Pré Venda Roxy + M4A1-S Serpente Azul - De 30 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
Vips e mais Vips, nada contra mas vocês poderiam prestar mais atenção nos pedidos da comunidade e não em faturar 100% do tempo...
-
Cara para alguém que não te vip, os descontos vai sair 4 vips de uma vez só, com a virada de mês a recarga de 140k de ZP ganha mais 70k , To querendo pega essas vips agora.
-
Comprei so a m4, ja tenho boneca, praque varias boneca
-
Ja peguei as duas, vem que vem e vem nenem, vem que eu to boneco também!
-
Não, se eu nem comprava em 2018, imagina hoje.
-
nossa m4 lindona deveria ter uma pistola também desse kit ai ou vocês deveria trazer uma MG3 VIP uma minimi Vip
-
Infelizmente essa pré venda está tendo muitos problemas e quero ver a atitude da empresa com relação a isto.
Na pré venda da AK e da M4 scorpion, foi liberado sem problema o desconto para a compra das outra vips.
Desta vez vc clica nas vips, mas não consegue adicionar as vips com desconto, muitos estão fechando as compras das vips pensando que depois vai liberar a compra das vips com desconto.
E triste ver tantos erros, até mesmo no momento de adquirir um item do jogo vc esbarra em problemas.
Eu não fiz a compra das duas vips pois vi que estava estranho não conseguir colocar as quantidades nas vips de desconto de 50% , e que assim seria lesado, mas muitos estão comprando e quero ver a atitude em resolver estes casos. -
já tenho personagem vip mas vou pegar a Roxy, junto com a M4, amei a mascote Lulu
-
Roxy é muito linda, e muito boa também! Talvez eu compre e aproveite para pegar uma Barret Predador.
-
Talvez eu comprarei quem sabe
-
É, realmente são bonitas as vips! Em outros tempos eu compraria sim, mas nesse caminho que o game anda fica bem difícil.
O que realmente queria é a estabilidade dos servidores ping, fps etc..
Tirem esses modos que ninguém joga, só esta servindo pra deixar o jogo mais pesado. O game já está com 8gb, reduzam isso por favor. Tirem os modos inúteis -
[QUOTE=[GM]Math;n1290851][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200721_cfbr_girlcrush_m4a1qinglong_presale_forum.jpg"}[/IMG2]
" Roxy é o codinome para este grupo de mercenárias cheias de estilo.
Com várias tatuagens e personalidade forte, elas comandam o
campo de batalha de forma meiga e avassaladora."
Trouxemos a nova personagem ROXY e junto com ela uma M4A1S eletrizante: M4A1-S-Serpente Azul. Cada VIP tem o seu CP e SP exclusivos. Aproveite agora mesmo para adquirir os dois ítens de uma só vez e receba a Mascote Lulu!
A ROXY trás em suas habilidades:- Ataque Rápido
- Habilidade de Lançar Facas
- Exibida
- Personagem Especial
- Ignorar Dano de Granada do Time
- Bônus de + 200% de EXP para Mim
- Habilidade Aleatória
- Alvo Certo
- Munição Extra para Rifle
- Combo Triplo
- Olho Azul
- Recarregamento Ultra Rápido
- Bônus de + 200% de EXP para Mim + 30% EXP para Todos + 20% GP para Todos.
-
Não é só isso, sabe aquelas VIPs incríveis? Então, 50% de desconto para vocês na:
--[/QUOTE]
Barrett M82A1-Dragão Predador
-
Machado-Dragão Dourado
M4A1-S-Lobo de Aço
Kukri-Dragão Dourado
D.E-Dragão Predador
Desert Eagle-El Dorado
9A-91-Chama Selvagem
Viboras
Dália
Veja todos os detalhes da Pré Venda e das VIPs com desconto na página especial do evento:
-
> > > Pré-Venda Roxy & Serpente Azul < < <
2 dias esperando meu zp cair e nd o z8 vamo arrumar essa merda ate pra coloca zp ta dificil mds -
Achei legal essas vips quero muito elas
-
Nice, talvez eu participe.
-
Opa já até comprei agr e só esperar chegar o ZP. Ótima oferta z8 continua assim .
-
nao consigo comprar as vip que ta na proçao porque ? clica no + nao vai
-
personagem bela , agora fico em duvida em qual vip comprar
-
GG, pré venda boa de mais:cool:
-
Por pouco eu compro a Suzy, foi bom ter esperado mais hehe
-
adsdadfdsss escreveu: »
2 dias esperando meu zp cair e nd o z8 vamo arrumar essa ***** ate pra coloca zp ta dificil mds
Olá, adsdadfdsss. Boa tarde!
Dependendo da forma de pagamento, a compra pode levar até 3 dias úteis para ser compensada. Espero que ocorra tudo certo .nao consigo comprar as vip que ta na proçao porque ? clica no + nao vai
Olá, edu5858. Boa tarde!
Para adquirir as VIPs com 50% de desconto, é preciso reservar uma das novas VIPs. Então, se pretendes aproveitar esse belo desconto para comprar também as demais VIPs, lembre-se: no momento da efetuação da reserva da Roxy, da M4A1-S Serpente Azul, ou das duas juntas, deve-se adicionar as demais VIPs disponíveis.
Se o problema persistir, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Eventos, e relatar o problema. -
Não estou conseguindo acresentar mais vip alem das novas
-
Eu reservei a minha nos primeiros dias de pré-venda, espero não me arrepender.
-
deveriam explicar que as outras vips com 50% só podem ser compradas no ato da reserva das outras.. muito mal explicado...
-
Essa M4 está muito bonita, mas não será desse vez que irei pegar.
-
Essa M4A1-S-Serpente Azul vara 100% ??????
-
RUiva linda,, garanti hoje a minhaa
-
pennymaximus escreveu: »Infelizmente essa pré venda está tendo muitos problemas e quero ver a atitude da empresa com relação a isto.
Na pré venda da AK e da M4 scorpion, foi liberado sem problema o desconto para a compra das outra vips.
Desta vez vc clica nas vips, mas não consegue adicionar as vips com desconto, muitos estão fechando as compras das vips pensando que depois vai liberar a compra das vips com desconto.
E triste ver tantos erros, até mesmo no momento de adquirir um item do jogo vc esbarra em problemas.
Eu não fiz a compra das duas vips pois vi que estava estranho não conseguir colocar as quantidades nas vips de desconto de 50% , e que assim seria lesado, mas muitos estão comprando e quero ver a atitude em resolver estes casos.
Parece um problema específico,,..Hoje reservei a Roxy e comprei junto 1 kukri e 1 machado. As duas armas já caíram de imediato na conta e entrou o desconto. *Obs.: primeiras vips que eu compro,. -
Ja reservei as minhas só esperar agora .... super ancioso:D:D:D
-
adquiri minhas vip's, estou ansioso por elas, mas a que eu mais gostei foi a personagem
-
como compro as outras vips com estes 50% de desconto? na loja continuam com valores normais!!!
Esta discussão está fechada.