Missão Postal - De 1 a 5 de Julho
Comentários
-
Amei! com toda certeza irei fazer.
-
Mais uns cartoes postais para coleção hehe
-
não entendi muito bem o evento, na questao de cp com mapa..
-
AÍ sim, evento diferente e rápido ♥
-
- Para quem não matou a charada ainda .
- [CP] Brasil > Jogue Confronto de Equipes no mapa Sampa
- [CP] Corrida Mortal > Jogue Modo Zumbi no mapa Corrida Mortal
- [CP] Futebol > Jogue Modo Faca no mapa Estádio (Não jogue no Estádio 2018)
- [NC] Férias 1 > Jogue no mapa Fantasia
- [CP] Soldados > Jogue C1S no mapa Gladiador
- Para quem não matou a charada ainda .
-
Tentarei fazer, armas primatas são bem bonitas!
-
amei o evento quero muito a m4
-
Evento bacana, gostei espero conseguir completar
-
Evento Bom ?
-
Todo evento é bem vindo, que venham os próximos!
-
Qual dos 50 milhões de CPs Brasil é o certo? Eu tenho pelo menos 3
-
eu n quero evento quero servidor não da leg, e servidor que n cai e da bugs
-
Muito bom evento , bora pegar essa caixas
-
Fácil de fazer :cool::cool:
-
15 caixas fácil
-
CP será temporário:rolleyes:?
-
Fácil ganhar essa caixa
-
armas ruins evento muito longo ou seja o jogo não ta valendo o esforço **** tao de palhaçada
-
Evento legal e fácil. Espero ganhar essa AK!:D
-
Adoro esses mapas, vou completar com certeza!
-
os cartões vao ser permanente ou temporários?apkSortudo escreveu: »Os cps são temporários!?Oswaldbjj12 escreveu: »CP será temporário:rolleyes:?
Olá, isso os cps são temporários!GustavoFlor escreveu: »Eu entendi NADA!!!!não entendi muito bem o evento, na questao de cp com mapa..
Olá,
O evento é simples, você precisa jogar uma partida completa para receber os 5 CPs temporários do evento. Depois, você terá que equipar cada um deles e jogar nos mapas relacionados por 30 minutos. Só se guiar pelo acompanhamento de eventos, lembrando que o Castelo CE é o Fantasia.Não tenho certeza se "[CP] Brasil" deve ser usado em "Sampa" ou "Fantasia"
Olá, no acompanhamento de eventos está descrito corretamente qual CP usar. Veja:
Com o [CP] Soldados equipado, jogue por 30 minutos no mapa Gladiador C1S.
Com o [CP] Brasil equipado, jogue por 30 minutos no mapa Sampa CE.
Com o [CP] Férias 1 equipado, jogue por 30 minutos no mapa Castelo CE. (Fantasia)
Com o [CP] Futebol equipado, jogue por 30 minutos no mapa Estádio CE. (Não jogue no Estádio 2018)
Com o [CP] Corrida Mortal equipado, jogue por 30 minutos no mapa Corrida Mortal MZ.sagaazzlouco escreveu: »Qual dos 50 milhões de CPs Brasil é o certo? Eu tenho pelo menos 3
Olá, você irá ganhar os 5 CPs temporários do evento quando jogar uma partida completa. -
Alguém da uma força ai quais cartões e mapas?
-
Excelente evento.Fácil e simples
-
Eventos com caixas são sempre bem vindas ;z
-
Grande evento!
-
faltou explica um pouco melhor, mais fora isso ta gg!
-
Legal mais porque recebi apenas 4 cartões postais ?
-
Alguém da uma força ai quais cartões e mapas?MendesCPT007 escreveu: »faltou explica um pouco melhor, mais fora isso ta gg!
Olá, no acompanhamento de eventos está descrito corretamente qual CP usar:http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Veja:
Com o [CP] Soldados equipado, jogue por 30 minutos no mapa Gladiador C1S.
Com o [CP] Brasil equipado, jogue por 30 minutos no mapa Sampa CE.
Com o [CP] Férias 1 equipado, jogue por 30 minutos no mapa Castelo CE. (Fantasia)
Com o [CP] Futebol equipado, jogue por 30 minutos no mapa Estádio CE. (Não jogue no Estádio 2018)
Com o [CP] Corrida Mortal equipado, jogue por 30 minutos no mapa Corrida Mortal MZ.Legal mais porque recebi apenas 4 cartões postais ?
Olá,
Verificou se não está localizado entre os outros CP's que possui? Qual que você não recebeu? -
ai sim evento bacana..
-
Completado:rolleyes:
Esta discussão está fechada.