Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)
Comentários
-
E referente a quem comprou contas? Caso não saibamos a pergunta e resposta secreta? Vocês podiam criar a opção de alterar pergunta e resposta, caso já tenha desconsidere essa sujestão
-
Esclarecedor, embora eu espero que nunca precise disso
-
Ótima forma de ajuda os players com mais segurança na hora de recuperar suas contas perdidas
-
PARABÉNS aos responsáveis pela mudança no limite de recuperação. Aquilo não fazia o menor sentido, quando você tem seu computador invadido, perder a conta varias vezes é fácil. Muito obrigado, muito contente com a mudança.
-
@chhitme157 disse:
E referente a quem comprou contas? Caso não saibamos a pergunta e resposta secreta? Vocês podiam criar a opção de alterar pergunta e resposta, caso já tenha desconsidere essa sujestãoO compartilhamento, troca, compra e/ou venda de contas são PROIBIDOS e podem levar ao banimento temporário ou permanente da sua conta.
Contas reportadas ou pegas em flagrante nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte.
-
Pessoal tenho o dado do primeiro e-mail q foi colocado na conta quando eu criei ela e eu acabei esquecendo a senha dela e tenho tbm uma noção da pergunta secreta mas n lembro qual eu coloquei pq criei a conta em 2015 teria como alguém me ajudar a recuperar ela ?
-
é... complicado que eu tenho a conta desde 2014, mas não lembro muita coisa, eu tenho acesso ao email, mas nunca recebo a confirmação e nem consigo alterar o email, já que não uso mais. Não lembro pergunta e resposta secreta, e lembro que comprei zp uma vez, mas nem sequer me lembro como. Gostaria de trocar o email, pq esse que eu usei se tornou pago, e se precisar de uma verificação mais pra frente, vou perder uma conta de 8 anos... Me ajudem, me deem um caminho ou alternativa, o me ajudem a entender pq o email não recebe o email de verificação. o email é do IG. Obrigado
-
O dificil é lembrar de coisas de 2012 a data certa.
-
@jevilson disse:
Pessoal tenho o dado do primeiro e-mail q foi colocado na conta quando eu criei ela e eu acabei esquecendo a senha dela e tenho tbm uma noção da pergunta secreta mas n lembro qual eu coloquei pq criei a conta em 2015 teria como alguém me ajudar a recuperar ela ?@cartat9 disse:
é... complicado que eu tenho a conta desde 2014, mas não lembro muita coisa, eu tenho acesso ao email, mas nunca recebo a confirmação e nem consigo alterar o email, já que não uso mais. Não lembro pergunta e resposta secreta, e lembro que comprei zp uma vez, mas nem sequer me lembro como. Gostaria de trocar o email, pq esse que eu usei se tornou pago, e se precisar de uma verificação mais pra frente, vou perder uma conta de 8 anos... Me ajudem, me deem um caminho ou alternativa, o me ajudem a entender pq o email não recebe o email de verificação. o email é do IG. ObrigadoOlá, pessoal. Bom dia!
O processo de recuperação de contas é bem rigoroso justamente para evitar fraudes. Por isso, é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket, no departamento Recuperação de Conta, sejam preenchidos corretamente.
Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:
• Login ID;
• E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
• Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
• Resposta Secreta Cadastrada;
• Data de criação da conta (dia, mês e ano);
• Primeiro nome de soldado;
• Primeiro e-mail cadastrado. -
e como faz pra recuperar o loguim sem ter acesso ao email suporte vai de pior a terrivel ....
-
Parabéns pela Mudança!!
-
Fiz minha conta na época do Beta e até já recebi o Spray e Cartão Postal de fundador. O e-mail que utilizava na época foi extinto pela @globomail, não existem mais esses endereços de e-mail da "Globo.com" e na época em que comprei ZP foram por boletos que nem existem mais. O que me sobra é a pergunta secreta, mas somente ela não é suficiente para troca de endereço de e-mail, fica difícil trocar o e-mail somente com essas opções.
