O Suporte está dando copiar e colar pra a minha solicitaçã
3 vezes já que esse game master tuga me mandou esse mesmo texto, ele nem ta lendo minha solicitação pra entender o meu problema
[REMOVIDO]O Game Master Tuga só me manda isso, ele não quer resolver o meu problema??????? sendo que ta explicito ali que eu quero descobrir o meu login id, mas ele só manda essa mesma mensagem como se fosse um robô. 3 vezes já que mandei ticket. E não existe esse departamento '' recuperação de contas> esqueci meu login id'' não existe isso lá no suporte ao jogador; só existe mesmo ''recuperação de contas'' e esse cara ta como se tivesse querendo fugir de resolver meu problema; ele só manda esse texto e fecha o ticket.
[REMOVIDO]O Game Master Tuga só me manda isso, ele não quer resolver o meu problema??????? sendo que ta explicito ali que eu quero descobrir o meu login id, mas ele só manda essa mesma mensagem como se fosse um robô. 3 vezes já que mandei ticket. E não existe esse departamento '' recuperação de contas> esqueci meu login id'' não existe isso lá no suporte ao jogador; só existe mesmo ''recuperação de contas'' e esse cara ta como se tivesse querendo fugir de resolver meu problema; ele só manda esse texto e fecha o ticket.
Comentários
-
Olá Gabrielss01 boa tarde,
Removi seus prints pois não é permitido divulgar essas informações além de conter dados pessoais da sua conta.
Com relação ao seu questionamento, você leu a resposta do ticket? Pois lá explica exatamente o que você está fazendo de errado e por isso está sendo fechado.
No campo de "login id" preencha com: Esqueci meu Login ID e não com"nãolembroquerorecuperarologinid" como você fez.
O campo de nome de soldado você não preencheu corretamente também, você repetiu a mesma informação "nãolembroquerorecuperarologinid". Peço que revise as outras informações cadastradas e se necessário insira informações em "Informações Adicionais".
Pois do modo que enviou parece que não sabe nem o login ID e o nome de soldado.No tópico Aviso - Mudanças no Processo de Recuperação de Contas informa como proceder corretamente:
• Esqueci meu LOGIN ID
Login ID: Não sei, Esqueci ou Recuperar.-
Informações Adicionais: Explique que gostaria de recuperar o Login ID desta conta.
Não esqueca de preencher os outros campos do formulário normalmente.
Os tickets que forem abertos com um LOGIN ID inválido ou que não forem preenchidos com uma das opções acima serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.Caso tiver dificuldades, pode me enviar mensagem PRIVADA aqui no fórum ou no Discord que te auxílio melhor no preenchimento.Tópico movido. -
Boa noite
Comigo tbm esta acontecendo a mesminha coisa....CTRL C e CTRL V
Tentando recuperar uma conta a 5 meses desde janeiro de 2022 com todos os dados possíveis e necessários, somente respondem a mesma coisa...e olha que tbm estou copiando e colando todos o dados usado no ticket de recuperação da mesma conta em janeiro de 2018...mas é a z8 complicando -
Olá, neste tópico está todas as informaçoes necessarias para a recuperalção de conta, dá uma olhadinha: https://br.forum.z8games.com/discussion/1279108/mudancas-no-processo-de-recuperacao-de-contas-editado-22-10-2020#latest
-
Z0n1C disse:Boa noite
Comigo tbm esta acontecendo a mesminha coisa....CTRL C e CTRL V
Tentando recuperar uma conta a 5 meses desde janeiro de 2022 com todos os dados possíveis e necessários, somente respondem a mesma coisa...e olha que tbm estou copiando e colando todos o dados usado no ticket de recuperação da mesma conta em janeiro de 2018...mas é a z8 complicando
Vale ressaltar que de 2018 até o presente momento, o processo de recuperação de contas foi reformulado: Mudanças no processo de recuperação de contas 22/10/2020.