Comunicado Importante

1235

Comentários

  • Vou torcer muito para que de certo, mas... Vou falar aqui como EU, um veterano do jogo pensa... Ou alguns deles...

    Os maiores problema do jogo hoje em dia são: Conexão, jogabilidade e desigualdade entre players.

    Enquanto não for regularizada a conexão da vivo e da net/claro, esqueçam, ninguém vai voltar (pelo menos esse foi 70% do motivo de eu ter parado), posso até pagar um vpn, mas acho isso o cúmulo e me recuso, como um player disse acima se vocês não tem como fazer nada, ao menos expliquem aos membros como tentar resolver. Se não tiver como já podem parar, ninguém vai ficar jogando fps com 130 de ping.

    Perguntem aos amigos do NA porque eles tem um jogo tão "liso" e aqui é todo travado. É o excesso de porcaria no jogo, são os servidores? Ou é apenas uma coisa? Tem como arrumar? Sejam abertos a relatar isso a comunidade, se querem players antigos de volta, cheguem e joguem logo a real, dá ou não dá? Como vai ser feito? Não fiquem com esse papo de -Ai vamos ajudar, vamos chamar os amigos, quem ta aqui a 8 anos já está cansado dessa ladainha, primeiro apresentem melhorias, depois peçam algo... To sendo chato? To, mas é assim que funciona.

    Outra coisa e importante é, ter jogadores antigos de volta vai ser bom? Claro que vai, mas a maioria de nós já temos uma idade de já ter formado, ou de estar formando uma família, de termos obrigações com o trabalho e tudo que uma vida adulta engloba, o jogo passa a ser mera distração para a gente. Vocês precisam é de PLAYERS NOVOS, molecada que tem um pc da positivo, mas gasta 140 reais por mês pra ganhar uma MN.
    E nisso entra a parte do jogo que eu acho que não vai dar mais certo, o jogo já está tão atrelado em armas e personagens desproporcionais, que não tem como voltar atrás, vocês perderam completamente o controle em dar uma oportunidade de jogo a um iniciante.

    Comentei isso no meu tópico já, QUAL A EXPERIÊNCIA DE JOGO, um iniciante tem em baixar o jogo, cadastrar uma conta, sair do cadetes e entrar em uma sala com arma que vara tudo e não tem recoil, com char que faz uma sniper parecer rifle, que enxerga na smoke e no flash? E nisso vocês não tem como voltar atrás, porque foi vendido né...

    Vocês fazem um milagre ai e o jogo volta a ser jogável, os antigos voltam, mas e ai? Cade os novos? Vai se prolongar por mais um pouco e acabar de novo. E tem alguns ai com a mentalidade do "o choro é livre" né? Realmente na situação que esta ai o choro é livre...

    OBS: Brólio meu amigo sei que é seu ponto de vista e te respeito demais, mas como disse o alemanduca, nenhum dos antigos vai voltar por causa de ribbons, a gente já reclama da falta do sistema desde a época do [GM]Jeff, pedimos tanto e fomos tão ignorados que nem ligamos mais pra isso...

    OBS2: Em relação aos hackers, todo jogo tem, todo jogo tem uma época que empesteia, a gente sempre falou de ser mais rigoroso no cadastro de contas e muitas outras coisas, mas o objetivo da smile sempre foi claro em facilitar ao máximo isso então paciência...

