Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Math;n1279108][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"616","width":"719","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New Form.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Olá Soldados,
Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:--
-
-• Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.-
Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.
Campos auxiliares:
Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
-
-
-
-• Esqueci meu LOGIN ID
Login ID: Não sei, Esqueci ou Recuperar.-
Informações Adicionais: Explique que gostaria de recuperar o Login ID desta conta.
Não esqueca de preencher os outros campos do formulário normalmente.
Os tickets que forem abertos com um LOGIN ID inválido ou que não forem preenchidos com uma das opções acima serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
-
-
-
-
• Mudanças- A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
- O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)
Atenciosamente,
Viável, mas... Se lembrar corretamente da data de criação? (Digo, para quem fez a conta com e-mail randômico) Tipo, é meio que IMPOSSÍVEL alguém guardar todos os emails da Z8... Até porque caixa de entrada lota e/ou mesmo assim, acaba apagando todos os e-mails que a conta tem... -
ótima mudança, pena que não lembro mais os meus dados kk
-
C0NEGUNDE5 escreveu: »
Viável, mas... Se lembrar corretamente da data de criação? (Digo, para quem fez a conta com e-mail randômico) Tipo, é meio que IMPOSSÍVEL alguém guardar todos os emails da Z8... Até porque caixa de entrada lota e/ou mesmo assim, acaba apagando todos os e-mails que a conta tem...
É, infelizmente começa errado quando alguém cria uma conta em um site/jogo com e-mail aleatório, concorda? -
ótima mudança, com isso facilita mais
-
Mudanças sempre tem um lugarzinho aqui, agora ta mais seguro ainda para recuperar sua conta. Mandou muito! o/
-
Que boa notícia!Que continue assim.
-
Todos deveriam saber disso.
-
Parabéns pela melhoria!
-
noticia boa!
-
Bom jeito de recuperar as contas
-
Muito bom saber que o sistema de recuperacao de contas esta ficando melhor a cada dia que passa.
-
Mudanças bem significativas agora ficou melhor detalhar as informações da conta e tá mais explicativo.
-
muito bom, eu queria mudar meu email a uns tempo atras e nao conseguia por ja ter exedido o limite, mas agora ja consegui !!!
-
consegui recuperar conta antiga graças a Deus !
-
Ótima, mudança tomará que ajude quem prescisa [GM]Math O Melhor
-
O [GM]Math é muito atencioso com a comunidade!!Principalmente no Discord do CF!Sempre soltando spoilers pra comunidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"81","width":"324","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mcem4yT.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
mudanças sao sempre boas opcoes, fico feliz por isso
-
Estou à meses tentando recuperar a minha conta com um e-mail muito antigo que a microsoft me excluiu já tentei de todaas as formas recuperar não tem como, aí nunca recebi um feedback de vocês.
-
Mudanças boas simples e fácil entendimento..vlww
-
chrismatanob escreveu: »Estou à meses tentando recuperar a minha conta com um e-mail muito antigo que a microsoft me excluiu já tentei de todaas as formas recuperar não tem como, aí nunca recebi um feedback de vocês.
Olá, [USER="1878378"]chrismatanob[/USER]!
Para recuperar, é necessário responder as informações corretas no Ticket. Caso o Ticket está sendo fechado, é porque os dados não estão corretos. -
Boa mudanças, vai facilitar demais.
-
espero nunca precisar usar isso kssk
-
mudanças sao sempre bem vindas
-
Tive que recuperar minha acc,a um tempo e com as informaçoes corretas, vcs recuperam sim
-
Utilizei a recuperação de conta pelo suporte uns dias atrás e vi que realmente ficou mais agilizado. Muito bom!
-
ótima mudança espero que ajudem quem prescise
-
Mais seguro, agora sim!
-
Mano eu to e ferrado se eu perde a conta pq e muita informação que eu n tenho
-
Nossa isso tá ficando bom ****
-
Boa, já consigo prever o choro da molecada que compra conta de terceiros, os mesmo vai recuperar a conta pra revender.. Mas tirando isso essa mudança vai ajudar aqueles que perdeu a conta.