Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2020]

124

Comentários

• BRsPeddro123 escreveu: »
    Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo nunca

O meu está acontecendo exatamente isso, ja reinstalei o jogo e nada,,, E só quero jogar
  • Modo jogado: Procurar e Destruir
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Castelo
    Arma usada: AK-47 | Barrett M82A1-ÁGUA
    Servidor em que estava jogando: Agulhas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Joguei a partida normalmente, quando acabou a partida e foi pra tela em que mostra o EXP ganhado o CF ficou tela preta e apareceu o erro ''Enviar relatório'' e simplesmente fechou o jogo.
  • esse erro enviar relatorio acontece no modo novo. ultimo chefe.
    infelizmente a Z8 ainda deixa a desejar no quesito implementação no game
  • Aqui comigo quando o Launcher abre, uma pasta self-patching começa a carregar muito rapido questao de 1 seg, logo quando termina o launcher fecha e não acontece mais nada, nao abre o xingode igual o pessoal tao falando. Tentei desinstalar e instalar de novo e nada mudou, continuou no mesmo erro .
  • meu fps antes da atualização estava 220 a 200 sala full agr cai pra 80 = 90, mds z8! Só desânimo.
  • Jogo não abre, ao executar o jogo e clicar JOGAR abre o XIGNCODE3 e n abre o jogo
  • Modo jogado: Todos Mapas
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma usada: Todas
    Servidor em que estava jogando: Todas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após atualização, meu fps abaixou drasticamente e está dando muitas quedas de fps
    Outras informações: Windows 10 PRO x64 2004 Ryzen 3 3200g / RX 550 4GB / 8GB RAM antes da atualização meu fps era 220/180, após a atualização meu fps fica entre 60/90 e não passa de 100
  • Modo jogado: Ranked MZ
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Caos
    Arma usada: Ak-47-Buster Conquistadora / M4A1-S Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu só entrei na partida
    Outras informações:Primeira rodada: o contador de zumbis bugou e nunca saia de 0, Segunda rodada pra frente: os inimigos entraram no chão e ficaram invulneráveis, as armas começaram a dar 0 de dano (todas com exceção da arma branca), e as armadilhas ficaram permanentemente dando dano no mapa.
  • O jogo simplesmente não abre, fica aberto o XignCod3, mais não abre o jogo, espero que vocês arrumem isso o quanto antes do que fica arrumando os modos de jogo porque pessoas que estão fora do jogo não sabe os erros que tem dentro do jogo, erros que podem descobrir ou mandar mais Mensagens para vocês falando sobre o que está acontecendo
  • Modo jogado: Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional (Mapa "novo")
    Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
    Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso

Resolva em breve
    Resolva em breve
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
    Arma usada: M4A1 S LASER OURO
    Servidor em que estava jogando: AGULHAS NEGRA
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando chega na onda final, que o Lord levanta as mãos para aplicar o ataque, o jogo fecha e aparece a seguinte mensagem "ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO"
    Outras informações: Em outros modos, na tela de carregamento chega ate 45% e depois volta para o Loby.
  • Modo jogado: mz ou qualquer sala
    Mapa em que ocorre/ocorreu: mz void e qualquer mapa
    Arma usada: m4 lazer e todas outros
    Servidor em que estava jogando: agulhas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): erro no cliente, erro de servidor,erro de conexão, erro que mandar pro lobby sala não carregar, ao tentar entrar em qualquer sala o jogo não entra o jogo manda pro lobby, e quando ta na sala no caso no mz novo o void, do nada da erro de cliente quando chega a da 28 minutos de mapa, e por ai vai impossivel jogar pois não entra em nenhuma sala, e caso entre da erro de varios tipos..
  • Após as 16 hs de hoje (10/07/20) nem consigo entrar no jogo e aparece a mensagem antes mesmo de efetuar o login "erro ao conectar-se ao servidor" ! Já desinstalei e instalei de novo e NADA !
    Arma usada: M4 - S - Laser Ouro (Mas tanto faz a arma o erro acontece da mesma maneira)
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Mas tanto faz o servidor o erro acontece da mesma maneira)
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao chegar no BOSS final do mapa, apos o acionamento de determinado ataque do BOSS (Quando ele levanta os braços e carrega uma bolha lilas nele).. O jogo acaba por fechar e aparece a mensagem "Erro, enviar relatorio?"
    Outras informações: Isso está acontecendo com a MAIORIA dos players.. Por favor arrumem isso.
  • Nessa ultima att, ao atualizar o jogo, fui jogar e deu erro (acusou que estava faltando um tal de api-ms). Baixei esse api-ms e fui tentar abrir o jogo, de primeiro momento o jogo abriu. Ao tentar entrar na sala deu outro erro (dessa vez foi xingcode), não achei soluçao para tal. E dps dessa manutenção, o jogo n quer atualizar. POR FAVOR, CORRIJAM ISSO OU SE TIVER SOLUÇÃO, ME DA UM NORTE.
  • Modo jogado:Nenhum
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Nenhum
    Arma usada:Nenhuma
    Servidor em que estava jogando:Nenhum
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    estou com o erro do xingcode carregar mas não abrir o jogo , o crossfire fica em segundo plano e não abre mais oque faço ?
    não aparece nem o HGW depois que o xingcode carrega. ele só põe em segundo plano .

