Pré Venda Roxy + M4A1-S Serpente Azul - De 30 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
tenho q pegar alguma de cima pra poder pegar a barret ??
-
ue n esta dando alguem ajuda
-
Top essas vips talvez vou compra.
-
Mesmo com a reserva já efetuada, não consigo comprar nenhum item com os descontos de 50%. Tem algum macete?
-
JAJAJAJHDUJ escreveu: »mano nao consigo comprar as vips da prevenda pede pra mim selecionar pacote sendo que eu nao quero os pacotes!?danitokamas escreveu: »tenho q pegar alguma de cima pra poder pegar a barret ??
Para comprar as vips que já estão na loja do jogo com 50% de desconto você precisa comprar pelo menos uma das vips novas junto. -
MTVSeriesON escreveu: »Pelo amor de jesus cristo olha a Mascote Lulu que coisa mais adorável dkapsdoajshfayfa
Estou ansioso pela pré-venda, mesmo só sendo possível que eu deposite dia 1 por já ter usado o bônus desse mês, Roxy e Avalon já tem um espaço guardado pra elas.
a partir do dia 1, o bonus de zp volta novamente? -
Não consigo comprar os itens que estão com 50% de desconto, esta com algum problema ou tenho que comprar as vips da pré-venda (m4a1-s-serpente azul ou a Rozy)? Quero comprar a DE-Dragão Predador e não consigo, alguém pode ajudar?? Please!
-
Roxy já adquirida!!!
Aguardando, ansiosamente, a chegada dela para testar, não vejo a hora. -
Mesmo sendo marechal elite você ainda compra VIP's ?
Já pensou em criar uma conta secundária e investir nela ?
Amigo, eu gosto da minha conta e nunca tive vontade de criar uma secundária, sou Elite desde que trouxeram essa patente para a nossa versão. Compro essas armas por diversão, não é a toa que tenho quase 90 VIPs. -
Não poderei comprar agora, mas em breve estarão no meu baú XD
-
Bom dia queria saber pq nao estou conseguindo compra a kukri vip. E pq ontem ja tinha reservado a m4 e a roxy e depositei mais zp de ontem pra hj e quero comprar mais uma vip a kukri e nao esta dando certo manda eu escolher um pacote acima se ja reservei a minha! Era pra mim selecionada a kukri junto com a m4 e a roxy? Me ajudem por favor.
-
Só esperando começar pra pegar a M4
-
jhbubghujhu escreveu: »Esta com algum bug la na página da pré-venda, porque não estou conseguindo comprar. Alguém mais com problemas?
Olá! Acabei de verificar aqui e esta tudo certo. Atualize a página e tente de novo por gentileza.danitokamas escreveu: »como faço pra reservar a barret ??
n esta dandodanitokamas escreveu: »tenho q pegar alguma de cima pra poder pegar a barret ??jhbubghujhu escreveu: »Não consigo comprar os itens que estão com 50% de desconto, esta com algum problema ou tenho que comprar as vips da pré-venda (m4a1-s-serpente azul ou a Rozy)? Quero comprar a DE-Dragão Predador e não consigo, alguém pode ajudar?? Please!Pedrocr7kkk escreveu: »Bom dia queria saber pq nao estou conseguindo compra a kukri vip. E pq ontem ja tinha reservado a m4 e a roxy e depositei mais zp de ontem pra hj e quero comprar mais uma vip a kukri e nao esta dando certo manda eu escolher um pacote acima se ja reservei a minha! Era pra mim selecionada a kukri junto com a m4 e a roxy? Me ajudem por favor.
Olá! Pra vocês terem acesso as outras armas com o desconto, antes será preciso que reservem alguma das novas vips. -
Dessa vez irei deixar passar! Quem sabe uma próxima!
-
Gostei da Lulu !danitokamas escreveu: »como faço pra reservar a barret ??
n esta dando
O Link ae : https://br.crossfire.z8games.com/pre...penteazuleroxy -
Rapaz eu fiquei meio surpreso estava com outras Vips em mente porém essas já são tops, a escolha está difícil por já ter bastante armas Vips. Aquela mascote está mexendo comigo...
-
Reservei a roxy, já que não tenho nenhum personagem vip ainda, e comprei a kukri pra fazer um kit com minhas outras vips.
-
Estou tentando comprar uma vip com 50% de desconto msm ja tendo comprado a M4 nova e n estou conseguindo oq faço ?
Estou tentando gastar meu zp mais n tem como slc affs, mais alguém com esse problema ? -
estou tentando comprar as vips em promoção e não estou conseguindo
Eu reservei a nova vip e não to conseguindo ter acesso as outras vips com desconto, porque? -
nao esta dando pra comprar as vip com desconto, mesmo ja tendo reservado , tensso
-
[quote=[gm]math;n1290851][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200721_cfbr_girlcrush_m4a1qinglong_presale_forum.jpg"}[/img2]
" roxy é o codinome para este grupo de mercenárias cheias de estilo.