    Vou acompanhar como vai seguir o jogo, mas enquanto o ping estiver 130 vai ser só na platéia mesmo... Desejo muita boa sorte ao jogo. Muitos anos de risada e amizades nele...Espero de coração que de certo, mas se não der, que ao menos tenha um final digno.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Ah, de nada adianta fazerem textos, prometerem isso e aquilo. Vocês mesmos traçaram o destino do jogo. Players que eram ativos aqui e no jogo em si, deixaram de jogar por que vocês por anos se preocupavam com $ e cargos. Vi gente que já deu a vida aqui nesse forum tendo as asas cortadas por que sofreu injustiça, gente que podia crescer aqui, deixando tudo de lado por causa de erro de vocês. Vocês ocultam as coisas, falta transparência com os players, isso resulta em quê? Vale muito mais a pena chegar e falar: Nossa, erramos, realmente vocês estavam corretos. Do que passar tudo pra baixo do pano. Entender que o jogo não é mais movido só a crianças que não querem saber de nada, é fundamental, uma vez era assim, hoje, a concorrência tá melhor. E a questão nem é essa, a questão é que CF é um jogo incrível mas pela administração ruim, decaiu. Quanta gente abandonou o game por ser injustiçada? A gente não quer modo novo, não quer arminha colorida nova, queremos um jogo instável, comprometido e honesto. Não tem como jogar sabendo que a qualquer hora você pode tomar um desconect e bummm '' supresinha, goodbye'' Que tu pode estar jogando tranquilo e morrer no meio do mapa, completamente do nada. Vocês tiveram tanta gente boa ao lado, aqui no forum, no jogo, dedicada que hoje tá nem aí pelo simples fato de vocês terem interferido nisso. Agora não adianta fazer apelo, olhem os jogos ao redor, o pessoal tem mais o que fazer, ninguém quer gastar tempo sabendo que pode levar um erro a qualquer hora e pra sempre. Se você reclamar no suporte, ameaçam te bloquear do mesmo? Que tipo de suporte faz isso? Tira o direito do jogador de reclamação pelo simples fato de acreditar fielmente em seu sistema? Cara isso é errado. Eu fico triste de ver o jogo morrendo de tal forma, dediquei tempo e dinheiro por anos nisso, tive meus planos todos afundados aqui pra depois chegar e ver que estão no desespero. Complicado ver gente que era meu amigo, depois de tempo ganhar um cargo e me chamar de infrator. Vocês deveriam avaliar as coisas mais de uma vez, prestar atenção no jogador afinal nós é que mantemos isso de pé e vocês estão vendo isso agora. Eu sinto pena de todas as pessoas que tiveram sua experiência com o jogo arruinada por um erro que não foi deles, só quem passa por isso sabe o quanto é horrível. Já cheguei a ver a página do cf fazendo piada com o pessoal que foi bloq na ranked na época, sendo que foi erro e a maioria era limpo. É isso que suja a imagem do CF, a falta de honestidade. Um jogo deve ter pessoas que visam o erro e aceitam pra corrigi-lo, não pessoas que se cegam e acham que são perfeitas e nunca falham. Sempre quis voltar a usar o fórum mas depois de tudo que vi, ouvi, li e passei, vejo que não valeria a pena continuar e aposto que muita gente também tem esse pensamento, afinal o esforço não valerá de mais nada. Não é de atualizações e modos antigos que precisamos, precisamos de uma equipe que quando aconteça um erro, possa estar do nosso lado e analisar com coerência o caso, ajudar e auxiliar corretamente e não espantar os jogadores. Enquanto vocês continuarem ocultando as coisas e agindo como se erros banais não existissem, a fama do jogo só tende a diminuir. O maior erro principalmente é o fato de vocês apagarem, excluirem, retirarem comentários/pessoas que pensam o oposto de vocês ou criticam duramente alguma coisa, expondo a verdade. Basicamente seria um: Ops, ninguém pode ver isso por que vamos nos manchar, sendo que já estão manchados anos, olhem a situação do game. Eu realmente espero que nenhum mod venha e apague esse comentário como já fizeram outras vezes quando quis falar sobre esses casos, por que enquanto ficarem ocultando a realidade da maioria, vão só decair. Se não tem um suporte no nível, encerrem as atividades pô, é muito mais fácil do que fazer a galera continuar investindo sabendo que a qualquer momento pode nunca mais estar por aqui. Eu duvido que vejam isso como uma critica construtiva de alguém que já sonhou em ser algo dentro do jogo e não como um ataque e deletem o post kkkk. Mas tranquilo.

    Ual, onde bato palmas??? Dar para fazer um livro chamado, as cagadas da Z8 e toda a sua equipe!!! Não adianta perder muito tempo aqui, o que eles deveriam ter feito antes eles não fizeram e agora nesse desespero todo que eu nunca vi a Z8 fazer isso, é estamos no fim, crossfire coreano acabou de fechar, chines, outros foram imigrados e acredito que esse aqui também para ver até a onde vai restar os pedaços.

    BEM FEITO Z8 VOCÊS PEDIRAM ISSO!

    HB000 escreveu: »


    cara, eles podem banir a vontade, ate mesmo porque, banimento por falar umas verdades eu coleciono. podem banir, apagar posts (COMO FIZERAM ATE NO FACE), nada vai tirar essa satisfaçao em ver o desespero, somado ao pensamento de "eu avisei".

