Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
meu filho tem uma conta do CFal mas ele nao tem mas acesso nenhum ao antigo email e a conta do cf dele criamos a mas de 8 anos , eu ele ficamos 2 anos sem jogar voltamos esse ano a jogar novamente, como faço para trocar o email da conta dele e colocar o email que ele usa na atualidade , sendo q a conta antiga de email ja ate foi desativada do hotmail.com. Nao queremo comecar do Zero pois nessa conda do cf ele tem 3 armas vipes e char que foram comprados com ZP.
-
Perdi minha acc ah muito tempo atrás, não tinha um e-mail verificado pois na época eu era lerdo... Então era um e-mail radom, por esse motivo creio que minha ex. Acc nuca será recuperada... Faz +3Years que não tenho acesso ah ela, triste que tinha uma skin que eu amava nela. A ak-s-primavera e a barreta R-Dragon (raridade do CF)
-
apkSortudo escreveu: »Perdi minha acc ah muito tempo atrás, não tinha um e-mail verificado pois na época eu era lerdo... Então era um e-mail radom, por esse motivo creio que minha ex. Acc nuca será recuperada... Faz +3Years que não tenho acesso ah ela, triste que tinha uma skin que eu amava nela. A ak-s-primavera e a barreta R-Dragon (raridade do CF)
Infelizmente há informações cruciais para recuperação de uma conta. -
Ficou bem mais organizado, vai ajudar bastante os players. boa z8!
-
Melhorias são sembre bem vindas!
-
super TOP, ficou mais facil e agora os jogadores que tem mania de compartilhar conta, poderão entender agora como se recupera mais fácil.
-
Boas mudanças são sempre bem vindas.
Quando precisei no passado fui muito bem atendido. -
Otima mudança, espero que todos aproveitem
-
Agora ficou melhor explicado
-
caramba,assim isso vai soma bastanta pra ajuda as pessoas
-
Ufaaa melhorou muito as coisas agora! Estou cada vez mais satisfeito com o trabalho da z8 no game!! Vamo pra cima
-
Muitos conseguiram recuperar suas contas com essa mudança
-
Boa mudança espero que ajude quem está precisando
-
Espero que essa mudança ajude bastante.
-
Já tive que recuperar minha conta. O suporte me atendeu super bem.
-
Mudanças são sempre bem-vindas, desde que as mesmas tragam mais segurança aos jogadores.
-
ótima mudança, espero nunca precisar usar isso
-
Mudanças são sempre bem vindas.
Agora ficou bem mais organizado, belo tópico Math, bem explicado!! -
Melhorou muito agora, ótimo tópico, parabéns.
-
Boa mudança, sempre evoluindo coisa boa
-
Melhorias sempre bem vindas!
-
Toda mudança é bem vinda
-
Toda mudança é bem vinda
-
Bem legal.
-
boa e quem não lembra da reposta ??w