Pré Venda Roxy + M4A1-S Serpente Azul - De 30 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
Achei essas novas vips lindas, não vou comprar mais a mascote ficou maravilhosa. CP e SP são maravilhosos quero eles.
-
Linda Roxy
-
Estou na dúvida em saber se compro ou não;-;
-
Bom, SÓ CONSIGO DESCONTO SE EU COMPRA AS DUAS VIPS NA PRE VENDA? BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Só consigo comprar a barrett com desconto se eu comprar as novas vips?
-
Tô pesando ainda se vale a Pena
-
Vip´s tops e cartão postal mais o jogo só faz decair com bugs, erros e falhas n dar vontade nenhuma de ter elas em um jg q estar no ponto q estar esse...
Minhas partidas principalmente ranqueada quase nunca pego do primeiro round pq quando chega em 85% trava um pouco sem falar dos lags monstros q fica dando... -
Já vou garantir meu kit e esperar ansioso pelo mascote Lulu!!
-
vou compra as duas
-
Bom, SÓ CONSIGO DESCONTO SE EU COMPRA AS DUAS VIPS NA PRE VENDA? BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bom dia!
Não. Você pode ganhar desconto comprando somente uma delas. Se você comprar uma ganhará 40% e caso queira as duas o desconto será de 50%. -
Tenpenchii escreveu: »Ja vou garantir as minhas!:o
Mesmo sendo marechal elite você ainda compra VIP's ?
Já pensou em criar uma conta secundária e investir nela ? -
Vips bem massa!
-
partiu comprar *-
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Boa sorte aos que forem comprar, CP e SP só vem em pré venda, ein! :rolleyes:[/FONT]
-
quando as vips serao entregues pra quem ja fez a reserva?
-
Eu compraria a M4, mais atualmente o jogo não está merecendo que gaste dinheiro !!
-
piriquito16 escreveu: »quando as vips serao entregues pra quem ja fez a reserva?
As VIP serão entregues na atualização (depois que finalizar a pré-venda). -
Ta mas vai liberar quando a pre venda ???
-
O valor está bem acessível, praticamente 100k por duas vips com 200% de EXP.
-
Ta mas vai liberar quando a pre venda ???
Olá, imSEASON. Boa tarde!
A pré-venda das novas VIPs já está disponível. Para adquiri-las, bem como, as outras VIPs que estão com 50% de desconto, basta entrar no link Pré-Venda Roxy & Serpente Azul e clicar em "RESERVE AGORA!". -
a z8 bem q podia voltar com a ala vip faz tempo que eles nao faz mais pela quantidade de vips que eu tenho bem que podia pegar uma tormenta ou vitoriosa
mas sem pressao viu z8 **** -
Irei comprar as duas hehehee :cool:
-
mano nao consigo comprar as vips da prevenda pede pra mim selecionar pacote sendo que eu nao quero os pacotes!?
-
Kkkkkkkkk só da baba ovo nesse forum chega dar nojo ler esse comentários o game uma bosta e os mané dando grana pra z8
-
Vou comprar as duas.
Ansiosa pra poder jogar com essa Mascote, achei linda! -
M4 muito linda, se eu pudesse eu compraria com certeza!!
-
Deveria ter colocado armas melhores nos descontos. Ficará para a proxima!
-
Já adquirir ás duas, estou no aguarde!
-
Esta com algum bug la na página da pré-venda, porque não estou conseguindo comprar. Alguém mais com problemas?
-
como faço pra reservar a barret ??
n esta dando
Esta discussão está fechada.