Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]
Comentários
-
- Muitos estão tendo problemas ao iniciar Partidas Ranqueadas (Problemas de Conexão), sabemos que o recomendado é não iniciar.
- Muitos não estão conseguindo entrar no game, ou trava na parte de xigncode, e não aparece a tela de colocar o ID e PW.
Esperamos que a Smilegate resolva logo isso tudo que está acontecendo depois dessa Atualização.
Vamos esperar! -
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa "novo")
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso. -
Muito obg tá z8 si vcs queriam diminui a comunidade vcs conseguiram pq vcs mudaram o cf só para quem tem 63
-
Modo jogado: Ranked
Mapa em que ocorre/ocorreu: Varios
Arma usada: M4A1 Dragão predador
Servidor em que estava jogando: agulhas 3
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a partida começava e do nada voltava pra tela de começar partida e perdia pontos pq "eu estava abandonando a partida"
Outras informações: aconteceu isso umas 5 vezes seguidas -
Modo jogado: Desafio mutante Mapa em que ocorre/ocorreu: Fronteira Arma usada: Kac, ak dragão cyborg Servidor em que estava jogando: Agulhas negra
-
Vlw tá z8 vcs conseguiram diminui a comunidade pq muda o cf para 64 bit e esquece das pessoas que usam 32bit q n tem condição de compra um PC melhor aí vc já n consetaram o erro q estava dando antes de erro de servidor (3025.4) agr está dando isso o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1
-
O jogo não abre depois da etapa do XIGNCODE. antes estava dando erro de falta do arquivo api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll porém baixei e coloquei na pasta do crossfire. Porém ainda não entra o game. solicito respaldo!
-
Quando vou entrar no jogo aparece esse erro.
Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento __std_terminate na biblioteca de vinculo dinamico C:\ProgramFiles\Z8Games\CrossFireBR\dbghelp.dll logo apos aparece esse outro erro Cannot find 'WebView.dll'. please re-install this Application.
Nos aquivos apresenta essas duas dll citadas. e tambem pede pra reinstalar, ja fiz isso 5 vezes!
Mas logo apos quando o jogo ficou on-line eu removi a dbghelp.dll da pasta do CrossFire e ele abriu normalmente. deu algumas horas de jogo e ele fechou novamente e nao abriu mais.
win7 32bits -
Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo nunca
-
Meu jogo fica dando o seguinte erro api-ms-win-eventing-provider-l1-1-0.dll'' e ''Cannot find WebView.dll''//ta dificil jogar desse jeito
-
splinterRP escreveu: »outras informações: o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1, eu ja instalei esse arquivo e continua dando erro, será que se eu instalar em alguma pasta do jogo resolve?
o meu tamen -
xingcod nao abre o jogo
ele fica em processo mais nao abre -
Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo nunca
o meu tambem -
sala fechando qando esta carregando na rank perdi 20 pontos, devolver sei q n vai esperar arrumar pra poder jogar pq nem sala normal ta entrando
-
Modo jogado: P.D, C1S M.Z
Mapa em que ocorre/ocorreu: Ankara, Triplex, Coliseu (todos os mapas, tanto faz)
Arma usada: Ak Primata, FAMAS, Ak Dragão Chamas (tanto faz a arma)
Servidor em que estava jogando: Agulha servidor (1,2 e 3)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo abre rápido, mas quando abro a loja ou entra na partida começa a travar. Um tiro trava, trocar de arma trava, andar trava. Além disso, tem partidas que entramos e desconecta por inatividade...
Outras informações: Percebi que a textura e as armas estão com cores mais vibrantes. -
splinterRP escreveu: »outras informações: o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1, eu ja instalei esse arquivo e continua dando erro, será que se eu instalar em alguma pasta do jogo resolve?
o meu tambem como faço pra resolvert -
Modo jogado: imagino que seja qualquer modo mas só testei em P/D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Ankara, China, Castelo, etc.
Arma usada: Qualquer fodendo arma
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): TODA VEZ QUE EU USO O MALDITO SPRAY, EU CRASHO UMA GALERA (INCLUSIVE EU)
Outras informações: - -
outras informações: o sistema acusa de ta faltando esse api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1, esotou com esse erro não sei como resolver
-
“api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll “ esse erro sempre que tento logar, já baixei essa dll mas continua dando erro na mesma.
-
Erro do xigncode3, jogo não abre de forma alguma.
-
Aqui tbm ! mesmo problema , jogo não abre e esta deixando a desejar de uns tempos já.
-
COMANDOS2019 escreveu: »
Resolveu já ?
meu tambm ta asim -
tatacampos1 escreveu: »“api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll “ esse erro sempre que tento logar, já baixei essa dll mas continua dando erro na mesma.
come reolve isso -
Jogo com bugs toda sala que entro da erro , faça logo a manutenção pff obg
-
meu so carega xignicode e fica so ali jogo nao abre
-
Rankeadas travando pra todo mundo no 45% e então a sala cai fazendo todos perderem ponto. Só nessa brincadeira perdi mais de 40 pontos
-
este jogo esta uma benção pra nao dizer outra coisa.
-
o meu xingcode carrega todo e não entra no jogo
-
Depois dessa atualização, meu crossfire começou a dar o seguinte erro ''client file corruption detected closing game client'', ja tentei atualizar placa de video, reinstalar e nada resolveu... Se alguem souber como resolver porfavor me ajude!
Esta discussão está fechada.