Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)

[GM]Math[GM]Math Game Master
editado August 2021 em Comunicados
New%20Form.png

Olá Soldados,

Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:

• Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.

Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.

Campos auxiliares:

Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.

Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. Não informe os números de boletos gerados antes de pagar.

Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.

Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)

• Se eu esquecer meu LOGIN ID?

Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.

• Mudanças
  1. A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
  2. O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)

Atenciosamente,

«13456

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.