Outras informações:meu pc é de 32 bits terei que atualizar para 64 para eu poder jogar ?
  • Está dando erro ao tentar comprar ZP pelo Boleto Razer... Tentei hoje pela manhã e não conseguir toda hora dava o erro!
  • Após a atualização, qualquer sala que eu entro pra jogar, frenquentemente durante as partidas meu personagem move e atira sozinho. Acontece em torno de 30 em 30 segundos e atrapalha muito a jogabilidade. Mas jogando qualquer outra coisa funciona normal. Queria saber se isso é algum erro do PC ou no CF
    Arma usada: M4A1 - S - Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negra, Canal 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Não e bem um Erro e um BUG, na hora de jogar o novo modo algumas partes fica com quadrados Brancos.
    Outras informações:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"file:\/\/\/C:\/Users\/Weldes\/Documents\/Cross%20Fire\/Crossfire20200713_0000.bmp"}[/IMG2]
    Arma usada: M4A1 - S - Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras Canal 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Não e bem um Erro e um Bug, quando entro na sala do novo modo zumbi na tela fica alguns quadrados brancos.
  • Olá, estou com um problema, após a atualização, meus fps caíram muito, de 200 fps eu costumava jogar antes de cair para 90 fps e é difícil jogar assim, se alguém tiver uma solução para isso, eu apreciaria!
  • depois da att ok Z8 de hj começou da erro de novo
  • Depois da atualização está dando erro novamente no jogo, e não estou conseguindo mais jogar direito, tanto partida normal, quanto M.Z, assim fica difícil...

qOLuZ6J.png
  • Modo jogador
    Mapa em que ocorre/ocorreu:Problema de FPS
    Arma usada:
    Servidor em que estava jogando:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Placa de video da amd com problemas de fps no crossfire em outros jogos rodando normalmente !
    Outras informações: a placa de video da amd esta rodando normalmente em outros jogos
  • Modo jogado: Nenhum
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Nenhum
    Arma usada: Nenhum
    Servidor em que estava jogando: Nenhum
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Nenhum
    Outras informações: Quando entro na partida a tela de carregamento nao passa de 25% e do nada o jogo fecha ou trava, e está aparecendo 3 processos de client antes era somento 1 junto com 2 processos do XINCOD não estou conseguindo entrar em nenhuma partida.
  • LiL_PEEP21 escreveu: »

Modo jogador
    Mapa em que ocorre/ocorreu:Problema de FPS
    Arma usada:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Placa de video da amd com problemas de fps no crossfire em outros jogos rodando normalmente !
    Outras informações: a placa de video da amd esta rodando normalmente em outros jogos

Também tenho uma placa de vídeo AMD e, após a atualização, tenho o mesmo problema, meu FPS caiu muito, quase a metade, e os outros jogos funcionam normalmente para mim.
  • Modo jogado: O JOGO NÃO ABRE, quando eu clicko em jogar meu pc simplesmente TRAVA e a tela fica preta, SÓ QUANDO EU INICIO O CROSSFIRE!!!
    Mapa em que ocorre/ocorreu:
    Arma usada:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    Outras informações: uso win10
  • Modo jogado: Todos
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma usada: M4A1-S-Laser Ouro

Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras (Acontece em qualquer servidor.)
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estou jogando normalmente em uma parte, quando do nada todos da sala congelam, sou levado ao lobby, porém não parece aviso de erro nenhum
    Outras informações: Não é oscilação da minha internet ou queda de internet, pois já monitorei isso além da possibilidade de entrar em outras salas logo em seguida da caída da partida
Esta discussão está fechada.