Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Julho? Eu espero que sim! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Julho? Eu espero que sim! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa "novo")
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso. -
outras informações: o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1, eu ja instalei esse arquivo e continua dando erro, será que se eu instalar em alguma pasta do jogo resolve?
-
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso. -
Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo nunca
-
Modo jogado: Qualquer um, entre eles: Zombie, P.D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos.
Arma usada: Armas Vips, M4 Vitoriosa e Ak
Servidor em que estava jogando: Agulhas e Operação Especiais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Erro 45% na tela de carregamento o jogo da erro de conexão, Erro ao enviar relatorio principalmente durante e no fim das partidas
Outras informações: -
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
Arma usada: M4A1-S Laser Ouro
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Na onda final, quando o chefe levantou a mão para chamar os "drones", o jogo fechou e apareceu a mensagem "Enviar relatório de erro?". Nem sempre é na primeira vez em que o chefe levanta a mão, mas, se não me falha a memória, os erros ocorreram sempre nessa situação.
Outras informações: O meu notebook é velho e precisa de manutenção, então pode ter alguma relação com o erro. -
Modo jogado: ranqueada P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Porto e viuva negra
Arma usada:nao cheguei a entrar na partida
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): entrei na minha conta para jogar rank e quando iniciei a partida ela carregou normal mas quando ficou em 100% ela voltou para o inicio, eu tentei reconectar mas mesmo assim deu o mesmo erro e perdi meus pontos, enfim eu reloguei nos servidores e iniciei outra partida e deu o mesmo erro. perdi um total de 50 pontos mas esta tudo bem
Modo jogado: Modo Zumbi Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa "novo") Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira) Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira) Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?" Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso.:(
-
Modo jogado: cada 1 por si (todos os modos)
Mapa em que ocorre/ocorreu: triplex (todos os mapas)
Arma usada: ak47-k-super dragon
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao iniciar a sala na tela de carregamento trava 45% e da o erro de "movido para o lobby por inatividade"
Outras informações: esse erro acontece em todos os modos e mapas criados -
Arma usada: M4A1-S Laser Prata
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Jogando normalmente porém ao aparecer o ultimo BOSS, mesmo sem atirar ocorre o erro de "Enviar Relatório"
Outras informações: Sinceramente me pergunto se vocês não tem alguma equipe para testar antes de liberar essas atualizações chega a ser cômico alguns erros. -
Filed To Download Patch File. Ao atualizar o jogo,por enquanto e só esse q ta dando aqui!
-
Arma usada: KAC Chainsaw
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Na onda final mensagem "Enviar relatório de erro?"
Outras informações: Funcionou fluido ate chegar no ultimo boss depois de alguns segundos atirando no boss o erro veio. -
Modo jogado:C1S,P.D
Mapa em que ocorre/ocorreu:Grecia,Viuva,etc
Arma usada:Awm-Magma
Servidor em que estava jogando:Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo(passos que chegaram ao erro): Eu tento entrar em qualquer sala,modo que seja e ao tentar iniciar eu tomo "Erro de Relatorio"
Outras informaçoes:Lembrando que isso nao estava acontecendo antes da att ok Z8,agradeço se arrumarem esse erro para min. -
Arma usada: M4A1-S-Laser Prata (Com qualquer arma também)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Acontece em qualquer servidor.)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Todos os boss o jogo pega normal, chega no ultimo, no primeiro ataque acontece o erro "Enviar relatório de erro"
Outras informações: Está acontecendo com várias pessoas, solução já -
Modo jogado: modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: fissura dimensional
Arma usada: m4 laser ouro
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): erro enviar relatório ou o jogo simplesmente fecha sem aviso.. acontece depois do primeiro ataque do boss
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa Novo)
Arma usada: M4A1 - S - Laser Ouro
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Toda vez em que chega no ultimo chefe do mapa o cross fire trava demora um tempo para fechar e acontece o seguinte erro: (Enviar relatorio de erro) -
Venho informar que a Ranqueada P&D esta dando um erro.
Não esta carregando e quando carrega, não inicia, a ranqueada fecha! -
Quando vou entrar no jogo aparece esse erro.
Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento __std_terminate na biblioteca de vinculo dinamico C:\ProgramFiles\Z8Games\CrossFireBR\dbghelp.dll logo apos aparece esse outro erro Cannot find 'WebView.dll'. please re-install this Application.
Nos aquivos apresenta essas duas dll citadas. e tambem pede pra reinstalar, ja fiz isso 5 vezes!
Mas logo apos quando o jogo ficou on-line eu removi a dbghelp.dll da pasta do CrossFire e ele abriu normalmente. deu algumas horas de jogo e ele fechou novamente e nao abriu mais.
win8 32bits -
Modo Jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimesional
Arma usada: M4a1 S Lese (mais todas as armas dão o erro)
Eu tava no servido Agulhas Negras Canal 1,o erro sempre acontecia no ultimo boss,do nada dava erro chamado "Enviar relatorio de erro" e simplesmente o jogo feixa-va
Todo mundo ta com o mesmo erro -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo fecha sozinho.
Outras informações: As vezes o jogo move o player para o lobby ao carregar partidas, por exemplo, ao tentar iniciar o estagio 22 solo na ranqueada zumbi (mapa caos). -
estou com o erro api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1 , ajuda ae cria
-
* Modo jogado: Modo Zumbi
* Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
* Arma usada: M4A1-S-LASER OURO (principalmente na hora de usar o laser)
* Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras Canal 1 (Acontece em qualquer servidor fiz testes)
* Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Primeiramente, tentei iniciar 3 partidas e todas já ocorre desconexão levando diretamente para o lobby, quando consigo enfim criar partidas e joga-las, duram só até chegar o BOSS do mapa e quando esta matando ele ocorre erro de enviar relatório e meu jogo fecha sozinho.
* Outras informações: Acontece(pelo menos comigo) em TODAS partidas que tentei jogar, fiquei mais de 2hrs tentando completar apenas uma sala e até o momento não consegui completar nenhuma, TODAS ESTÃO DANDO ERRO! -
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro .Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras Canal 1, Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS, no final da partida quando chega no ultimo chefe da uma travada e em seguida da o erro de envia relatório! :mad: -
api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll erro
-
splinterRP escreveu: »outras informações: o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1, eu ja instalei esse arquivo e continua dando erro, será que se eu instalar em alguma pasta do jogo resolve?
Resolveu já ? -
Arma usada: M4 Laser Gold
Servidor em que estava jogando: Todos os servidores
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Jogo o mapa normalmente até, chegar no ultimo Boss o jogo fecha, aparece enviar relatorios de erro, nunca consigo completar o mapa, e smp na mesma parte, no final.
Outras informações: De vez em qnd tbm da erro de conexão, e aparece movido ao lobby. -
Arma usada: AA12 DESTRUIDORA DE ZUMBI
Servidor em que estava jogando: AGULHAS NEGRAS - CANAL 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Nas ondas 3 e 4 meu CF da erro de relatório e fecha
Outras informações: Nas partidas rankeadas o carregamento mal inicia e você já volta pro lobby, por causa desse bug eu perdi +60 pontos sem ao menos jogar uma partida -
Deu esse erro api-ms-win-eventing-provider-l1-1-0.dll
-
Meu problema é tentar se manter conectado no jogo, acaba travando nós 85% de carregamento do mapa e não abre e o jogo fecha sozinho.
Esta discussão está fechada.