Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Math;n1279108][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"616","width":"719","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New Form.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Olá Soldados,
Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:--
-
-• Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.-
Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.
Campos auxiliares:
Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
-
-
-
-• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
-
-
-
-
• Mudanças- A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
- O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)
Atenciosamente,
Mudanças sempre são bem - vindas ! -
Agora facilita um pouco!
-
Então , Tô Tentando recuperar uma Conta Minha Faz tanto Tempo , só que a perguntar que eu Coloquei não Tem Mais Nas Opções e Por isso Nunca Vou Conseguir Recuperar minha Conta , Obrigado Gms
-
Essa melhoria visa ajudar todas as partes, vai melhorar muito.
-
Então , Tô Tentando recuperar uma Conta Minha Faz tanto Tempo , só que a perguntar que eu Coloquei não Tem Mais Nas Opções e Por isso Nunca Vou Conseguir Recuperar minha Conta , Obrigado Gms
Olá, Playrai1. Nesse caso, selecione outra pergunta e deixe uma observação sobre isso no campo de Informações Adicionais. Lembre-se, contudo, de preencher corretamente todos os outros campos obrigatórios do ticket. -
mudanças sempre são bem - vindas !
eu tentei recuperar a minha conta e passar para outro e-mail pois perdi acesso ao e-mail que a conta está confirmada, só compro pelo boa compra, mas no e-mail que eu utilizava a conta não to achando mais processos de boletos validos, pois acho q foi apagados.
Ainda tem chances de eu conseguir transferir minha conta para um e-mail que eu tenha acesso? -
Massa essa opção ajudara demais os player do CFAL :cool:
-
e quem esqueceu o login id, como é que fica? sacanagem, tenho todos os comprovantes e não podem me ajudar recuperar...
-
ficou ótimo, bem completo de informações e super bem explicado o tópico e tenho certeza que essa mudança vai ajudar muitos jogadores.
-
Não fui muito fã dessa mudança não, poderia ser mais simples.
-
muito bom para quem passar por isso
-
RIP continha antiga
-
Nossa peço a Deus que eu não perca a minha acc pos ja fiz mais de 200 recargas, tenho 62 vips fora as mn de zp ja gastei mais de 16k no jogo desde de 2013 que jogo
-
Opa que bacana
-
Tem que incentiva o respeito dentro do jogo.
-
Bom dia estou com dificuldade de recuperar um conta de 2012, pq minha pergunta secreta nao, esta mais ali, e o meu email nao vai mais.
Mais no meu email tem o resgistro da conta e nome tudo so nao consigo recuperar -
agora sim, vou tentar recuperar minha conta de 2013 que eu perdi
-
Que legal, mudanças sempre são bem vindas
-
Esse novo método de recuperação é top!
me ajudou bastante a passar minha acc para um e-mail que eu tenho acesso no momento -
Ficou bem mais fácil agora boa
-
Hoje em dia está bem mais prático para você recuperar sua conta , basta apenas saber seus dados e rapidinho você consegue
-
Cara quero tirar uma duvida. Eu esqueci meu login ID, como faço pra recuperar? Tenho acesso ao meu e-mail, tenho a senha. Mas esqueci meu login. Como recupero?
-
@RoberthBraga disse:
Cara quero tirar uma duvida. Eu esqueci meu login ID, como faço pra recuperar? Tenho acesso ao meu e-mail, tenho a senha. Mas esqueci meu login. Como recupero?Olá, RoberthBraga. Como diz no tópico: Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Tente olhar no primeiro e-mail que foi cadastrado nessa conta que você tá tentando saber.
-
@[MOD]Wesley disse:
@RoberthBraga disse:
Cara quero tirar uma duvida. Eu esqueci meu login ID, como faço pra recuperar? Tenho acesso ao meu e-mail, tenho a senha. Mas esqueci meu login. Como recupero?Olá, RoberthBraga. Como diz no tópico: Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Tente olhar no primeiro e-mail que foi cadastrado nessa conta que você tá tentando saber.
Cara isso não faz sentido nenhum. A conta é minha, o e-mail é meu, tenho a senha. E simplesmente por esquecer o Login ID agora eu não tenho mais como recuperar? isso não faz sentido nenhum. Pelo contrário, só prejudica players como eu que estão querendo voltar pro jogo.
-
Pra mim não facilitou em nada, por exemplo: como é que lembraria da primeira compra? Se quisessem facilitar mesmo bastaria apenas fornecer o e-mail e pronto, acabou o problema.
-
Por minha parte gosto sempre de mudanças de preferência a coisas novas e principalmente as que são boas mas sinceramente gostaria de que houvesse um método de solicitar os dados pois assim como várias pessoas esqueci minha pergunta secreta pois não achava que ela seria tão importante.
-
Sabem o que gostaria de verdade? Que houvesse um meio de deletar a conta, assim como ocorre com as contas das redes sociais. Eu tinha o desejo de eliminar minha conta. Não quero doar, muito menos vender, simplesmente destruir, eliminar, fazer desaparecer, simples assim!
-
Como faço pra recuperar minha conta?
eu sei o nick da minha e a compra, so n lembro o email
-
@RATOatomico disse:
Como faço pra recuperar minha conta?eu sei o nick da minha e a compra, so n lembro o email
Boa noite, RATOatomico.
Para recuperar a conta, você precisa abrir um ticket no departamento Recuperação de Conta e preencher as informações corretamente, conforme a imagem mostrada no tópico:
Confira um tutorial:
Para abrir o ticket, acesse:
-
Ótima mudança