Caixa Kit Tempestade - De 28 de Maio a 02 de Junho
Comentários
-
[quote=[mod]martins;n1281003]
falando em raridade, contando isso só o pacote outono que ainda não voltou, seria a mais rara se eu não tivesse colocado no fds com os mods. :rolleyes::p
contando isso só o pacote outono que ainda não voltou, seria a mais rara se eu não tivesse colocado no fds com os mods. :rolleyes::p
seria a mais rara se eu não tivesse colocado no fds com os mods. :rolleyes::p
se eu não tivesse colocado no fds com os mods. :rolleyes::p[/quote]
aehuhuhuaheah -
Olha a lindona aí;
-
Essa cx voltou, jaja cf fecha
-
Faliu mesmo galera ,foi bom enquanto durou
-
Bem q podia voltar a Ak Black Scope.. Meu sonho
-
Ou quem sabe o personagem navy seal, meu sonho nunca alcançado
-
ooo gloria melhot kit rapaziada
-
Bem q podia voltar a Ak Black Scope.. Meu sonho
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Caio,
A caixa mania que contem a AK47-K-Black e AK47-Scope Black estão disponíveis na loja de clãs. Para poder comprá-las basta criar um clã e completar 5 partidas, assim você atinge a classificação bronze e após o período de 7 dias você pode adquiri-las![/FONT] -
Com isso, fica claro e óbvio que esses GMs não ligam para NADA que os jogadores dizem, e que eles querem tentar deixar o CF vivo, mas SEM OUVIR OS JOGADORES, e pensando que trazer uma arma rara estragando sua raridade vai adiantar de alguma coisa, eu só queria saber QUAIS jogadores que pediram para ela voltar, provavelmente pouquíssimos e o que eles fazem? TRAZEM, ISSO MESMO, é tanto jogador reclamando aqui que ela voltou, e os MODs reclamando que eles estão CHORANDO, POR FAVOR, vocês estão de brincadeira? Para que então você estão aí? Vocês são MODs, ou são desrespeitadores dos fãs? Que ERAM fãs na verdade desse jogo, vocês não prestam atenção nisso, o egoísmo de vocês não tem nível DE TÃO ALTO, e quando falir essa bosta, é nós que iremos falar para vocês chorarem e que nós avisamos, ou seja, se querem esse jogo de volta, APENAS APRENDAM A OUVIR A COMUNIDADE, é dessa forma que um jogo cresce, DEMOCRACIA.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1281438]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Caio,
A caixa mania que contem a AK47-K-Black e AK47-Scope Black estão disponíveis na loja de clãs. Para poder comprá-las basta criar um clã e completar 5 partidas, assim você atinge a classificação bronze e após o período de 7 dias você pode adquiri-las![/FONT][/QUOTE]
caramba nem sabia dessa, valeu Billy -
GustavoFlor escreveu: »Com isso, fica claro e óbvio que esses GMs não ligam para NADA que os jogadores dizem, e que eles querem tentar deixar o CF vivo, mas SEM OUVIR OS JOGADORES, e pensando que trazer uma arma rara estragando sua raridade vai adiantar de alguma coisa, eu só queria saber QUAIS jogadores que pediram para ela voltar, provavelmente pouquíssimos e o que eles fazem? TRAZEM, ISSO MESMO, é tanto jogador reclamando aqui que ela voltou, e os MODs reclamando que eles estão CHORANDO, POR FAVOR, vocês estão de brincadeira? Para que então você estão aí? Vocês são MODs, ou são desrespeitadores dos fãs? Que ERAM fãs na verdade desse jogo, vocês não prestam atenção nisso, o egoísmo de vocês não tem nível DE TÃO ALTO, e quando falir essa bosta, é nós que iremos falar para vocês chorarem e que nós avisamos, ou seja, se querem esse jogo de volta, APENAS APRENDAM A OUVIR A COMUNIDADE, é dessa forma que um jogo cresce, DEMOCRACIA.
