Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]
Comentários
-
Modo jogado:P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu:Viúva negra
Arma usada: Ak 47 Dragão cromado
Servidor em que estava jogando: Rankeadas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Na tela de loading o jogo da DC e desconta -20 pontos
Outras informações: Foram -60 pontos em 3 dc e essas partidas nem ficam no histórico. -
Modo jogado:Modo cabeção ( mas acontece em todos q tentei hj) Mapa em que ocorre/ocorreu:Egito ( e em todos os outros) Arma usada: Ak-47 Boom Servidor em que estava jogando:Agulhas negras ( mas aconteceu em todos) Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): travando e fechando algumas vezes ao entrar no jogo. E ao entrar em alguma sala sempre demora pra carregar tipico da primeira partida, mas sempre da Desconectado do servidor (3025_4) e o jogo fecha. Outras informações:O dia todo tentando jogar e nada ..
-
Modo jogado:Modo cabeção ( mas acontece em todos q tentei hj)
Mapa em que ocorre/ocorreu:Egito ( e em todos os outros)
Arma usada: Ak-47 Boom
Servidor em que estava jogando:Agulhas negras ( mas aconteceu em todos)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): travando e fechando algumas vezes ao entrar no jogo.
E ao entrar em alguma sala sempre demora pra carregar tipico da primeira partida, mas sempre da Desconectado do servidor (3025_4) e o jogo fecha.
Outras informações:O dia todo tentando jogar e nada .. -
Modo jogado: Ranqueada P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu:Viuva Negra, Porto
Arma usada:Vips e outras armars
Servidor em que estava jogando: Servidor de ranqueada, antes estava no Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Iniciar uma raqueada e com 45% da tela de carregamento cai a partida e retorna ao servidor, sem explicação ou tela de erro
Outras informações: Aconteceu por 3x só hoje, nunca tive problemas com o jogo essa foi a primeira vez, perdi 60 pontos por erro de vocês, espero que compense continuar investindo no game -
Eogeorgean12 escreveu: »estou com o erro api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1 , ajuda ae cria
tem um site que vc ve no youtube e baixa essa dll depois de baixar vc simplesmente vai extrair e depois coloca no seu computado na pasta sitem32 é aonde vc resolve as dll fiz aqui no meu e deu certo espero ter ajudado -
api-ms-win-crt-private-l1-1-0.dll erro
acabei de responder essa pergunta ai em cima -
queridos gm's/ mods, o jogo está dando erro ao entrar em qualquer sala! Nao é so comigo, varias pessoas ''reclamando'' no lobby, a partida carrega até 45% e da erro, volta ao lobby! E tem erros no mapa novo de zumbi, ninguem conseguindo jogar ''fissura dimencional'' , todos os mapas / modos estao dando erro ao carregar a sala, chega em 45% trava e volta ao lobby!
-
Meu crossfire não abre, ele carrega o XIGNCODE e dps nao acontece mais nada, ja tentei re-intalar o jogo ja fiz de tudo. Abri pelo patcher fala que esse programa nao pode ser iniciado diretamente, ja fiz de tudo, vi vários videos no yt nenhum resolver se puderem me ajudar ficarei agradecido, esse problema começou hoje após eu ter logado no jogo, depois de ter atualizado o crossfire, meu jogo fechou e nao abriu mais
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa "novo")
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso. -
Abre o xigncode3 e depois não abre o jogo em momento nenhum!
-
MUITAS e MUITAS vezes, umas 8 vezes em cada 10 tentativas, a sala cai e aparece "Erro na conexão. Transferindo para o Lobby (1033_10136)". Em outras vezes, simplesmente trava o jogo todo aparecendo "Erro do Jogo", onde tenho que relogar tudo de novo. Em outra partida, em plena favela, fui removido da sala e apareceu que "vc foi removido por inatividade" qdo eu só jogo rushando e no quebra pau.
-
Após a atualização ao tentar entrar no jogo, deu erro por falta de uma DLL, baixei a tal dll e coloquei na pasta do Crossfire, agora não aparece o primeiro ant cheater, apenas o xigncode e depois de carregado o xigncode o jogo não abre!!!
Espero que vocês GM’s nos ajudem a voltar a jogar! -
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
Arma usada: M4A1-S-Laser Prata (Com qualquer arma também)
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Acontece em qualquer servidor.)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Todos os boss o jogo pega normal, chega no ultimo, no primeiro ataque acontece o erro "Enviar relatório de erro"
Outras informações: Está acontecendo com várias pessoas, solução já -
Modo jogado:PD
Mapa em que ocorre/ocorreu:Castelo,Viuva Negra etc
Arma usada:Ak 47 boom
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):No meio da partida trava tudo e o jogo fecha e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso. -
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
Arma usada: M4A1- S- LASER OURO
Servidor em que estava jogando:AGULHAS 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ENVIAR ERRO DE RELATORIO Outras informações: E TALVEZ ESSE PROBLEMA NA SHADER DO BOSS DO MAPA FISSURA (ACHO MSM QUE SEJA NA ANIMAÇÃO DO BOSS MSM) , QND ELE MEIO QUE VAI LANÇAR UM RAIO ELE JÁ DA ESSE ERRO (E TBM QUANDO TOMA ERRO LOGA NO JOGO SEMPRE MUDA O MAPA DO LOGO NA AREA DE LOGIN ALTERNA ENTRE O MODO CABEÇÃO E O FISSURA DIMENSIONAL) -
Fps caiu de
200
Pra 100, 90 depois da att -
sapat412154 escreveu: »Modo jogado: Modo Zumbi
Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso.
mesmo acontecimento cmg -
Outras informações: crossfire.exe - Ponte de entrada não encontrado / Themida (WebView.dll)
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento __std_terminate na biblioteca de vínculo dinâmico api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0_1.dll.
Obs: estou com esse problema desde ontem e nada foi resolvido, estou precisando de ajuda ! -
Erro de dll e tals, meu windows é o 7 de 32 bits, n sei mais oq fazer, quem puder ajudar agradeço desde já.
N passa da tela q assim q abre o jogo e aperto em jogar, depois ja aparece a mensagem de dll e WebView. -
Meu jogo simplesmente nao abre, só carrega o xigncode e então nao acontece mais nada
-
BRsPeddro123 escreveu: »Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo nunca
o meu tbm não abre -
-
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, após o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilás nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatório?"
ada 1 por si (todos os modos)
Mapa em que ocorre/ocorreu: triplex (todos os mapas)
Arma usada: ak tormentar (todas as armas)
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao iniciar a sala na tela de carregamento trava 45% e da o erro de "movido para o lobby por inatividade"
Outras informações: esse erro acontece em todos os modos e mapas criados -
Nem esta no modo de Jogo, simplesmente quando entra nos servidores trava.na tela preta ou na tela metade preta, eu tenho a imagem quando isso aconteceu.
-
Quando eu abro o Jogo e passa todo o carregamento e a senha , ai entrar em qualquer servidor fica travado com a tela preta ou com metade da tela preta e travada, sem poder dizer nada,.
-
Modo jogado:qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu:todos em que eu jogo
Arma usada:AK-47
Servidor em que estava jogando:Qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Do nada aparece o erro de relatorio
Outras informações:Parando de jogar
Esta discussão está fechada.