    Sim, o jogo tinha um sistema de betas que nao era completo, mas o povo se divertia e focava em jogar betas. desativaram com a promessa de voltar em breve, e levaram MAIS DE 2 ANOS. ja tinha cansado de voltar no NA, mas aqui nao chegava. Quando chegou, ja tinha ranqueada, e ter cla nao significava muita coisa. ou seja, o sistema voltou morto.

    ribbons? agora? voce provavelmente ja sabe, essa volta ja estava engatilhada a tempos, engavetaram pra investir no sistema de coleçao. afinal, pra que investir numas fitinhas, se a tal coleçao vai insentivar o publico a gastar dinheiro?

    a anos pedia naquele chat pra tirar o sistema de torneios, modos que ninguem ligava, e deixar os mapas tradicionais. o que fizeram?tiraram muitos mapas classicos pra deixar modos mortos. AGORA eles querem fazer isso.

    eu sempre falei naquele chat: ninguem vai ficar esperando 2, 3, 5 anos a boa vontade de voces. e muito menos vai ficar esperando gastando dinheiro. ouviram? nao, ouvir a comunidade pra que? só reclamam, ponham zp e pronto. AGORA QUE COLHAM OS FRUTOS, EU AVISEEEEEEEEIII.


    e como disse no face, chamar amigos de volta coisa nenhuma. nao bancaram a decisão de ignorar a comunidade até agora? se virem sem a comunidade, sigam sozinhos.




    estou nesse forum desde 2012, e posso te dizer que SEMPRE foi assim. conto nos dedos os membros da equipe (sejam mods e gms) que realmente se importam com reclamações, inclusive tendo a humildade de reconhecer que voce esta certo.

    aqui no forum sempre foi assim, um cara entra, poe o livro de regras embaixo do braço, e se """""julgar"""" que voce é um infrator, toma um ban e pronto. mas é aquilo ne, ja vi passarem varios, e nenhum conseguiu me impedir de dizer o que penso. quem me bania antes por criticar o jogo hoje em dia nao é nada, muitos nem sonham em entrar no forum novamente. e vai continuar sendo assim ate fechar.

    Eu acho esse HB0 tão engraçado, é interessante como ele consegue ser duas caras, no facebook você e a sua mulher resolveram me atacar sem nem mesmo saber que eu sou, o que eu fiz e o que eu fazia aqui dentro, você defendia a equipe de moderação, defendia os que você conhecia e te davam atenção, mais é engraçado que você quando fazia parte da Suprema Corte era assim né? E agora que está fora tem outra opinião contrária ao jogo e a equipe? Afinal o que você quer de verdade?? (Eu espero não ter errado o nome de usuário aqui no fórum). Uma hora você defende a Z8, outra hora você critica, eu simplesmente não consigo entender pessoas assim como você, me desculpe está falando isso aqui em publico e nesse tópico, mais você consegue ser hilário cara, eu também falo o que eu penso. ;)

    Vamos aguardar para ver o que você dirá das próximas cenas, até porque não sei se você sabe, mais desde o ínicio ser da suprema corte não quer dizer que você fazia parte da Z8 :P
    Obs: também já fui um SC, e há já fui muitas coisas aqui dentro hehehehe....
  • Quero muito que o jogo fique mais cheio, vou torcer por isso
  • Muito bom agr fiquei confiante, bora pra cima, vamos deixa esse jogo bom de novo !
  • Afastar mais acredito que não vai, e já que tem essa carta, porque não tentar não é? Se irá voltar alguém ou se os atuais não gostarem, só o tempo falará.
  • Tâmos juntos, CF é minha alegria; CF fazendo a alegria dos jogadores à 8 anos, então, estarei com vocês até o fim, não importa o que venha de ruim ou de bom; mas o respeito de muitos jogadores que entram para jogar com o coração ao invés de frases pejorativas isso importa e é sempre bem vindo, então, vamos seguir adiante e fazer desse 2020 sucesso com os novos players e os antigos. Muito sucesso para todos que aqui chegaram deixando um pouco de si in game, aos que tratam o jogo de coração e não com pedradas! lembrando que todos temos defeitos e nada é perfeito!
  • [QUOTE=[GM]Athena;n1262975]Atenção Soldados,

    Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando por que não houve Conexão Z8 ou anúncios sobre o jogo recentemente e estão ansiosos para saber os próximos conteúdos.

    Sabemos que as coisas não têm sido fáceis nos últimos dois anos para o Crossfire Brasil. E ao contrário do que muitos pensam , ouvimos atentamente os seus feedbacks e tentamos sempre que possível implementá-los.