descansa militante -
GustavoFlor escreveu: »Com isso, fica claro e óbvio que esses GMs não ligam para NADA que os jogadores dizem, e que eles querem tentar deixar o CF vivo, mas SEM OUVIR OS JOGADORES, e pensando que trazer uma arma rara estragando sua raridade vai adiantar de alguma coisa, eu só queria saber QUAIS jogadores que pediram para ela voltar, provavelmente pouquíssimos e o que eles fazem? TRAZEM, ISSO MESMO, é tanto jogador reclamando aqui que ela voltou, e os MODs reclamando que eles estão CHORANDO, POR FAVOR, vocês estão de brincadeira? Para que então você estão aí? Vocês são MODs, ou são desrespeitadores dos fãs? Que ERAM fãs na verdade desse jogo, vocês não prestam atenção nisso, o egoísmo de vocês não tem nível DE TÃO ALTO, e quando falir essa bosta, é nós que iremos falar para vocês chorarem e que nós avisamos, ou seja, se querem esse jogo de volta, APENAS APRENDAM A OUVIR A COMUNIDADE, é dessa forma que um jogo cresce, DEMOCRACIA.
A própria comunidade pediu, durante vários anos.
Quer saber quem pediu, acesse a área de sugestões e a página do CF no Face.
Boa busca. -
Para quem sempre esperou por esse momento, está aí a chance de adquirir essas armas que tiveram tanta fama no jogo.
Boa sorte a todos que forem roletar, espero que consigam completar a coleção! -
Graças a Deus Mozão já Garantiu a minha na conta
-
É, pelo menos garanti a minha Custom.
Infelizmente queria meu kit, mas não consegui. -
A própria comunidade pediu, durante vários anos.
Quer saber quem pediu, acesse a área de sugestões e a página do CF no Face.
Boa busca.
Pra que eu quero pesquisar? Então por exemplo, se no lugar da Tempestade tivesse por exemplo: Permitir Hackers, e a comunidade realmente tivesse votado nisso, então a Z8 vai fazer isso? Ou será que você não percebeu que, usar as pessoas para sugestionar e tendo muitas para ser colocadas no jogo, as sugestões tem que ser refletidas e muito bem pensadas, você não sabe disso? SÉRIO ISSO MESMO? É, falando dessa forma aí, fica claro que você só quer pegar um MODZINHO, tentando se exibir, complicado ainda ter pessoas como você, que consegue falar tanta bosta, deve ser esses dai que quando a gente reclama de Ping fala: é a sua internet, e quando a gente reclama de FPS: é o seu PC, e quando a gente reclama de qualquer outro erro dentro desse jogo: Reinstala, isso é o que muitos fazem aqui, e não conseguem aceitar a verdade de que é esse jogo que é CHEIO DE BUGS, e você faz o mesmo, todo jogo tem que ter raridade, jogo que tudo você consegue fácil é extremamente sem graça, cada um deve ter chances únicas de obter uma arma e pronto, independente se a comunidade quer ou não, aliás, querem tanto que só vejo gente reclamando aqui, kkkkkkkkk, ou seja, apenas as sugestões boas e bem pensadas pela comunidade e pela Z8 que devem ser colocadas no jogo, isso é uma Democracia BOA. -
GustavoFlor escreveu: »
Pra que eu quero pesquisar? Então por exemplo, se no lugar da Tempestade tivesse por exemplo: Permitir Hackers, e a comunidade realmente tivesse votado nisso, então a Z8 vai fazer isso? Ou será que você não percebeu que, usar as pessoas para sugestionar e tendo muitas para ser colocadas no jogo, as sugestões tem que ser refletidas e muito bem pensadas, você não sabe disso? SÉRIO ISSO MESMO? É, falando dessa forma aí, fica claro que você só quer pegar um MODZINHO, tentando se exibir, complicado ainda ter pessoas como você, que consegue falar tanta bosta, deve ser esses dai que quando a gente reclama de Ping fala: é a sua internet, e quando a gente reclama de FPS: é o seu PC, e quando a gente reclama de qualquer outro erro dentro desse jogo: Reinstala, isso é o que muitos fazem aqui, e não conseguem aceitar a verdade de que é esse jogo que é CHEIO DE BUGS, e você faz o mesmo, todo jogo tem que ter raridade, jogo que tudo você consegue fácil é extremamente sem graça, cada um deve ter chances únicas de obter uma arma e pronto, independente se a comunidade quer ou não, aliás, querem tanto que só vejo gente reclamando aqui, kkkkkkkkk, ou seja, apenas as sugestões boas e bem pensadas pela comunidade e pela Z8 que devem ser colocadas no jogo, isso é uma Democracia BOA.
