Comunicado Importante
Comentários
-
Parabéns por demorarem 2 anos pra decidirem fazer algo Bom.
-
Muito bom ver que pensam no jogo como um todo. Parabéns!
-
[GM]Athena Noticia boa gostei, agora porque nao tira alguns servidores também para ver se o jogo fica mais leve concerteza estando mais leve o jogo varios player voltaria a jogar. E outra coisa porque voces nao cria um modo wogl ou lança umas armas novas wogl essa é minha opniao.
-
:d:d:d:d:d:d:d
-
Um comunicado animador, no papel tá tudo lindo, se isso se concretizar na pratica será MUITO positivo.
Finalmente esse batlle royale será removido ( não era nem pra ter vindo).
Mas sendo sincero, se essas coisas se concretizarem irão melhorar a situação, só que o ideal era não ter deixado chegar a esse ponto, alguns que pararam de jogar não voltam de forma alguma.
Mas pra nós que ainda temos coragem/paciência de jogar, e estamos aqui, é algo que traz um pouco de esperança. -
A única coisa que eu espero que com certeza vai trazer os velhos jogadores de volta, é uma ranked só WOGL.
-
Finalmente um comunicado! Poxa eu gosto do jogo, eu gastei dinheiro apesar de não ser muito eu não quero para de jogar. Bom eu não crio mais esperança pra jogo volta a crescer acho muito difícil isso. Mais vamos lá né vamos ver oq tem de novo esse ano.
-
Nossa viajei me fez lembrar do início,era lindo maravilhoso, confesso me animei esperamos que seja tudo real
-
Bora fazer a nossa parte, rapaziada!
-
Espero que tudo que disse seja verdade, queria muito que o Crossfire fosse como antigamente, em relação aos players, sinto falta disso, espero que venha essas melhorias e outras.
-
Finalmente Z8 acordou
-
Esperam mais da metade parar de jogar para lançar um dos comunicados de melhoria mais aguardado que um lançamento de vip.
Tem tempo que uma galera pedia melhoria e só colocavam conteúdo. Cansaram e abandonaram o jogo. Digo por mim mesma:
Ontem liguei e tentei jogar 1 ranqueada. Ping 160 (maior que no na) e hak. Saí e desinstalei o jogo. Não me faz falta nenhuma. O que me mantinha no jogo era a amizade (mas todos cansaram de dar soco em ponta de faca e pararam de jogar tbm) -
Confesso que em 10 anos de CF nunca vi um prenunciamento de uma GM assim. Parabéns GM Athena, você é F#@A!
Conte comigo, vamos fazer como a FÊNIX, ressurgir das cinzas.
Estou emocionado com essa satisfação que você nos deu.
De verdade. -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n1263584]Esperam mais da metade parar de jogar para lançar um dos comunicados de melhoria mais aguardado que um lançamento de vip.
Tem tempo que uma galera pedia melhoria e só colocavam conteúdo. Cansaram e abandonaram o jogo. Digo por mim mesma:
Ontem liguei e tentei jogar 1 ranqueada. Pingo 160 (maior que no na) e hak. Saí e desinstalei o jogo. Não me faz falta nenhuma. O que me mantinha no jogo era a amizade (mas todos cansaram de dar soco em ponta de faca e pararam de jogar tbm)[/QUOTE]
Boa isso aê -
[QUOTE=[GM]Athena;n1262975]Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade![/QUOTE]
parabéns ao pessoal que quis que removessem o modo, vocês ficavam reclamando que modo pesava o jogo, usavam como desculpa pra pedirem pra tirar
idai que quase ninguém jogava? ainda tinha um novo mapa pra vir e vocês reclamaram tanto que tiraram, parabéns! por isso que a empresa não traz mais modo nenhum -
Parabéns por ouvir a comunidade e retirar o modo Battle Royale, espero que cumpram com a promessa!
-
achei tudo isso maravilho, mais eu só acredito vendo e Por Favor ''NAO TRAGA VOT KI.KE DE VOLTA'' lembro quando tinha vot ki;ke e quem era ace era smp kikado, uma boa tarde se comprirem com o prometido estao de PARABENS !!! amo esse jogo,
-
BakaMorita escreveu: »
parabéns ao pessoal que quis que removessem o modo, vocês ficavam reclamando que modo pesava o jogo, usavam como desculpa pra pedirem pra tirar
idai que quase ninguém jogava? ainda tinha um novo mapa pra vir e vocês reclamaram tanto que tiraram, parabéns! por isso que a empresa não traz mais modo nenhum
ninguem jogava o modo flor, vc ta reclamando porque ? quer batle royale baixa ( Removido ) e deixa quem gosta de jogo de tiro de vdd em paz -
miracertaf11 escreveu: »
ninguem jogava o modo flor, vc ta reclamando porque ? quer batle royale baixa ( Removido ) e deixa quem gosta de jogo de tiro de vdd em paz
não sabia que podia mencionar outros jogos aqui, prefiro jogar BR no CF msm, pelo menos n tem BOT KK :rolleyes: -
BakaMorita escreveu: »
não sabia que podia mencionar outros jogos aqui, prefiro jogar BR no CF msm, pelo menos n tem BOT KK :rolleyes:
Verdade Verdadeira kakaka NOBOT Please -
Cara, UAU ! Agora eu senti toda firmeza total mano, pra frente z8 ! pra frenteeeee !
-
Gosto do Battle Royale, mas como não tem players para jogar fica impossível refutar sua remoção.
Na torcida para que tudo dê certo e os servidores do jogo voltem a lotarem. -
Mesmo sabendo da situação do game, e não tendo a certeza se haverá uma melhora, acho que deve haver uma segunda chance. Afinal esperança é a última que morre!
-
Finalmente vocês esclareceram o descontentamento da comunidade, só que acredito eu que o jogo já não se torna mais o que já foi, desde já boa sorte.
-
Comunicado excelente para a comunidade!
Parabéns, Equipe Z8Games. -
Boa, é disso que sempre conversamos,
Com trabalho duro e sempre atentos nos feeds vamos conseguir levantar nosso tão amado game!
#JuntosPelonossoFPS -
Aí sim, agora assim o CF tem tudo pra voltar a sua era de ouro com servidores lotados!
-
Gostava bastante de jogar o Battle Royale, uma pena não ter mais salas e ter que ser removido.. mas se é pra melhorar o jogo que assim seja.
-
Melhor noticia do dia, finalmente o jogo vai voltar a bombar, boa GM"s sz
-
miracertaf11 escreveu: »
ninguem jogava o modo flor, vc ta reclamando porque ? quer batle royale baixa ( Removido ) e deixa quem gosta de jogo de tiro de vdd em paz
Tiro de verdade ? Como o Battle Royale tirava sua paz ?
Algum sem-noção que não conseguia entender a mecânica do modo, associou os problemas do game ao Battle Royale e um bando de mongolóides passou a repetir isso, pedindo a remoção do modo.
O azar do Battle Royale foi ele ter vindo na pior fase do game.
Certeza que se tivessem trazido este modo numa época tipo a de 2014/1015, seria sucesso.
O Battle Royale partindo é consequência da negligência dos administradores do game.
Eles virem aqui é dizer que a remoção é por ouvirem o feedback da comunidade é apenas oportunismo, já que eles sabem que o modo não tem nada a ver com a condição do game.