PENTATLO - De 13 a 26 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200928_cfbr_pentathlon_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O PENTATLO está de volta! Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.
Serão 2 objetivos a ser cumpridos: Meta individual + Meta da comunidade, ou seja, para receber os prêmios o trabalho em equipe é fundamental.
-
Além das missões, aproveite o Bônus de 500% GP/EXP nos dois Sábados em que o evento estará ativo. No horário entre 13h as 16h.
-
Chame seus amigos, convoque os membros do seu clan porque já foi dada a largada!!!
--
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você e a comunidade forem completando as missões do mesmo nível. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Não consegui completar a missão individual das armas brancas, irei receber as caixas se a missão comunitária de armas brancas for alcançada?
R: Não. Você precisa completar a missão individual juntamente com a missão comunitária do mesmo nível para poder ganhar as caixas.
►Não conseguimos completar a missão comunitária de 3M de Kills com escopetas, irei receber as caixas se eu completar a missão individual do mesmo nível eliminando 400 inimigos com escopeta?
R: Não. Para ganhar as caixas a missão individual e a missão comunitária do mesmo nível precisam ser concluídas.
► Qualquer kill será contabilizado para o evento?
R: Não. Modo Bot, Zumbis e Aquecimento não contam para o evento.
► Posso usar o distintivo Plus para dobrar meus kills?
R: Não, o distintivo plus não dobrará os kills para este evento
► Ao matar com um chute da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Branca.
► Ao matar com a faca exclusiva da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
R: Pistola.
► Ao matar com o ataque secundário de um Rifle, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Primária.
► Ao matar com o ataque "SLUG" de uma escopeta, como é contada a kill para o jogador?
Olá Soldados!
O PENTATLO está de volta! Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.
Serão 2 objetivos a ser cumpridos: Meta individual + Meta da comunidade, ou seja, para receber os prêmios o trabalho em equipe é fundamental.
-
Além das missões, aproveite o Bônus de 500% GP/EXP nos dois Sábados em que o evento estará ativo. No horário entre 13h as 16h.
-
Chame seus amigos, convoque os membros do seu clan porque já foi dada a largada!!!
--
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você e a comunidade forem completando as missões do mesmo nível. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Não consegui completar a missão individual das armas brancas, irei receber as caixas se a missão comunitária de armas brancas for alcançada?
R: Não. Você precisa completar a missão individual juntamente com a missão comunitária do mesmo nível para poder ganhar as caixas.
►Não conseguimos completar a missão comunitária de 3M de Kills com escopetas, irei receber as caixas se eu completar a missão individual do mesmo nível eliminando 400 inimigos com escopeta?
R: Não. Para ganhar as caixas a missão individual e a missão comunitária do mesmo nível precisam ser concluídas.
► Qualquer kill será contabilizado para o evento?
R: Não. Modo Bot, Zumbis e Aquecimento não contam para o evento.
► Posso usar o distintivo Plus para dobrar meus kills?
R: Não, o distintivo plus não dobrará os kills para este evento
► Ao matar com um chute da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Branca.
► Ao matar com a faca exclusiva da Víboras/Trinity, como é contada a kill para o jogador?
► Ao matar com o ataque secundário de um Rifle, como é contada a kill para o jogador?
R: Arma Primária.
► Ao matar com o ataque "SLUG" de uma escopeta, como é contada a kill para o jogador?
Comentários
-
Estava com saudades desse evento :rolleyes:
Tomara que a gente consiga completar as metas de kill. -
Meu Deus eu vou ficar muito triste se não completarem a missão de escopeta, tem logo a melhor caixa ;-;
Ótimo evento, esse tipo de evento com missões variadas e difíceis mesmo de completar que dão uma movimentada a mais e motiva os players a continuarem jogando, parabéns pela iniciativa de trazer ele de volta! -
Ótimo evento, espero que a comunidade ajude com o objetivo.
-
Pentatlo voltouuuuuuu!!!
Vamos que vamos comunidade! -
Saudades do Pentatlo, só faltou as 5 caixas que davam quando completávamos a missão individual...
-
Otimo Evento !
-
Evento top, partiu cf
-
O pessoal pediu & tá aí! Bora jogar p. completar! :eek:
-
Oh saudade desse evento. Gostei da quantia e variedades das caixas como premiação.
Espero que a comunidade consiga completar sua parte do evento. -
Finalmente esse evento voltou! Tomara que a comunidade jogue bastante para ajudar, principalmente nos kills de Sniper e Escopeta.
-
Que bom que esse evento voltou, conforme os pedidos da comunidade.
Vou tentar completar as missões individuais e contribuir um pouco no geral. -
Um dos melhores eventos, porem depois de tanto tempo achei que iria voltar com caixas melhores.
-
Adorei o evento ,bora fazer
-
Sempre quis a karambit Netuno essa e minha chance
-
Sdds desse eventoooooo
-
ótimo evento vou completar todas.
-
Esse evento é muito TOP, espero que a comunidade consiga completar! Irei fazer minha parte.
-
Coisa boa, TBT desse evento perfeito que já me deu muita arma antigamente, tomara que eu consiga dnv
-
É um evento muito esperado pela comunidade, espero conseguir completar as missões.
-
evento legal, tomara que eu consiga ganhar algo dessa caixa do egito.
-
GG espero ganhar algo
-
achei as metas muito altas, vai ser difícil demais conseguir completar
-
Esse evento é bom demais! Espero que a comunidade consiga concluir os objetivos.
-
Ótimo evento :eek:
-
E ai comunidade? Bora focar pra trazer mais essa pra gente!!!
-
Legal. =D . Bora tentar mais um.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1305861]O pessoal pediu & tá aí! Bora jogar p. completar! :eek:[/QUOTE]
Obrigado à vocês, moderadores, por terem levado à staff esta sugestão da comunidade! Graças à isso, agora temos de volta este amado evento! #PartiuPegar75Caixas ! -
adorei esse evento e do tipo dos que eu mas gosto no cf bom de mais
-
Ótimo evento, porém um pouco surreal essa meta comunitária.. considerando que só o agulhas ''funciona'' e mesmo assim não é sempre cheio
-
20M, 10M ? O que é isso? Não entendi essa parte.
Esta discussão está fechada.