Missão Postal - De 1 a 5 de Julho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200626_cfbr_namecard_event_forum.jpg"}[/IMG2]

Olá Pessoal,

Vamos começar as férias de Julho fazendo um tour em alguns dos mapas clássicos do CrossFire, registrando tudo com o seu respectivo cartão postal. E o melhor: Valendo 15x Caixas !!
-
-

Para começar:
  • Jogue uma partida completa em qualquer modo/mapa durante o período do evento para receber os 5 Cartões Postais (temporários):
    • [CP] Brasil
    • [CP] Corrida Mortal
    • [CP] Futebol
    • [NC] Férias 1
    • [CP] Soldados
-
  • Após receber os 5 cartões, cada um deles precisa ser associado corretamente a um dos mapas abaixo. Para isso, escolha e ative um dos cartões em seu baú e jogue 30 minutos no seu mapa correspondente. Faça isso com cada um dos cartões, ou seja, cada cartão precisa ser associado ao seu mapa correto para a missão ser concluída. Se você associar corretamente o cartão com o mapa, irá receber 2x Caixas Primata por mapa jogado.
    • Jogue no mapa Fantasia
    • Jogue C1S no mapa Gladiador
    • Jogue Confronto de Equipes no mapa Sampa
    • Jogue Modo Zumbi no mapa Corrida Mortal
    • Jogue Modo Faca no mapa Estádio (Não jogue no Estádio 2018)
-
  • Ao completar todas as missões acima receba mais 5x Caixas Primata
Regras:
-
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ser protegidas por senha
- Modo BoT/Aquecimento não contam para conseguir os cartões postais
-
-
-
-

FAQ
►Quantas vezes posso completar o evento?
R: A recompensa de cada mapa com o Cartão Postal correto só pode ser adquirida 1x.

►Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que a missão for concluída com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.

►Qual é o Cartão Postal correto que eu devo usar com cada mapa?
R: Isso faz parte do evento, você precisa descobrir qual é qual. Está muito fácil, mas caso tenha qualquer dúvida pergunte aqui nos comentários :)

►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
«134

Comentários

Esta discussão está fechada.