    Houve muitos problemas que estavam fora do nosso alcance em resolver, mas também houve muitas coisas que não fizemos tão bem quanto deveríamos.

    Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:

    Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar.

    Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!

    CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.

    Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.

    Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

    Como você viu, adicionamos um sistema de denúncias de hackers no jogo pela primeira vez em 10 anos. Estamos atualizando este sistema regularmente usando suas denúncias e já podemos ver os números de hackers diminuindo.

    Este ano, nosso foco principal é trazer o CrossFire de volta à vida e faremos tudo o que pudermos para realizar esse sonho.

    Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.

    Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta! :D
    [/QUOTE]

    A Questão é o Seguinte, o Jogo ta MORTO! Eu jogo por causa dos amigos que tenho, porque eles não tem condições de ter um PC que rode CSGO, mas tirando isso, eu não dou vou dar meu voto de confiança, Mostre para TODOS! tudo mas tudo mesmo que esta sendo feito, nem que seja semanal, mostrando tudo oque aconteceu na semana, e fora que haverá jogadores que vão cobrar isso.O jogo ta tão velho que Vários Jogadores/Youtubers, pararam com o CF Exemplos? Ironn, Seele,Silvio,GamerMih,Stroiter (Mesmo Fazendo Faculdade Difícil ele voltar) assim como um pro-player que vocês conhecem como o V1nni, vê se ele esta fazendo live direto de CF? todos sabemos que O FF ta melhor... Desculpa minha opinião. Se quiser falar algo Vamos Debater!
  • Melhor postagem do fórum desde o lançamento do fórum.
  • Textão de quase 30 linhas, pra 2 dias depois, o jogo estar instável.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA ai mds....
    Vocês são muito bom no Marketing.

    Eu pensei que iria levar duas semanas para o jogo dar uma queda ou pelo menos, depois da atualização de Fevereiro, mas não!!!
    Vocês superam a c4g4da de cada dia de vocês todo santo dia.
    Estão de P A R A B É N S ! ! ! ! ! !
  • Aos que eu curti o comentário, concordo com vocês (alguns, eu concordo em parte) - estou com preguiça de marcar todos :p.
    Eu não vou me prolongar sobre essa situação devido à esse comunicado da z8Games Brasil, porque acredito que os olds já disseram tudo o que tinham para falar. Principalmente o [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] e o [USER="6564183"]math0007[/USER] .


    Até faria um questionamento mas... kkkkkk é só parar e pensar que nesse comunicado, alguns anúncios não fazem sentido algum. Hahahahaaaaa
  • Players brasileiros se fossem assim na vida real o Brasil estava muito melhor!
  • hboo3 escreveu: »
    havia te respondido devidamente, mas tem um mod ai que ta de marcaçao com a minha cara (caguei), e fica apagando meus post.. deve ser porque entrei em atrito com a amiguinha dele no discord (e olha, a moça tem muito em comum com voce :) ) enfim, depois que lembrei quem voce é, aquela figurinha lamentavel que ficou de historinha em facebook.. pff.. como sempre, é esse tipo de gente querendo atenção :rolleyes:
    Opa cheguei, eu vi o seu antigo post não precisava fazer outro HAHAHAHHA. Bem feito, foi banido é? Muito merecido se isso aconteceu, isso que dar ser nojento e desrespeitoso com os outros, não sabe conversar, é atacado e puxa saco dos outros, bom no seu outro post que foi devidamente apagado, você disse que não se lembrava de mim? Como assim gente? HAUAHAAUAHA como assim? What? É meu filho, foram cegos em ter colocado você na SC na época acho que a pessoa que te colocou não tinha dormido 1 semana rsrs. Mais para deixar bem claro eu sou o antigo e ex moderador Chastory :D. Na verdade o post no facebook não era nada direcionado a você que se sentiu ofendido com algo com a verdade que eu estava falando e resolveu meter o seu nariz você e a sua namoradinha, ganharam nada com isso, não tiveram uma moral se quer. :P É feio se meter a onde não é chamado sabia?! HAUAHAUAH passado né só foi para te lembrar mesmo. E ah sobre esses atuais moderadores eu não tenho nenhuma ligação, nem sei quem é quem aqui, estive muito desligado disso aqui tudo e vou continuar assim, porém o moderador que deletou o seu post e provavelmente deve ter te banido ou infracionado eu não sei, PARABÉNS MOD'S!!!! 
  • ai sim, estou baixando o cf denovo, mas fica dando erro. TO BAIXANDO PELA 2 VEZ, VAMOS VER SE PARA O BUG
  • pessoal alguem pode me ajuda em uma duvida eu vi um video de um youtuber falando que vai "fechar" o CF BR e migrar para o CF N.A que tem possibilidades disso acontecer ????????????
  • saushasuahsa escreveu: »
    ai sim, estou baixando o cf denovo, mas fica dando erro. TO BAIXANDO PELA 2 VEZ, VAMOS VER SE PARA O BUG
    Se ainda estiver enfrentando problemas, por gentileza abra um tópico no Suporte Técnico para podermos melhor auxilia-lo.
    rhuaeo escreveu: »
    pessoal alguem pode me ajuda em uma duvida eu vi um video de um youtuber falando que vai "fechar" o CF BR e migrar para o CF N.A que tem possibilidades disso acontecer ????????????
    Não há planos para que isso ocorra por enquanto. Tudo que foi "fofocado" sobre esse assunto foi por especulação por parte de alguns jogadores.

