Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Olá, Soldados!
Atualizamos o formato do nosso ticket de recuperação de contas, para podermos atendê-los com ainda mais eficiência e segurança. Além das opções disponíveis anteriormente (Recuperar a minha conta e Desativar o 2FA da minha conta), agora jogadores também podem escolher a opção "Deletar a minha conta". Vamos aos detalhes:
Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.
Data de criação da conta: Coloque a data exata em que você criou sua conta no site (não é necessariamente a mesma data em que você criou seu personagem no jogo)
Método de Pagamento: Aqui você deve informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. Não informe os números de boletos gerados antes de pagar.
Informações Adicionais: Aqui você pode adicionar quaisquer dados relevantes que possam lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
• Se eu esquecer minha pergunta / resposta secreta?
A pergunta secreta não é levada em consideração. Entretanto, a resposta secreta ainda tem que estar correta. Se você não tiver certeza sobre a pergunta escolhida, poderá fornecer a resposta para todas as perguntas possíveis nas informações adicionais para que possamos revisá-las.
• Quantas vezes posso alterar o meu e-mail através do suporte?
Desde a nossa última atualização (22/10/2020), não há mais um limite para essas alterações, desde que as trocas sejam feitas a cada 90 dias. (As trocas de email feitas por você acessando o menu "minha conta" não são consideradas nessa contagem)
• Em quanto tempo posso solicitar uma nova recuperação de conta, remoção do 2FA ou desativação da minha conta através do suporte?
Desde a nossa última atualização, o limite entre cada uma dessas alterações é de 90 dias.
• MUDANÇAS:
A partir de 16 de junho de 2023, no menu suspenso "Tipo de Requerimento", jogadores também podem selecionar a opção "Deletar a minha conta". O processo de verificação das informações será o mesmo utilizado nas recuperações de conta. Caso as informações enviadas estejam corretas, sua conta será desativada e será excluída permanentemente em 6 meses. Você deve receber um e-mail confirmando a data final em que sua conta será excluída. Durante esse período, você não poderá mais acessar a sua conta dentro do jogo.
Caso você mude de ideia após a solicitação, faça o login no site https://br.crossfire.z8games.com e clique em “Restaurar minha conta” para interromper a exclusão e reativar sua conta.
Atenciosamente,
Comentários
-
Mudanças são sempre bem-vindas, hehe.
A questão da retirada do limite e o aumento do limite de tempo é satisfatório, boa! o/ -
Boa, tomará que a galera que precise usar esse suporte consiga com o novo formato agilidade.
Parabéns pela melhoria!
-
Não é possível ver o tópico sem estar logado no site.
Fora isso, parece uma boa mudança. -
Boa, já consigo prever o choro da molecada que compra conta de terceiros, os mesmo vai recuperar a conta pra revender.. Mas tirando isso essa mudança vai ajudar aqueles que perdeu a conta.
-
Boas mudanças são bem-vindas, esta não parece ser diferente.
Espero que ajude os que precisam! -
Melhorou bastante, creio que assim os players terão mais facilidade nos tickets para a recuperação.
-
quando eu precisei foi bem simples, não sei como tem gente que ainda não consegue... provavelmente não sabem os dados
-
Mudanças que vem pra somar!
Mandou 10, Math/"equipo"! -
Melhorou muito agora, com certeza vai ajudar quem precisa!
-
Que boa notícia!Que continue assim.
-
Uma ótima novidade, vai ajudar muito os jogadores, ficou bem mais organizado!
-
Olha só parece ter melhorado bastante essa mudança, muito bom !
-
Ótima mudança, acredito que vai melhorar bastante.
-
e as conta que a z8 baniu injustamente
-
Parece que deu uma melhorada.
-
Complicaram ainda mais o que já era difícil. Tem coisas aí que ninguém lembra mesmo sendo criador da conta.
-
já comprei tanto ZP que nem lembro o que comprei semana passada, imagina a primeira compra kk
-
Mudanças sim são sempre bem vindas!!! vou passar para amigos.
-
Achei que o foco seria simplificar, não complicar mais ainda.
Tá parecendo burocracia estatal kk -
Tenho uma pergunta meus sobrinhos e filhos criaram contas aleatórias para jogarem e hoje estas contas acabaram ficando como as principais deles eles não sabem o email que colocaram e também nunca colocaram zp como eles vão preencher os dados lá pra tentar ter uma conta segura com email se algum GM poder ajudar por favor
-
Tenho uma pergunta meus sobrinhos e filhos criaram contas aleatórias para jogarem e hoje estas contas acabaram ficando como as principais deles eles não sabem o email que colocaram e também nunca colocaram zp como eles vão preencher os dados lá pra tentar ter uma conta segura com email se algum GM poder ajudar por favor
Se não lembra alguns dados que tem o asterisco "*" você pode informar que não se recorda e dar outras informações essenciais em "informações adicionais". É necessário que forneça respostas que sejam coerentes com a movimentação da conta, como coisas que comprou, nome de soldado entre outras questões que os GM's irão questionar no ticket para verificar se realmente é o dono da conta. Boa sorte! -
Essa mudança de limite de 3x, pra meses ajudará muito, obrigado irei finalmente conseguir recupera minha conta.
-
bacana,agr o pessoal q perde a conta fica mais facil de recuperar
-
E se eu não lembrar a resposta secreta da ACC,nem a data de criação porém tem todos os boletos bancários?
-
Perfeito! Dessa forma adianta o processo diminuindo perguntas posteriores. Parabéns!!
-
Devia responder melhor né, só CTRL+C e CTRL+V
-
Mudanças sempre bem vindas.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1279108][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"616","width":"719","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New Form.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Olá Soldados,
Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:--
-
-• Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.-
Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.
Campos auxiliares:
Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
-
-
-
-• Esqueci meu LOGIN ID
Login ID: Não sei, Esqueci ou Recuperar.-
Informações Adicionais: Explique que gostaria de recuperar o Login ID desta conta.
Não esqueca de preencher os outros campos do formulário normalmente.
Os tickets que forem abertos com um LOGIN ID inválido ou que não forem preenchidos com uma das opções acima serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
-
-
-
-
• Mudanças- A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
- O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)
Atenciosamente,
GM bom dia ou Boa noite, eu tenho uma dúvida quando eu não lembro a pergunta secreta e a resposta oque eu faço? Quando criei a conta não tinha experiência com e mail e coisas desse tipo, então como não entendia coloquei coisas aleatórias como nome email e tudo mais, eu tentei mandar tikets porém como eu não lembrava a resposta não consegui finalizar e enviar o tiket espero que possa me ajudar -
Espero que eu não precise pois não teria como lembrar a primeira compra/nick/e-mail
-
É, se eu perder essa minha conta ferrou por que nem lembro a resposta KKKKK