Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
QQ8 disse:
Boa noite, precisam de mais o que para trocar e-mail? Enviei todas as respostas das perguntas de segurança, enviei comprovantes em PDF de pagamento de ZP juntamente com o código de pedido da Razer Gold, primeiro nickname da conta, ano de registro e mesmo assim não permitem a troca.
Querem mais o que? Meu CPF e cartão frente e verso? É simplesmente trocar 1 (UM) número do e-mail de 5 para 4. SÓ!
-
muito bom z8 parabens
-
kkkkk praticamente eu não lembro de nada disso
-
Agora sim, tem a opção de remover o 2FA da conta
-
"A recuperação desta conta não está disponível." minha conta desde o beta não tem jeito mesmo de conseguir ?
-
robertocf123 disse:"A recuperação desta conta não está disponível." minha conta desde o beta não tem jeito mesmo de conseguir ?Existem vários motivos para que esta mensagem apareça, sendo alguns exemplos:
- Email incorreto;
- Conta banida;
- A recuperação da mesma foi utilizada em um curto período (2 meses).
Por favor, entre em contato conosco através do suporte ao jogador no departamento de administração de contas.
-
Em pleno 2023, o único lugar que não consigo recuperar o login é o crossfire. Tenho uma conta com 2 vips, algumas MNs entre outras coisas mas não consegui recupera-la com meu email (coisa que consigo em qualquer outra conta que possuo). De que adianta eu recuperar a senha se não lembro meu login?
-
Xandao157121 disse:Em pleno 2023, o único lugar que não consigo recuperar o login é o crossfire. Tenho uma conta com 2 vips, algumas MNs entre outras coisas mas não consegui recupera-la com meu email (coisa que consigo em qualquer outra conta que possuo). De que adianta eu recuperar a senha se não lembro meu login?
-
Uma otima chance para remover essa 2 etapa de verificaçao. amigo meu tem meses que nao consegue por zp por conta disso.
-
Melhorias sempre é bom
-
irei agora tentar recuperar minha conta de 2015
-
queria mesmo é que fosse mais simples para trocar o email da minha conta
-
cada vez mais complicado para recuperação de contas e cada vez mais ladrões se dando bem
-
renanfenix disse:queria mesmo é que fosse mais simples para trocar o email da minha contamrasd1945 disse:cada vez mais complicado para recuperação de contas e cada vez mais ladrões se dando bem
-
Anos atrás precisei usar esse sistema e fui correspondido da melhor forma! Hoje em dia não funciona, é um sistema muito rigoroso e falta um pouco de atenção dos GM's! Sei que os mesmos respondem centenas de tickets por dia, isso é fato. Porém, deveria ter uma atenção a mais em casos em que os tickets estão bem elaborados ou com respostas "aceitáveis"
-
Fico surpreso que olhe para isso, pois já estava na hora! Há alguns lastros de incompatibilidade com a recuperação, mas já foi um passo para a evolução!
-
eu acho isso uma palhaçada, como uma pessoa que tem a conta a anos vai lembrar da data exata da criação e da resposta secreta? os ladrões agradece.
-
sxpn22 disse:eu acho isso uma palhaçada, como uma pessoa que tem a conta a anos vai lembrar da data exata da criação e da resposta secreta? os ladrões agradece.
-
agora a rapaziada vai tomar bastante cuidado, pois ta cada vez mais dificil recuperar ****
-
Fiquei 4 anos sem jogar ... não lembro Data de crianção nem palavra chave Emeio ja era .... como alterar isso me diz Z8 frescura demais
-
GeralRober disse:Fiquei 4 anos sem jogar ... não lembro Data de crianção nem palavra chave Emeio ja era .... como alterar isso me diz Z8 frescura demais
-
achei feio, as 3 recuperações era mais q suficiente, justamente pra n haver "compartilhamento d contas"
-
Alguém me ajuda, há anos tento mudar o email da minha conta, sendo esse email perdi acesso há mais de 10 anos, na época era praticamente criança, nem salvava nada, e mesmo mandando print das contas em meu nome comprando Zp, nada resolvido até hoje.
-
chrismatanob disse:Alguém me ajuda, há anos tento mudar o email da minha conta, sendo esse email perdi acesso há mais de 10 anos, na época era praticamente criança, nem salvava nada, e mesmo mandando print das contas em meu nome comprando Zp, nada resolvido até hoje.
É esta cada vez mais dificil recuperar contas, estão fazendo de tudo pra evitar o maximo de compartilhamento possivel!!!
-
chrismatanob disse:Alguém me ajuda, há anos tento mudar o email da minha conta, sendo esse email perdi acesso há mais de 10 anos, na época era praticamente criança, nem salvava nada, e mesmo mandando print das contas em meu nome comprando Zp, nada resolvido até hoje.
Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)
-
Boa, era realmente necessario
Parabens
Eu consegui, foi util demais]tomateko disse:Boa, tomará que a galera que precise usar esse suporte consiga com o novo formato agilidade.
Parabéns pela melhoria!
-
Esse sistema de recuperação de a coisa mais complicada do mundo, tive minha conta rouba, trocaram meu email, agr n consigo recuperar pq ela e de 2024 e simplesmente n me lembro de resposta secreta e a data de criação.... agr to perdendo minha conta cheio de vips e mns mds
-
Eu ja comentei isso no discord mas vou deixar aqui tambem.Não deveria pedir a data da criação da conta como informação de recuperação ou pelo menos deveria ter um peso menor como comprovação para propriedade da conta. É dificil mas é possivel saber a data de criação de qualquer conta já que a medalha de anos da conta no perfil é alterada no mesmo ou no dia seguinte da criação da conta (ribbonID:10 e hasIt":1). No minimo poderia editar a entrega da medalha para a semana seguinte ou algo assim.
-
Jogo merece ter falido mesmo com esse suporte ***** de vocês, tenho e-mail, primeira senha, recargas, mas para recuperar preciso lembrar a pergunta que coloquei de quando era um adolescente só por Deus mesmo. Esses que se dizem "GM" não sabem nem o significado disso e de qual serviço fazer principalmente o Aloy.
-
Minha conta foi invadida e nunca compartilhei nada o nick do soldado é [REMOVIDO] elo 4 estrelas o hack trocou o e-mail essa conta tem quase 10 anos