  • [QUOTE=[GM]Athena;n1262975]Atenção Soldados,

    Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando por que não houve Conexão Z8 ou anúncios sobre o jogo recentemente e estão ansiosos para saber os próximos conteúdos.

    Sabemos que as coisas não têm sido fáceis nos últimos dois anos para o Crossfire Brasil. E ao contrário do que muitos pensam , ouvimos atentamente os seus feedbacks e tentamos sempre que possível implementá-los.

    Houve muitos problemas que estavam fora do nosso alcance em resolver, mas também houve muitas coisas que não fizemos tão bem quanto deveríamos.

    Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:

    Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar.

    Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!

    CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.

    Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.

    Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

    Como você viu, adicionamos um sistema de denúncias de hackers no jogo pela primeira vez em 10 anos. Estamos atualizando este sistema regularmente usando suas denúncias e já podemos ver os números de hackers diminuindo.

    Este ano, nosso foco principal é trazer o CrossFire de volta à vida e faremos tudo o que pudermos para realizar esse sonho.

    Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.

    Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta! :D
    [/QUOTE]

    Eu vi, palavras e promessas, coisas que a tempos o CF tem feito, porém nesse comunicado vejo que a empresa mudou de estratégia, e agora esta apelando para o sentimento, para o carinho que os jogadores tem para com o CF, porém da rapaziada que saiu eles foram embora e tomaram birra do CF.

    Ou seja a empresa ferrou tanto com o cliente, que ele simplesmente jogou pra cima e falou...
    Porém a estratégia da empresa de atingir o sentimento dos jogadores e fazer com que ele puxem os outros de volta esta dando certo.

    É só vc ler aos comentários no fórum, e no canal do cf no youtube, março esta chegando quero ver qual será a desculpa em relação instabilidade.

    Por que SIM!, eu sou descrente sobre tudo oque sai da boca dessa empresa.

    (e continuo jogando, uma vez ou outra, só pq investir muito dinheiro).

    O pessoal esta injetando grana no jogo, basta vc ver os comentários, pegar o nome do jogador e dar uma olhada na conta do camarada.

    Pessoal fala, que reconhece que errou, e diz que vai melhorar.


    A questão é!!!!.

    Será mesmo que vcs são merecedores de mais uma chance?.

