Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
ainda bem que tenho tudo sobre minha conta kk
-
excelente, agora vou conseguir recuperar uma conta antiga minha que perdi o acesso.
-
Possuo todas as informaçoes, gostaria de saber como vou lembrar o dia expecifico da criação da conta, no fórum diz que fui cadastrado dia 30/08/22 esta é a data do meu cadastro? estou com essa dúvida.
Não estou precisando do suporte agora, mas ja queria ter essa duvida sanada, e abrir um ticket existe todo um tempo, se alguem puder esclarecer ai ficarei grato. -
LOHAN_GG disse:Possuo todas as informaçoes, gostaria de saber como vou lembrar o dia expecifico da criação da conta, no fórum diz que fui cadastrado dia 30/08/22 esta é a data do meu cadastro? estou com essa dúvida.
Não estou precisando do suporte agora, mas ja queria ter essa duvida sanada, e abrir um ticket existe todo um tempo, se alguem puder esclarecer ai ficarei grato. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370911#Comment_1370911
Achei este e-mail no primeiro e-mail cadastrado, já salvei as informações, obrigado [MOD]Ariel.
-
"Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas."Mas caso o player não lembrar de 1 pergunta o ticket será considera inválido?
-
Soliataryus disse:"Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas."Mas caso o player não lembrar de 1 pergunta o ticket será considera inválido?
-
Parabéns z8, cada dia facilitando mais a recuperação da conta.
Tem gente que não se lembra de quase nada e acaba perdendo o acesso da conta.
-
poderia ter uma maneira de ver a resposta secreta da conta, igual era antigamente.
-
acho meio impossivel a pessoa perder email e perder tudo, se caso ela tiver vip ela pode provar com os comprovante fora isso perdeu ja eras cf ta dando vip gratis ai so criar uma nova conta
-
Tinha meu e-mail como uma conta do Globomail Free, que não existe mais e fiz minha conta 10 anos atrás qdo estava na fase Beta ainda pois jogava o CFNA. Os boletos que coloquei ZP nem existem mais, como vou lembrar do número bancário desses boletos, aí é fo#@ lembrar de coisas que nem existem mais.
-
Espero não precisar passar por isso... Imagina se eu não lembro de todas as respostas?
-
Vamos lá, se a pessoa sabe de todos esse dados, pra que recuperar a conta? é logar no jogo e pronto, mas creio eu que se alguem quer recuperar a conta é porque esqueceu os dados de acesso. Por exemplo: se a pessoa esqueceu o ID Login, como ela vai conseguir recuperar a conta?
-
boa, gostei!
-
diegonatalrn disse:Vamos lá, se a pessoa sabe de todos esse dados, pra que recuperar a conta? é logar no jogo e pronto, mas creio eu que se alguem quer recuperar a conta é porque esqueceu os dados de acesso. Por exemplo: se a pessoa esqueceu o ID Login, como ela vai conseguir recuperar a conta?
O Login ID é uma das informações que não pode ser alterada, tornando-o totalmente necessário na identificação da conta a ser recuperada. Não é possível recuperar uma conta sem fornecer o Login ID. -
Uma boa. Mas espero que não ocorra comigo kkkkkkkk.
-
Muito bom!
-
eu esqueçi o meu nome de usuario, mais eu sei tudo da conta so que eu esqueçi o nome m3 ajuda pfvr é urgente
-
SrMadruga2 disse:eu esqueçi o meu nome de usuario, mais eu sei tudo da conta so que eu esqueçi o nome m3 ajuda pfvr é urgente
-
Achei muito bom esse novo método de recuperação da conta, mas prático e rápido.
-
[MOD]Ariel disse:Soliataryus disse:"Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas."Mas caso o player não lembrar de 1 pergunta o ticket será considera inválido?
-
sei o email, mas não tenho mais acesso a ele, e agora? nem a data eu lembro direito, da conta, mas isso eu sei como posso pegar, por conta do merito, tento trocar o email, mas nunca consegui, podem me dar um help?
-
deyvisonts disse:sei o email, mas não tenho mais acesso a ele, e agora? nem a data eu lembro direito, da conta, mas isso eu sei como posso pegar, por conta do merito, tento trocar o email, mas nunca consegui, podem me dar um help?
Se precisar de mais algum suporte do assunto, verifique o seguinte guia:Se ainda tiver dúvidas do assunto, comente elas no tópico guia acima que iremos auxiliar com elas. -
Ótimo saber que agora há como deletar a conta... por mais que eu não sinta essa vontade
-
Para quem vende conta e depois recupera a conta ficou bom demais, antes so podia recuperar 3 vezes agora é infinitamente possivel fazer isso.
-
ClaudioSM disse:Para quem vende conta e depois recupera a conta ficou bom demais, antes so podia recuperar 3 vezes agora é infinitamente possivel fazer isso.
-
Boas mudanças são ótimas para auxiliar a todos que precisem utilizar o suporte.
-
na minha acc secundária nem tem mas a opçao da pergunta secreta kk de tão antiga que é.
-
VictiNSilva disse:na minha acc secundária nem tem mas a opçao da pergunta secreta kk de tão antiga que é.
-
Boa noite, precisam de mais o que para trocar e-mail? Enviei todas as respostas das perguntas de segurança, enviei comprovantes em PDF de pagamento de ZP juntamente com o código de pedido da Razer Gold, primeiro nickname da conta, ano de registro e mesmo assim não permitem a troca.
Querem mais o que? Meu CPF e cartão frente e verso? É simplesmente trocar 1 (UM) número do e-mail de 5 para 4. SÓ!