-
Ficou horrível, quem é que lembra do número da transação da primeira e segunda compra de zp? Não tem mais opção de atendimento para outra conta, cara essa administração destruiu o jogo, horrível.
-
Mudanças sempre são bem vindas, porém para isso acontecer de igual teor, Z8GAMES e JOGADOR, tem que haver cumplicidade.
Estou tentando recuperar uma conta com o máximo de dados corretos, conforme eles mesmo pedem para preencher e me respondem que dados estão errados, sendo que o único dado que não esta correto é a pergunta secreta que não existe mais, pois quando criei a conta tinha uma pergunta que se chamava: Qual foi seu primeiro carro? e hoje não existe mais esta pergunta, somente isto esta incorreto.
Tenho login/ID, resposta secreta, data de criação, primeiro email e vários outros emails usados, primeiro apelido, vários e vários outros apelidos usados, várias informações necessárias, mas simplesmente respondem que as informações não são suficientes.
Lamentável, mas regras são regras, -
@PaintBlak disse:
Mudanças sempre são bem vindas, porém para isso acontecer de igual teor, Z8GAMES e JOGADOR, tem que haver cumplicidade.
Estou tentando recuperar uma conta com o máximo de dados corretos, conforme eles mesmo pedem para preencher e me respondem que dados estão errados, sendo que o único dado que não esta correto é a pergunta secreta que não existe mais, pois quando criei a conta tinha uma pergunta que se chamava: Qual foi seu primeiro carro? e hoje não existe mais esta pergunta, somente isto esta incorreto.
Tenho login/ID, resposta secreta, data de criação, primeiro email e vários outros emails usados, primeiro apelido, vários e vários outros apelidos usados, várias informações necessárias, mas simplesmente respondem que as informações não são suficientes.
Lamentável, mas regras são regras,Olá, PaintBlak!
Nesse caso você pode selecionar outra pergunta secreta e relatar a situação no campo de Informações Adicionais. -
Mudança radical em cima dos métodos de recuperação de contas.. parabéns
-
coisa boa espero que não seja bot...
-
pouco complicado
-
meu filho criou uma conta no cf quando tinha 12 anos com um email do hotmail.com, agora ele esta 20 anos e nao lembra mas do email. Como faz pra trocar o email de uma conta por uma nova se nao tem mas acesso a conta de email que foi criada a conta. Obs ele tem a senha e acesso a o jogo apenas nao tem como autenticar o email antigo pois nao tem mas acesso.
-
- Eu estou tentando fazer alteração do email da minha conta, perdi o acesso desse email pq meu acesso era atraves de um numero de celular antigo que não tenho mais, está até em processo na claro pra recuperar, eu envei ticket pra voces com os dados da conta e boletos para fazer alteração eles dizem que é insuficiente. sendo que uma vez eu ja fiz essa recuperação com os mesmo dados que estoou enviando Parecem que estão achando que eu to de má fé, mas a conta é minha.. tenho de cabeça o email atual, primeiro nick, boletos de 2017... resposta secretta se puder me ajudar agradeço...
-
Um ponto que deveria ser olhado, que já vi diversos players reclamando é a respeito das respostas secretas, existiam opções nos primórdios do jogo que não são mencionadas na recuperação atual...
-
E eu que não jogo a anos, tenho minha conta, sei os Nicks usados, nome do fórum, e-mail mas não sei o ID?
Perco a conta ????
https://br.crossfire.z8games.com/profile/2392985
-
tencast4o disse:meu filho criou uma conta no cf quando tinha 12 anos com um email do hotmail.com, agora ele esta 20 anos e nao lembra mas do email. Como faz pra trocar o email de uma conta por uma nova se nao tem mas acesso a conta de email que foi criada a conta. Obs ele tem a senha e acesso a o jogo apenas nao tem como autenticar o email antigo pois nao tem mas acesso.
