PENTATLO - De 13 a 26 de Outubro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200928_cfbr_pentathlon_forum.jpg"}[/IMG2]

Olá Soldados!

O PENTATLO está de volta! Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.

Serão 2 objetivos a ser cumpridos: Meta individual + Meta da comunidade, ou seja, para receber os prêmios o trabalho em equipe é fundamental.

-
Além das missões, aproveite o Bônus de 500% GP/EXP nos dois Sábados em que o evento estará ativo. No horário entre 13h as 16h.
-

Chame seus amigos, convoque os membros do seu clan porque já foi dada a largada!!!
--

FAQ

►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você e a comunidade forem completando as missões do mesmo nível. Respeitando o prazo de 2 horas.

Não consegui completar a missão individual das armas brancas, irei receber as caixas se a missão comunitária de armas brancas for alcançada?
R: Não. Você precisa completar a missão individual juntamente com a missão comunitária do mesmo nível para poder ganhar as caixas.

Não conseguimos completar a missão comunitária de 3M de Kills com escopetas, irei receber as caixas se eu completar a missão individual do mesmo nível eliminando 400 inimigos com escopeta?
R: Não. Para ganhar as caixas a missão individual e a missão comunitária do mesmo nível precisam ser concluídas.

Qualquer kill será contabilizado para o evento?
R: Não. Modo Bot, Zumbis e Aquecimento não contam para o evento.

Posso usar o distintivo Plus para dobrar meus kills?
R: Não, o distintivo plus não dobrará os kills para este evento

Ao matar com um chute da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Branca.

Ao matar com a faca exclusiva da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
R: Pistola.

Ao matar com o ataque secundário de um Rifle, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Primária.

Ao matar com o ataque "SLUG" de uma escopeta, como é contada a kill para o jogador?
R: Pistola.
«134

Comentários

Esta discussão está fechada.