Ui, quero pegar um Modzinho...Rindo Litros aqui...kkkk
Prazer, já fui [MOD] por muitos anos, aturei com Profissionalismo jogadores assim, como voce, que só pensam no próprio umbigo, falam no coletivo "comunidade", mas só pensam em sí próprio.
Cara, seria hilário, se não fosse muito cômico.....aliás, não consegue ser mais cômico do que essa atitude individualista de que disponibilizar arma rara acaba com o jogo, muito pelo contrário, muitos que estavam desanimados, muitos que pararam de jogar, voltaram por ela.
Que todos possam usufruir de tudo que o jogo possa proporcionar, que venha mais, que venha Sakura, Outono, Primavera e verão, quero o jogo ativo e com alta rotatividade de armas, assim ele continua vivo. -
gbzaogabriel escreveu: »lá se vai meu dinheiro do auxilio ****
bora la hein **** espero que dê sorte -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1281568]É, pelo menos garanti a minha Custom.
Infelizmente queria meu kit, mas não consegui.[/QUOTE]
poderiam estender pelo menos ate dia 4 a venda das caixas tempestade ne assim tds lucrariam. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1280929]
Me dê um bom motivo disso ser uma decisão péssima.[/QUOTE]
Não sei se ele te respondeu, mas eu vou.
1 motivo - A arma se tornou rara pelo fato de só jogadores antigos ( que pararam de jogar ) tinham ela, fazendo ela sumir do jogo.
2 motivo - Trazer essa arma de volta é claramente uma tentativa desesperada ( e inútil ) de trazer novos players , esquecendo dos players atuais que ainda jogam isso. -
Prazer, já fui [MOD] por muitos anos, aturei com Profissionalismo jogadores assim, como voce, que só pensam no próprio umbigo, falam no coletivo "comunidade", mas só pensam em sí próprio.
Cara, seria hilário, se não fosse muito cômico.....aliás, não consegue ser mais cômico do que essa atitude individualista de que disponibilizar arma rara acaba com o jogo, muito pelo contrário, muitos que estavam desanimados, muitos que pararam de jogar, voltaram por ela.
Que todos possam usufruir de tudo que o jogo possa proporcionar, que venha mais, que venha Sakura, Outono, Primavera e verão, quero o jogo ativo e com alta rotatividade de armas, assim ele continua vivo.
" Voltaram por ela " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fala [removido]. Se tem nego que voltou por ela vai jogar 3 partidas com a arma e depois vai rever o motivo de ter parado de jogar e desinstala de novo. Acha mesmo que uma arma mantem um player no jogo? Só podia ser mod mesmo, em pensar tão limitado assim kkkkkkkkkk deve ser o treinamento que a z8 da pra vocês. -
Gabiizinhaa escreveu: »
Não sei se ele te respondeu, mas eu vou.
1 motivo - A arma se tornou rara pelo fato de só jogadores antigos ( que pararam de jogar ) tinham ela, fazendo ela sumir do jogo.
2 motivo - Trazer essa arma de volta é claramente uma tentativa desesperada ( e inútil ) de trazer novos players , esquecendo dos players atuais que ainda jogam isso.
1 - A comunidade passou anos e anos pedindo a volta dela, pois os poucos que tinham ela, não apareciam jogando mais.
2 - Trazer essa arma é justamente o contrário disso, é apoiar os players que ainda jogam, trazendo essa arma para esses players, os novos players não sabem da raridade dessa arma e por isso não tem motivos pra tentar rodar nela. -
Gabiizinhaa escreveu: »
" Voltaram por ela " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fala [removido]. Se tem nego que voltou por ela vai jogar 3 partidas com a arma e depois vai rever o motivo de ter parado de jogar e desinstala de novo. Acha mesmo que uma arma mantem um player no jogo? Só podia ser mod mesmo, em pensar tão limitado assim kkkkkkkkkk deve ser o treinamento que a z8 da pra vocês.