📌 Ticket
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Para isso, é necessário preencher corretamente (no ticket) os seguintes dados:• Login ID;• E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");• Pergunta Secreta Cadastrada;• Resposta Secreta Cadastrada;• Data de criação da conta;• Primeiro nome de soldado;• Primeiro e-mail cadastrado.
Bom dia! Os requisitos para recuperar uma conta por meio do suporte podem ter mudado. Confira:MuriloStf disse:- Eu estou tentando fazer alteração do email da minha conta, perdi o acesso desse email pq meu acesso era atraves de um numero de celular antigo que não tenho mais, está até em processo na claro pra recuperar, eu envei ticket pra voces com os dados da conta e boletos para fazer alteração eles dizem que é insuficiente. sendo que uma vez eu ja fiz essa recuperação com os mesmo dados que estoou enviando Parecem que estão achando que eu to de má fé, mas a conta é minha.. tenho de cabeça o email atual, primeiro nick, boletos de 2017... resposta secretta se puder me ajudar agradeço...
📌 Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)
https://br.forum.z8games.com/discussion/1279108/mudancas-no-processo-de-recuperacao-de-contas-editado-22-10-2020/p1
Bom dia! O Login ID é um dado obrigatório e não é possível recuperá-lo por meio do suporte.M2Mussey disse:E eu que não jogo a anos, tenho minha conta, sei os Nicks usados, nome do fórum, e-mail mas não sei o ID?
Perco a conta ????
Se você tiver acesso ao primeiro e-mail da conta, pode encontrar a informação desejada naquela mensagem de confirmação da criação da conta. -
[MOD]Crowley disse:
Bom dia! O Login ID é um dado obrigatório e não é possível recuperá-lo por meio do suporte.M2Mussey disse:E eu que não jogo a anos, tenho minha conta, sei os Nicks usados, nome do fórum, e-mail mas não sei o ID?
Perco a conta ????
Se você tiver acesso ao primeiro e-mail da conta, pode encontrar a informação desejada naquela mensagem de confirmação da criação da conta.
Após varios anos é meio que impossivel ter um e-mail de 2013/2014, sei o e-mail, sei as senhas que uso em jogos/internet e apenas por ter esquecido o ID, perdi minha conta.
Com um tempo e um dinheiro gasto nessa conta, criar outra e ter que começar do zero, também é algo impossivel, obrigado
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362601#Comment_1362601
Infelizmente o login é o principal para uma recuperação de conta, isso serve para evitar roubos, ainda mais se for uma conta compartilhada (o que já não é permitido).
-
OPAA AGORA SIM V-V
-
M2Mussey disse:[MOD]Crowley disse:
Perco a conta ????
Se você tiver acesso ao primeiro e-mail da conta, pode encontrar a informação desejada naquela mensagem de confirmação da criação da conta.
Após varios anos é meio que impossivel ter um e-mail de 2013/2014, sei o e-mail, sei as senhas que uso em jogos/internet e apenas por ter esquecido o ID, perdi minha conta.
Com um tempo e um dinheiro gasto nessa conta, criar outra e ter que começar do zero, também é algo impossivel, obrigado
Depois de muito tentar, consegui relembrar meu id para poder jogar novamente, mesmo tendo todas as informações da conta, se a pessoa esqueceu a senha também pode esquecer o ID.
Tomara que mais para frente esse tipo de suporte melhore. -
espero que o pessoal que necessita desse suporte consiga resolver seus problemas após essas alterações!!!
-
É um processo bem complicado, apesar de que uma parte dos jogadores não recuperam suas contas justamente por não saberem como funciona esse processo.
-
Muito bom esse novo suporte, criei minha conta a pouco tempo, guardei todos os dados e números de transação no bloco de nota e joguei pra nuvem do meu email, nunca mais perco meus dados e nunca vou ter problemas em recuperar minha conta :)