Com várias tatuagens e personalidade forte, elas comandam o
campo de batalha de forma meiga e avassaladora."
trouxemos a nova personagem roxy e junto com ela uma m4a1s eletrizante: m4a1-s-serpente azul. Cada vip tem o seu cp e sp exclusivos. Aproveite agora mesmo para adquirir os dois ítens de uma só vez e receba a mascote lulu!
a roxy trás em suas habilidades:- ataque rápido
- habilidade de lançar facas
- exibida
- personagem especial
- ignorar dano de granada do time
- bônus de + 200% de exp para mim
- habilidade aleatória
- alvo certo
- munição extra para rifle
- combo triplo
- olho azul
- recarregamento ultra rápido
- bônus de + 200% de exp para mim + 30% exp para todos + 20% gp para todos.
-
não é só isso, sabe aquelas vips incríveis? Então, 50% de desconto para vocês na:
--[/quote]
barrett m82a1-dragão predador
-
machado-dragão dourado
m4a1-s-lobo de aço
kukri-dragão dourado
d.e-dragão predador
desert eagle-el dorado
9a-91-chama selvagem
viboras
dália
veja todos os detalhes da pré venda e das vips com desconto na página especial do evento:
-
> > > pré-venda roxy & serpente azul < < <
boa noite a todos,, ao sr. Gmtath, acabei de compartilhar a compra de ambas as vips citadas e divulgadas no site e aqui no fórum, porem a imagem que aparece no compartilhamento do face não e a imagem das novas vips citadas nesse anuncio, a imagem que aparece são das ultimas vips que foram comercializadas, no caso ( ak47 e m4a1 s- escorpião vermelho. ), citação apenas para ciência. Obrigado. Sem mais. -
Barret Canta!
-
com o tradutor do google desarivado da pra comprar as vips com 50% de desconto, fui descobrir agora depois de ja ter reservado, agora nao conssigo compra a vip com desconto pq a compra so vai com a compra da reserva, show de bola
-
ja reservei a minha m4 serpente roxy 9a 91 e dalia agr so aguarda ^^
-
vou pega roxy porque tem habilidade no modo mutante e fora outras no modo zumbi .
-
Arma está bonita mas inviável no momento.
-
aluizojuca escreveu: »Estou tentando comprar uma vip com 50% de desconto msm ja tendo comprado a M4 nova e n estou conseguindo oq faço ?
Estou tentando gastar meu zp mais n tem como slc affs, mais alguém com esse problema ?estou tentando comprar as vips em promoção e não estou conseguindo
Eu reservei a nova vip e não to conseguindo ter acesso as outras vips com desconto, porque?agente00044 escreveu: »nao esta dando pra comprar as vip com desconto, mesmo ja tendo reservado , tensso
Olá, jogadores. Boa tarde!
A promoção de 50% de desconto nas outras VIPs é válida para o momento da reserva das novas VIPs. Isto é, no momento da efetuação da reserva da Roxy, da M4A1-S-Serpente Azul, ou das duas juntas, deve-se adicionar as demais VIPs disponíveis que se deseja adquirir.
Caso queiram, podem abrir um ticket no Suporte ao Jogador para tentar resolver isso (não posso garantir que conseguirão). Ao abrir o ticket, lembrem-se de selecionar o departamento Eventos e descrever detalhadamente a situação.boa noite a todos,, ao sr. Gmtath, acabei de compartilhar a compra de ambas as vips citadas e divulgadas no site e aqui no fórum, porem a imagem que aparece no compartilhamento do face não e a imagem das novas vips citadas nesse anuncio, a imagem que aparece são das ultimas vips que foram comercializadas, no caso ( ak47 e m4a1 s- escorpião vermelho. ), citação apenas para ciência. Obrigado. Sem mais.
Olá, KENZZO. Boa tarde!
Obrigado por informar! -
Foi mal explicado a parte da vip 50% muita gente não junto num "pacote as vip desejável achando que teria que pegar separado, assim como eu fiz.
-
mapas para o modo zumbi focados em sobrevivência seria bem melhor do que trazer só mais vips...
-
agente00044 escreveu: »com o tradutor do google desarivado da pra comprar as vips com 50% de desconto, fui descobrir agora depois de ja ter reservado, agora nao conssigo compra a vip com desconto pq a compra so vai com a compra da reserva, show de bola
Poisé mano aconteceu o mesmo comigo, to muito chateado com isso, pq coloquei zp pra comprar a barret junto
Esta discussão está fechada.