Missão Postal - De 1 a 5 de Julho
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1287998]
Ontem eu joguei umas partidas, realmente acontece isso e uma vez o de servidor cheio quando estava no agulhas.
Eu repassei aos GM's desde que vi o primeiro comentário aqui no tópico do evento porém recomendo também que envie um ticket, visto que ocorre com uma parcela da comunidade.[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] [USER="11994715"]LeeoMoont[/USER] e jogadores com problemas no mapa: Você tentaram jogar em salas iniciando apenas vocês e fora do agulhas? Joguei no Operações sozinha e iniciou normal, testem abrindo o baú antes de criar uma sala...não sei se tem relação porém aqui eu não tive problemas além da primeira sala.[/QUOTE]
Mesmo iniciando a sala após ter entrado no baú, sozinho e em servidores diferentes o bug ainda persiste.
Além do Agulhas Negras eu tentei nos servidores Tropa de Choque, Guerra na Selva, Campo de batalha, Chumbo Grosso e Operações Especiais. -
apkSortudo escreveu: »Todos em busca da M4A1, eu em busca da Ak47, não aguento ganhar mais M4
Somos dois, mas infelizmente não veio nenhuma das duas. -
[USER="16254529"]TeamNNN[/USER] Realmente, só essa semana rodei, 10cxs kriss ganhei nada, 15cxs primata, ganhei nada, 3 caixa kung fu, ganhei nada, rodei 5cxs rosa choque ganhei nada, & mais 15cxs diferentes ganhei nada ;-;
-
apkSortudo escreveu: »[USER="16254529"]TeamNNN[/USER] Realmente, só essa semana rodei, 10cxs kriss ganhei nada, 15cxs primata, ganhei nada, 3 caixa kung fu, ganhei nada, rodei 5cxs rosa choque ganhei nada, & mais 15cxs diferentes ganhei nada ;-;
É complicado, mas, quando você menos espera, vem uma arma. Sempre é assim. -
Infelizmente o evento terminou e eu fiquei sem ganhar 7 caixas por conta do bug do corrida mortal
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.