Missão Postal - De 1 a 5 de Julho
Comentários
-
gostei das caixas, vou fazer.
-
Não entendi aqui diz que é 30 minutos castelo CE e aqui diz outra coisa, já tô jogando castelo porém não tem modo E no mapa castelo
-
Bora preciso de caixas.
-
Achei poucas caixinhas por tempo jogado... mas vamos lá
-
Evento bacana.
poderiam ter colocado 30 caixas. -
Sinceramente, o mapa Corrida Mortal deveria ser removido. Absolutamente ninguém joga, é mais uma das tantas coisas que fazem peso morto no jogo. Ninguém gosta, nem mesmo a galera do MZ.
-
belooooo evento
-
Castelo CE ?
-
O mapa Corrida Mortal está bugado. Toda as salas que tento jogar travam no 95% ou demoram muito pra entrar na partida e logo depois todos vão para o lobby
-
o mapa corrida mortal está bugado só para mim?? não consigo entrar nele de jeito nenhum
-
muito estranho esse evento, qual a diversão de ficar trocando de CP? eu realmente não consigo entender qual a graça disso.
-
toppppp,. vem Ak primata
-
Sala do corrida mortal bugada, castelo CE?
-
MrPositive escreveu: »Não entendi aqui diz que é 30 minutos castelo CE e aqui diz outra coisa, já tô jogando castelo porém não tem modo E no mapa casteloCastelo CE ?
Como eu informei em uns comentários acima, no acompanhamento de eventos estava escrito desse modo mas é o Fantasia como escrito no tópico, provavelmente ele é conhecido dessa forma em outro CF. Já foi atualizado!;)COSMO[;n1287591]O mapa Corrida Mortal está bugado. Toda as salas que tento jogar travam no 95% ou demoram muito pra entrar na partida e logo depois todos vão para o lobbyo mapa corrida mortal está bugado só para mim?? não consigo entrar nele de jeito nenhumapkSortudo escreveu: »Sala do corrida mortal bugada, castelo CE?
Poderiam informar se o mapa corrida mortal continua apresentando esses erros informados por vocês? -
Tou sem internet hoje, tão fazendo manutenção, tou utilizando dados móveis... Então não sei lhe dizer se ainda ta tendo esse problema [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] (Porém quando minha net voltar, eu tento outra vez)
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1287627]
Como eu informei em uns comentários acima, no acompanhamento de eventos estava escrito desse modo mas é o Fantasia como escrito no tópico, provavelmente ele é conhecido dessa forma em outro CF. Já foi atualizado!;)
Poderiam informar se o mapa corrida mortal continua apresentando esses erros informados por vocês?[/QUOTE]
Infelizmente ainda permanece o problema -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1287627]
Como eu informei em uns comentários acima, no acompanhamento de eventos estava escrito desse modo mas é o Fantasia como escrito no tópico, provavelmente ele é conhecido dessa forma em outro CF. Já foi atualizado!;)
Poderiam informar se o mapa corrida mortal continua apresentando esses erros informados por vocês?[/QUOTE]
Continua sim Moderadora Carol, nos ajude por favor, para não perdermos 7 caixas por erro do jogo. Obrigado! -
É um evento que vai ajudar a movimentar mapas não tão jogados ou não jogados, além da skin ser maravilhosa.
-
Já cumpri todas as missões e já rodei as caixas, infelizmente não tive sorte...
-
é permanente pelo menos por que se for por dias nem vale pena.
-
apkSortudo escreveu: »Tou sem internet hoje, tão fazendo manutenção, tou utilizando dados móveis... Então não sei lhe dizer se ainda ta tendo esse problema [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] (Porém quando minha net voltar, eu tento outra vez)COSMO[;n1287649]
Infelizmente ainda permanece o problema
Continua sim Moderadora Carol, nos ajude por favor, para não perdermos 7 caixas por erro do jogo. Obrigado!
Bom dia, eu repassei o problema para a equipe mas recomendo que encaminhem um ticket no Suporte ao Jogador relatando como o erro acontece com cada um de vocês! -
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] Realmente, ta tendo erro, principalmente quando tentar entra +1 player no corrida mortal, as vezes a pessoa não consegue nem entrar no mapa, na tela de loading do mapa e kikado para o lobby
-
Já garanti o evento, queria muito ganhar a M4... Ganhei a AK-47!
Apesar disso, gostei demais do evento! Parabéns. -
Não consigo jogar o mapa Corrida Mortal porque está bugado e até agora não falaram nada sobre o assunto, eu vou ter que perder 7cxs por causa do bug, o evento já da só 15 cxs e ainda perde 7cxs por causa de bug do jogo.
-
Evento muito bom para movimentar a comunidade do game. Espero conseguir essa M4A1 Primata !
-
Evento top ansioso pra ver se ganho algo nas cx :rolleyes:
-
Então, eu nem joguei 30 minutos em cada mapa, eu joguei 30 minutos no Corrida Mortal, e contou todos os mapas de uma vez, Obrigado! Mais um bug, sem novidades, só que dessa vez de forma positiva.
-
Ótimo evento queria essa ak primata espero ganhar ela
-
apkSortudo escreveu: »[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] Realmente, ta tendo erro, principalmente quando tentar entra +1 player no corrida mortal, as vezes a pessoa não consegue nem entrar no mapa, na tela de loading do mapa e kikado para o lobby
Ontem eu joguei umas partidas, realmente acontece isso e uma vez o de servidor cheio quando estava no agulhas.Não consigo jogar o mapa Corrida Mortal porque está bugado e até agora não falaram nada sobre o assunto, eu vou ter que perder 7cxs por causa do bug, o evento já da só 15 cxs e ainda perde 7cxs por causa de bug do jogo.
Eu repassei aos GM's desde que vi o primeiro comentário aqui no tópico do evento porém recomendo também que envie um ticket, visto que ocorre com uma parcela da comunidade.[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] [USER="11994715"]LeeoMoont[/USER] e jogadores com problemas no mapa: Você tentaram jogar em salas iniciando apenas vocês e fora do agulhas? Joguei no Operações sozinha e iniciou normal, testem abrindo o baú antes de criar uma sala...não sei se tem relação porém aqui eu não tive problemas além da primeira sala. -
Todos em busca da M4A1, eu em busca da Ak47, não aguento ganhar mais M4
Esta discussão está fechada.