Caixa Kit Tempestade - De 28 de Maio a 02 de Junho
Comentários
-
:eek::eek::oNãooooooo acreditoooooo!Minha chance de pegar esse kit,esperei tanto por esse momento que vou ter um orgasmo.:o:o
-
Vou esperar, logo ela vem de cupons
-
meu deus mano,para com isso,acabando com o jogo pouco a pouco
uma arma rara como essa que os players antigos gostavam de mostrar agr vcs trazem ela assim
bem que o Silvio falou...
sou totalmente contra!!! -
É pelo visto é o fim, eu um jogador de 2012, só vendo e acompanhando a falência do crossifire, dei umas paradas várias vezes, pôr isso o augê do crossifire era 2013 a 2014, eles focaram muito em obter lucro e focaram muito pouco ao desempenho do jogo. Suporte horrível e etc... Manda robô nós responderem...
-
Gostei pq n tenho se trazer a Sakura eu vou fica boladão kkkk
-
ja era a exclusividade desse kit agora só falta eles trazerem a caixa da M4A1-S Sakura
-
Muitos jogadores que eram dessa época nem jogam mais, gostei que retornou assim dá oportunidade para os demais.
Acho essa skin sem graça, tem outras melhores para essas armas, talvez eu rolete 30 caixas. -
E um kit que muita gente vai tentar fechar, são armas lindas e raras dentro do jogo.
-
Boa sorte á todos que forem roletar!
-
todos esperavam por isso ! ta ai a oportunidade
-
credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1280929]
Me dê um bom motivo disso ser uma decisão péssima.[/QUOTE]
Boa tarde [MOD]Brolio.
Não é especificadamente essa decisão (apesar de eu não gostar também),são todas em gerais.
Deixando a minha opinião de lado,que não vale de nada aqui,o fato de os servidores estarem cada vez mais vazios já é um motivo significante,ou não?
No post do facebook sobre este evento,a rejeição é surreal.Me perdoe a sinceridade,aqui no fórum tudo parece um mar de rosas,talvez não estejam jogando o mesmo jogo que eu.
Vocês podem achar eu um chato,por sempre cobrar e falar o que eu penso.A verdade é que eu,assim como vocês,só quero um melhor jogo pra todos.
Divergência de ideias é crucial para uma comunidade mais construtiva,vocês deveriam ser mais tolerantes quanto a isso. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1280977]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei bastante dessa decisão, inclusive foi eu quem sugeri de inicio.
Partiu roletar! [/FONT][/QUOTE]
Ótima sugestão.
Meu sonho é que um dia vocês sugiram que diminua a queda de FPS,os bugs do jogo e o aumento de ping.
Vocês são o portal de comunicação entre os jogadores e os GMs,minha opinião não importa aqui.
Uma sugestão seria vocês fazerem enquetes alguns dias antes,para a comunidade votar entre as opções de caixas sazonais que voltariam,assim a decisão seria mais justa sempre.
Boa sorte na roleta. -
Uma grande oportunidade de obter esse kit lindo! Muito bom.
-
Ganhei ela de primeira com 1 tick gratis
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1280967]1° 90% do pessoal que reclama nem jogou na época dela;
2° Ela foi dada de evento 2 meses depois que saiu no MN, rara ela nunca foi. Bastava você criar uma conta na origin que ganhava ela;
[..].[/QUOTE]
Falou tudo!
Pessoal reclama muito a troco de nada, já vi um monte de gente pedindo o retorno dela e da Sakura, agora quando ela voltou, reclamam que ela voltaram.
Acho até engraçado uns falarem de desvalorização das contas (que nem deles são kakaka).
Nunca vi nada demais nessas armas "raras", são armas como qualquer outras. -
boa sorte ai pra quem vai gastar com isso.
-
pra mimi não era pra volt pq agr não tem ama rara
-
Não tenho sorte ;-;
-
que legal.
-
Já podem fechar as portas do jogo ****
-
Voces faliram o game! Ridiculos tinha tudo pra ter anos e anos de "sucesso" !
-
Não acho que deveria voltar pela desvalorização, já voltou arma que eu tinha e fiquei indignado, mas, não perdi a chance já ganhei a M4A1 e que venha o machado
-
este jogo está indo cada vez mais por agua a baixo,qual foi z8
-
Linda caixa, pra pegar CP mt bom :cool:
-
Roletei 150 Caixas ganhei nada...
-
dale, roletei e ganhei a m4 Tempestade, Cá estou eu pensando se coloco + zp e roleto o machado
-
Essa era a tal da MN mais rara. Pena que não é mais
-
Como queria ter grana ora roletar,este mês deu ruim ;-(
-
do jeito que a minha está indo eu nem vou tentar porque seria um grande milagre eu ganhar alguma coisa. desejo boa sorte para quem for tentar ganhar.
Esta discussão está fechada.