Caixa Kit Tempestade - De 28 de Maio a 02 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200511_cfbr_octane_camo_forum.jpg"}[/IMG2]
KIT TEMPESTADE? :eek:
Sim, é isso mesmo que você leu!
KIT TEMPESTADE? :eek:
Sim, é isso mesmo que você leu!
Por um curto período de tempo a raríssima Caixa Kit Tempestade estará disponível no mercado negro de ZP.
Corra e aproveite para completar a sua coleção!
ARMAS:
M4A1-Custom Tempestade
Machado Tempestade
RECOMPENSA DA COLEÇÃO:
Granada Tempestade
Cartão Postal Tempestade
Comentários
-
chance de ouro pra colecionadores, bora por ZP
-
Meu sonho se realizou! Partiu ir atrás desse kit MARAVILHOSO!
-
lá se vai meu dinheiro do auxilio ****
-
Acho que agora já era CF, vai falir mesmo, esse kit voltando e a última catada
-
Não consigo acreditar senhores, agora mais que nunca a frase "NÃO EXISTE ARMA RARA NO JOGO" faz sentido. Não consigo ver positividade nisso, sinceramente estou triste. O desespero deles de reconquistarem os players perdidos e de trazerem novos acabou com o jogo, enfim não sei quem manda coisas assim acontecerem mas parabéns pela administração magnífica. E se sabem lembram de alguma arma realmente rara que só veio uma vez pro jogo digam-me por favor.
Press F to respect the old CROSSFIRE. -
São lindas! Eu sabia que um dia elas iriam volta, boa sorte pra quem for roleta nelas.
-
Chutaram o BALDE legal KSADKSAKDSAKDSAK.
-
Show!!!!!!!!!!!!
-
R.I.P ... o jogo já era, só lamento .
-
Bom, nunca vi essa arma, que sabe eu consiga *-*
-
Mano preciso desse kit.
-
Quem tem essas ai nessas horas devem estar chorando. Agora poderiam add a M4 Sakura nos cupons.
-
E bora gastar meu tickets de caixa grátis kkkkkk
-
Não sei se fico feliz ou triste ... sinceramente "é isso" coisa boa
-
[quote=[gm]math;n1278407][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200511_cfbr_octane_camo_forum.jpg"}[/img2]
kit tempestade? :eek:
sim, é isso mesmo que você leu!
por um curto período de tempo a raríssima caixa kit tempestade estará disponível no mercado negro de zp.
corra e aproveite para completar a sua coleção!
armas:
m4a1-custom tempestade
machado tempestade
recompensa da coleção:
granada tempestade
cartão postal tempestade
quando começa o evento -
Esperando os moderadores aparecerem elogiando,como sempre,as péssimas decisões dos gms.
-
Não consigo acreditar senhores, agora mais que nunca a frase "NÃO EXISTE ARMA RARA NO JOGO" faz sentido. Não consigo ver positividade nisso, sinceramente estou triste. O desespero deles de reconquistarem os players perdidos e de trazerem novos acabou com o jogo, enfim não sei quem manda coisas assim acontecerem mas parabéns pela administração magnífica. E se sabem lembram de alguma arma realmente rara que só veio uma vez pro jogo digam-me por favor.
Press F to respect the old CROSSFIRE.
e desde quando essas armas foram raras? me lembro que existia bastantes players que tinham ela. ela é so antiga por isso ser ver pouco dela. É uma oportunidade para que não jogava na epoca que ela veio. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n1280926]Esperando os moderadores aparecerem elogiando,como sempre,as péssimas decisões dos gms.
Me dê um bom motivo disso ser uma decisão péssima. -
Olha, nem sei o que diz sobre o assunto. Pra mim parece uma ação desesperada para tentar manter o jogo aberto que esta tendo um triste fim.
-
Prevejo uma tempestade de choro! haha
-
Excelente caixa, com certeza muitos irão roletar, Agora poderiam trazer novamente a M4A1-S-VITORIOSA (CYBORG VITORIOSA) seja no M.N ou em um Cartela meu sonho e pegar ela !
-
Se isso não e o medo de falir eu n sei mais o que e
-
quando começa o evento
Jogo tá bosta já , Gms não tao ligando pra ele , jogo cheio de defeito e eles só trás caixa e mais caixas e vips para arrumar dinheiro mais não arruma o jogo, arma rara nessa merda não existe mais porq tudo tá dando ou voltando toda hora , pode banir minha conta não ligo crio outra e continuo com minha indicação ! Vocês deveriam ter vergonha porq essa arma é a única que era rara e por causa da GANÂNCIA DE VOCÊS vai deixa de ser rara puta que pariu em tô nem aí bani aí que eu faço outra conta depois !!! -
Meu Deus logo esse kit AFF nunca mas jogo esse jogo nada é raro mas
-
Isso e sacanagem namoral e melhor vcs fecha a porta logo
-
Dependendo do valor da caixa, irei roletar, caso seja algo muito exorbitante deixarei passar em branco.
-
Gostei to louco pra roletar já
-
Bora gastar os tickets grátis hehe.
-
Só Quero Ah M4 Sakura Só ELA
-
Ahhhh MEU DEUS!!! Quero jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes:
Esta discussão está fechada.