Comunicado Importante
Comentários
-
Olá, queria fazer uma pergunta. Eu tenho uma conta crossfire desde 2013 e gostaria de saber se é legal vender a conta? Eu tenho um dragão ak e um m4 silenciado. Muito obrigado e desculpe pela tradução Sou argentino!
-
Olá, queria fazer uma pergunta. Eu tenho uma conta crossfire desde 2013 e gostaria de saber se é legal vender a conta? Eu tenho um dragão ak e um m4 silenciado. Muito obrigado e desculpe pela tradução Sou argentino!
é proibido. -
Sou das antigas porem conta nova **** vou confiar em vcs, talvez vcs consiga colocar o crossfire como antigamente e mais justo.
-
Bem esclarecedor, tomara que seja feito de fato como prometido.
-
Bem esclarecedor, tomara que seja feito de fato como prometido.
nao vai acontecer man desisti o jogo conseguiu ficar pior do que antes do comunicado -
sleeper007 escreveu: »
nao vai acontecer man desisti o jogo conseguiu ficar pior do que antes do comunicado
Então, a pouco tempo atrás eu vi uma nota na qual eles relatavam o problema de fazer mudanças no servidor devido a pandemia, porque as rotas de conexão estavam fechadas (algo do tipo). O que nos resta é aguardar, ainda que com muitos problemas acontecendo. -
Então, a pouco tempo atrás eu vi uma nota na qual eles relatavam o problema de fazer mudanças no servidor devido a pandemia, porque as rotas de conexão estavam fechadas (algo do tipo). O que nos resta é aguardar, ainda que com muitos problemas acontecendo.
sim, mas vc concorda comigo que esta pior do que quando o comunicado foi postado,é o que vc falou so nos resta aguardar -
Não diria pior. Na minha opinião está na mesma situação.
-
promessas somente, em maio 2020 e vendo a mesma coisa de sempre e o mesmo problema ping oscilando muito e fps tambem e rackers
-
Seria uma maravilha ver o game encher de player de novo
-
Tomara, pois estou esperançoso perante o cross fire e tento sempre ver um futuro brilhante para esse jogo que tanto amo e jogo.
-
cf nao pode morrer espero que melhore
-
Que bom, espero que melhore cada vez mais
-
O jogo está bom, porém a quantidade de players continua baixa, a maioria migrou para jogos mais modernos... querendo ou não cf ficou pra trás em questão de gráficos e etc
-
meu cf esta bugando na hora de começar uma partida e fecha sozinho oque eu faço ja estou 1 mes sem joga ...
-
Parabens equipe, com atitutes como essas o jogo ainda tem esperanças !!!
-
o sonho se tornou realidade
-
Trazer o CrossFire de volta à vida é um sonho para todos nós que somo fãs do game .
-
que sonho hahaha
-
Gostei que pelo menos dessa vez , eles veio com uma " explicação ".
-
Boaaa, muito bom.