Caixa Kit Tempestade - De 28 de Maio a 02 de Junho
Comentários
-
parabesn z8 acabou com o jogo
-
Ahhhh MEU DEUS!!! Quero já!!!!!!!!!!!!!!!!!:rolleyes:
-
É uma tempestade de desespero por seu $$, caro telespectador! :v
-
Pra alguns ruim pra outros boa noticia , amanha vamos tentar a sorte nesse kit dos sonhos de quem não pode ter a chance antigamente poder tentar a sorte hoje em dia e bom de mais showww!!!
-
Boa sorte a quem for roletar só por serem raras, porque essas armas são bem ruins...
Mas enfim, que venha. -
1° 90% do pessoal que reclama nem jogou na época dela;
2° Ela foi dada de evento 2 meses depois que saiu no MN, rara ela nunca foi. Bastava você criar uma conta na origin que ganhava ela;
3° Quem quer pode ter, quem não quer que não tenha;
4° Eu tenho o KIT e não me importo de voltar, para mim não deveria existir distinção de arma rara no jogo uma vez que tudo já voltou exceto elas. Se já não existe mais isso, por que não trazer as tempestades novamente?
5° "- Quem gastou dinheiro antigamente...", e quem ganhar ela hoje também vai ter que gastar grana. -
Uma Palavra DESESPERO.
-
Maluquice....
-
Acho que o fim esta próximo. Vao tentar sugar a última gota antes de falir, por isso parei de investir nesse jogo. Abram os olhos enquanto ainda da tempo. Nao existe mais arma rara nesse jogo falido. Isso foi o motivo de varios players pararem de jogar , agora foi o meu...
-
Ameii z8 vou roletar ❤️
E pra quem crítica o jogo é só sair não faz falta -
Só trazendo essa caixa pra lucra novamente ****.
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n1280926]Esperando os moderadores aparecerem elogiando,como sempre,as péssimas decisões dos gms.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei bastante dessa decisão, inclusive foi eu quem sugeri de inicio.
Partiu roletar! [/FONT] -
Nunca irá ter algo apenas uma vez, em qualquer tipo de negocio.
Há jogadores que não tiveram a oportunidade pois chegaram depois que o item não estava mais a disposição.
Em algum momento isso iria acontecer, é igual quem chegou agora e não pegou armas que já saíram, um dia, elas irão voltar. -
Ovo ficar pobrekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim o CF não vai falir nunca slk... só promoção cabulosa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/images3.memedroid.com\/images\/UPLOADED158\/579d66a47f440.jpeg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1280967]1° 90% do pessoal que reclama nem jogou na época dela;
2° Ela foi dada de evento 2 meses depois que saiu no MN, rara ela nunca foi. Bastava você criar uma conta na origin que ganhava ela;
3° Quem quer pode ter, quem não quer que não tenha;
4° Eu tenho o KIT e não me importo de voltar, para mim não deveria existir distinção de arma rara no jogo uma vez que tudo já voltou exceto elas. Se já não existe mais isso, por que não trazer as tempestades novamente?
5° "- Quem gastou dinheiro antigamente...", e quem ganhar ela hoje também vai ter que gastar grana.[/QUOTE]
Po Biel, eu ia postar a mesma coisa, sorte que li o tópico todo kk
Mas é isso mesmo, sou de 2013, não peguei elas, mas já tive as mesmas a disposição, são excelentes armas, lindas, eu até diria.
E para quem chora sobre exclusividade e raridade, 7 anos é um bom tempo não é? -
mano agr fiquei triste esse era uns dos kits mais raros do cf
-
Meu Deus que desespero por dinheiro, agora que o jogo tá nessa situação resolvem trazer a tempestade e até evento jogando com os mods com a adv outono, na moral, eu nem tenho pena do jogo está nessa situação, todos sabiam que iria ficar assim, agora o desespero bateu tem que ganhar dinheiro, mercenários!
-
Que fase em ..
-
Será que rola vir de evento...... Da essa chance Z8!
-
Po Biel, eu ia postar a mesma coisa, sorte que li o tópico todo kk
Mas é isso mesmo, sou de 2013, não peguei elas, mas já tive as mesmas a disposição, são excelentes armas, lindas, eu até diria.
E para quem chora sobre exclusividade e raridade, 7 anos é um bom tempo não é?
Pois é Biel, pessoal é muito egoísta. Eu mesmo peguei elas na época e fiquei com raiva quando foi dada de evento. A gente acaba crescendo e parando de importar com coisa cri cri que não dá em nada, assim como eu tenho quero que outros possam pelo menos ter a chance de ter.
7 anos de raridade das minhas belezinhas, tempo muito bom!
Falando em raridade, contando isso só o Pacote outono que ainda não voltou, seria a mais rara se eu não tivesse colocado no FDS com os MODs. :rolleyes::p
Boa sorte se você for tentar a sorte. -
e vamos de tickets de caixa grátis amadohhh
-
Lembro que roletei nessa caixa lá por volta de 2012, porém não consegui ganhar e sempre me perguntava se um dia iriam voltar ao jogo. Agora é a minha chance de pegar essa tão sonhada M4A1 Custom
-
-
Não sei se fico feliz ou triste ...
-
Otimo Evento Vamos de ZP hahaha
-
Muita gente sem noção , jogo tá fechando , tá sem players já , tem problemas com FPS , ping , hacker doido , toda atualização vem cheia de defeitos e vocês ainda vai encher o bolso desses Gms que não estão nem aí pro jogo? Vou rezar pra lotar de hacker e estragar todas as salas !
-
Definitivamente acabaram de carimbar o papel da falência, esse jogo era tão querido, tão divertido.. chego a ficar triste com o q fizeram com ele, infelizmente só me resta as lembranças dos amigos que fiz. Conseguiram bastante do que queriam $$$ pena que não investiram nem um pouco disso no jogo, só pensaram no lucro e deu no q deu, bons tempos de 2013 a 2016..
-
Não acredito nossa a melhor arma do cf
-
250 caixas não ganhei nada, simplesmente eles aumentaram a dificuldade de ganhar...
-
Adoro ver esse povo chorar por "armas raras".
Esta discussão está fechada.