Vejam só, temos uma analista de sistemas corporativos aqui, pena que ficou sem voz, pelo menos por enquanto. :rolleyes: -
wingshadow escreveu: »
bora la hein **** espero que dê sorte
deu não kkkk -
gbzaogabriel escreveu: »
deu não kkkk
Eu consegui o machado pelo menos kkkk -
Voces poderiam estender pelo menos mais 1 dia so consegui pagar o boleto hoje
-
estende mais um dia por favooor quero meu machado
-
poderiam estender pelo menos ate dia 4 a venda das caixas tempestade ne assim tds lucrariam.
Em princípio, a caixa não vai ter seu tempo estendido. -
Que todos possam usufruir de tudo que o jogo possa proporcionar, que venha mais, que venha Sakura, Outono, Primavera e verão, quero o jogo ativo e com alta rotatividade de armas, assim ele continua vivo.
É isso aí, vamos rodar na caixa que NUNCA deveria voltar, vai realmente trazer vários jogadores de volta, tanto que no servidor nas semanas anteriores que não estava disponível a Tempestade continua exatamente igual a hoje, vazio e sem nenhuma diferença, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e aí então vamos deixar de lado os problemas de Ping, FPS e outros, eles "NÃO" estão atrapalhando os jogadores a jogar, NÃO, NEM UM POUQUINHO, NÃO É MESMO?
Pra que mais armas? Você pensa que a comunidade desse jogo quer saber de MAIS ARMAS? Eles querem saber de RESOLVER OS BUGS De PING, FPS E OUTROS, que deixam muitos jogadores fora do jogo, assim param de jogar, e quando arrumam, nem voltam, de TANTA DEMORA DESSA Z8, que quer culpar depois o Covid de bugs de 2018, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
E você está dizendo que penso apenas em mim? Eu apoio que tenha uma DEMOCRACIA boa nesse jogo, ou seja, terei que me importar com a comuiy, porque foi o que eu disse, DEMOCRACIA, e então como eu penso apenas em mim? Me diz?
Você provavelmente é um dos haters que vejo lá no canal do Sílvio, kkkkkkkkkkkkkkkkk. -
GustavoFlor escreveu: »
É isso aí, vamos rodar na caixa que NUNCA deveria voltar
Nunca porque? Há algum trato/acordo/termo que especifique que algum item volte ou não?GustavoFlor escreveu: »
Pra que mais armas? Você pensa que a comunidade desse jogo quer saber de MAIS ARMAS? Eles querem saber de RESOLVER OS BUGS De PING, FPS E OUTROS, que deixam muitos jogadores fora do jogo, assim param de jogar, e quando arrumam, nem voltam, de TANTA DEMORA DESSA Z8, que quer culpar depois o Covid de bugs de 2018, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
São as mesmas, ou a Tempestade lançou agora?
Vejo que não conhece como funciona o jogo. Equipe que cuida de Eventos não é a mesma que cuida da estrutura. Uma não interfere na outra. Os eventos não vão parar, há uma cronologia, isso vem de fora, pensei que soubesse, sorry.GustavoFlor escreveu: »
E você está dizendo que penso apenas em mim? Eu apoio que tenha uma DEMOCRACIA boa nesse jogo, ou seja, terei que me importar com a comuiy, porque foi o que eu disse, DEMOCRACIA, e então como eu penso apenas em mim? Me diz?
Democracia, jovem, não é só sua opinião e vontade que prevalecem, muitos queriam o kit de volta, outros não, isso é Democracia, basta aos que não queriam, aceitar agora. Isso é Democracia, não a vontade de poucos.GustavoFlor escreveu: »
Você provavelmente é um dos haters que vejo lá no canal do Sílvio, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Desculpe, não acesso esse tipo de conteúdo, uma dica para seu futuro como pessoa, amigo;
O ideal é tentar não rotular ninguém, já me rotulou como aspirante a Mod sem saber de nada a meu respeito, já me rotulou como Hater de um canal que eu sequer acesso, acha bacana ficar no achismo mesmo?
Seria hilário, se não fosse trágico.
Esta discussão está fechada.