim, espero realmente que o jogo volte a ser como era antes...
-
Um sopro de vida no CF.
ALELUIA ! -
Eu amo vcsssss
-
vai voltar com tudo, pode crer.
-
Vamos que vamos deixar esse jogo maravilhoso outra vez ''
-
Espero que seja verdade fez muito bem de remover o batle royale e o leilao que o cf seja a moda antiga de novo
-
Aee agora sim, espero realmente que o jogo volte a ser como era antes...
-
Muito bom, agora quando vão começar a processar sites que fazem hacks igual uma certa empresa fez em 2015? Crossfire é o jogo free-to-play que mais lucra todo ano, não teriam tantos problemas finaceiros né ? Ja estamos em 2020 ta na hora de por na justiça esses energumenos. No mais, muito bom tirarem o battle royale depois de muito tempo
-
A remoção do battle royale já é um grande passo lembro que antes da chegada do mesmo tínhamos um crossfire mais leve sempre considerei esse modo um peso morto em nosso FPS
-
Depois que nossos amigos todos quitaram do jogo, vocês acha que se eu chamar eles, vão voltar?? creio eu que eles nunca mais voltem para o cf... pra eles CF já acabou des 2018
-
seria ótimo não esqucer de devolver silenciador das armas retiradas pq ficou muito feio a sakura sem ele desvaloriza tudo as armas antigas que tinha espero que seja top a prox atualização
-
Tá deixando a gente sonhar só pode !
-
Até me emocionei kkkkk mais acho meio tarde vocês se pronunciarem desse jeito, mas não custa nada tentar voltar o cf como era antes.
-
Seria bom também se o sistema de vote kick voltasse, nem que seja apenas para as partidas ranqueadas.
-
Promessas atrás de promessas.