    OBS; é vergonhoso falar que pela primeira vez em 10 anos chaga em nosso CF o sistema de reporte dentro do jogo, eu teria vergonha de montar um texto e colocar como se isso fosse um mérito, seria um mérito, e digno de aplausos se o CF fosse o pioneiro nesse sistema, agora não vem colocar isso como se fosse algo grandioso, NÃO!!! ISSO NÃO É!!!
  • Trás o rank de xp de volta que ai eu faço amigos voltarem
  • Querem q o jogo melhore, entao coloquem um anti-cheat q preste, uma engine q funcione direito, ai sim o game vai melhorar, estou cansando de dar hs e tira hp como se fosse tiro no pé, cansado de ser varado por colt enquanto mtas vezes da hs com Desert tira 45 de hp, melhorem a engine se qrem um jogo bom, um jogo q as pessoas adorem, façam melhorias inves de pensar apenas no dinheiro
  • Em respeito aos mínimos momentos divertidos que esse jogo me proporcionou, expresso meu apoio em sua atual decisão. Para mim, o fim parece inevitável, mas felizmente ainda existe muitos jogadores que acreditam na volta. Jogadores que apesar de jogar um jogo com inúmeros problemas, ainda possuem a coragem de um verdadeiro guerreiro para gastar seu dinheiro e mantê-lo de pé. Eu honestamente não me importo mais com o jogo, me surpreende um jogo tão antigo continuar vivo até hoje, ainda mais sendo apenas um "mais do mesmo" e inferior aos "concorrentes" em termos de qualidade. Creio que só foi possível chegar até aqui graças aos fãs apaixonados, que mesmo tendo uma empresa incompetente como responsável, permaneceu forte por todos esses anos. Avante! Crossfire!
  • The_Pain escreveu: »
    Em respeito aos mínimos momentos divertidos que esse jogo me proporcionou, expresso meu apoio em sua atual decisão. Para mim, o fim parece inevitável, mas felizmente ainda existe muitos jogadores que acreditam na volta. Jogadores que apesar de jogar um jogo com inúmeros problemas, ainda possuem a coragem de um verdadeiro guerreiro para gastar seu dinheiro e mantê-lo de pé. Eu honestamente não me importo mais com o jogo, me surpreende um jogo tão antigo continuar vivo até hoje, ainda mais sendo apenas um "mais do mesmo" e inferior aos "concorrentes" em termos de qualidade. Creio que só foi possível chegar até aqui graças aos fãs apaixonados, que mesmo tendo uma empresa incompetente como responsável, permaneceu forte por todos esses anos. Avante! Crossfire!

    Batendo palmas para o seu comentário!
  • legal , só falta arrumar a parte competitiva do game, que não está muito ativa.
  • Fiquei um pouco inativo do game, mais que bom que estão tentanto manter nosso cf de antigamente!
  • O jogo já respira por aparelhos a muito tempo, tem mais de 5 anos que vem perdendo a qualidade. Bom era antigamente no começo, o jogo era tão leve que qualquer PC da Xuxa rodava, hj em dia só uma pequena parcela da população informatizada consegue rodar o jogo, se quiserem voltar a ser o que era antes, tem que voltar as origens, partidas wogl, sazonalidade no MN (hj qq conta fuleira tem uma), muitos mapas desnecessários e muita papagaiada. Volta ao basicao e muda os mapas a cada temporada. E mais uma, nunca vão acabar com os rackers pq já é uma cultura de jogo on LINE, nem o lol que tem muito mais recursos conseguiu.....
  • Revisei todas as opinioes de Youtubers antigos que gravam cf ainda e os novos, a maioria gostou, porem ficaram com pé atraz. mas agnt só deu valor á essa mudança realmente por que voces escutaram nosso grito (1% do grito) mas tudo bem, ainda falta retirar diversos modos nao jogados e refazer os mapas antigos, eu um jogador old de m.z to um pouco triste com os novos m.z, nao consigo completar a missao de jogar normal/profissional por que ngm quer, ai eu to a 5 dias querendo jogar Pesadelo sem poder, mas é isso, vai na fé z8.
  • Como se vcs tão acabando com o crossfire até em rank tão dando Ban isso e crossfire acho que não tah tirando d vdd banimento em Rank
  • Pensaram no crossfire tarde de mais..., a muito tempo que todos da comunidade vem reclamando e sempre vocês trazendo armas e armas nunca alguma coisa que preste, agora que viu todos os players indo embora querem traze-los de volta, mas infelizmente estamos em 2020, onde o mundo do FPS mudou totalmente e a maioria que está jogando ou gosta mesmo do jogo ou é jogador profissional. Espero que com essas mudanças tragam alguns players de volta, mas a verdade tem que ser dita, demoraram muito para pensar no jogo, enquanto pensavam em dinheiro...
  • Estão deixando algo essencial para um bom game pra trás. A JOGABILIDADE. Isso é fundamental para que um game tenha sucesso e é justamente nisso que o CF está deixando a desejar.

    Isso inclui:
    - Problemas no Ping;
    - Problemas de FPS;
    - Erros no jogo;
    - E principalmente, o que mais me incomoda, o Delay que o jogo tem. Vc morre e mata atrás da parede. É ridículo.

    Foquem nisso, deixem o jogo estável, depois pensem em evento pra trazer novos jogadores.
  • Mano, esse é o tópico que eu mais aguardei da equipe em 5 anos: um reconhecimento de falha diante o jogo e jogadores.
    Espero que seja de grande sinceridade as palavras ditas, reconhecer é o primeiro passo.

    Avante?