Pré Venda Roxy + M4A1-S Serpente Azul - De 30 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
Essa M4A1-S-Serpente Azul vara 100% ??????
Olá, YanCF1997. Boa tarde!
Não tenho essa informação, mas como todas as outras M4A1 VIPs possuem essa característica, acho que não será diferente com a Serpente Azul.wonenReturns escreveu: »como compro as outras vips com estes 50% de desconto? na loja continuam com valores normais!!!
Olá, wonenReturns. Boa tarde!
As VIPs com 50% de desconto devem ser adquiridas no momento da reserva da M4A1-S Serpente Azul, da Roxy, ou das duas juntas, na própria página da reserva. -
Delet...........
-
Após a selecionar o kit Roxy + M4A1-S, não consegui de maneira nenhuma selecionar/adicionar qualquer um dos itens promocionais (50%). Tentei clicar no ícone "+" e até alterar a quantidade no campo numérico abaixo do item, porém sem sucesso. Tentei utilizando os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox. Como não há a informação de como obter os 50% de desconto no banner do evento nem no vídeo, fiz a reserva do kit Roxy+M4 com a expectativa de que após a reserva ser efetuada, os demais itens promocionais seriam "liberados" para serem adicionados e comprados. Conforme orientação, abri um ticket e adicionei o print. Aguardando retorno, espero que positivo!!! Bom jogo a todos!
-
coloca um zp pra garantir logo
-
Queria compra essa boneca mas ja comprei a suzi
-
A vontade é grande, mas preciso economizar ksksksks
-
Garantida, só na expectativa de chegar logo
-
Ja reserveeeeeeeeeei
-
Boa Noite GMs, Não consegui reservar minha kukri vip, nenhum pacote com 50%, somente às duas vips novas eu reservei, ajeita esse erro do site, quero comprar essa arma branca top. OBRIGADO.
-
Belas vip's, muito bom e um preço acessível em pré-venda.
-
helllokittty escreveu: »Após a selecionar o kit Roxy + M4A1-S, não consegui de maneira nenhuma selecionar/adicionar qualquer um dos itens promocionais (50%). Tentei clicar no ícone "+" e até alterar a quantidade no campo numérico abaixo do item, porém sem sucesso. Tentei utilizando os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox. Como não há a informação de como obter os 50% de desconto no banner do evento nem no vídeo, fiz a reserva do kit Roxy+M4 com a expectativa de que após a reserva ser efetuada, os demais itens promocionais seriam "liberados" para serem adicionados e comprados. Conforme orientação, abri um ticket e adicionei o print. Aguardando retorno, espero que positivo!!! Bom jogo a todos!
Responderam meu ticket com a negativa. Simplesmente disseram que os itens 50% off devem ser reservados no mesmo instante que fizer a reserva da Roxy e/ou a M4.
Só que esta informação não consta no banner do evento nem no video, somente aqui no fórum depois de diversos questionamentos e além disso, existe algum erro na página que não permitia a seleção dos itens com 50% off mesmo realizando a reserva naquele instante (com a roxy e/ou m4 já selecionados no "carrinho").
Gostaria que a equipe de GM's revessem esta situação !! -
Vou garantir minha m4 hoje, ultimo dia hahaha
-
pode me ajuda quero compra a barret mais n consigo porque ?
-
Boa Noite GMs, Não consegui reservar minha kukri vip, nenhum pacote com 50%, somente às duas vips novas eu reservei, ajeita esse erro do site, quero comprar essa arma branca top. OBRIGADO._UNQTPPYMG escreveu: »pode me ajuda quero compra a barret mais n consigo porque ?
Olá, jogadores! Boa tarde!
Para adquirir as VIPs com 50% de desconto, elas devem ser adicionadas no momento da reserva da Roxy, da M4A1-S Serpente Azul, ou das duas juntas. -
alguem me ajuda ?
-
-
Passando para lembrar que faltam menos de 04 horas para o término da pré-venda.
Para os interessados que ainda querem reservar, aproveitem a promoção e o evento de 50% de ZP. -
Já reservei as minhas vips, que horas elas estarão disponíveis em meu báu?
-
me vendo página que você está tentando
localizar não existe mais ou está
temporariamente indisponível.
Ayuda ,AINDA HÁ TEMPO!! -
A que pena não vai dar dessa vez para comprar na pré venda mais depois compro
-
comprei as duas mas só vale a pena a m4!
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.