PENTATLO - De 13 a 26 de Outubro
Comentários
-
para quem já terminou o evento individual, vai te que esperar até dia 26 para receber as caixas?
quem dera fosse só questão de tempo kNo último evento não conseguimos completar todas as missões da comunidade, espero que nesse a gente consiga.
nesse não conseguiremos nem uma :)a galera comemorando antes da comunidade completar as missões -
Melhor evento na minha opinião, além de dar várias caixas, movimenta o lobby com uma variedade de modos para se jogar e também ajuda a fazer os distintivos, já que hoje em dia estão esquecidos. Deveria ter mais eventos como esse
-
Será que iremos consegui.:cool:
-
[QUOTE=[GM]Math;n1303592] [/QUOTE]
COM POUCOS JOGADORES NO JOGO VOCES REALMENTE ACHAM QUE VAI CONCLUIR ?
Acredito que so vai concluir 2 somente, mais seja o que Deus quizer .
Evento poderia ter menos kills = poucos jogadores. -
acho que a comunidade não vai conseguir
-
vamos que vamos que todo mundo consegue fazer
-
nem vamos completar
-
Se completar é milagre.
Isso é um choque de realidade pra quem acha que o CF tem tal numero de jogadores ativos. -
ótimo evento e com boas caixas, tenho que dizer que acertaram demais dessa vez. obrigado.
-
Eu ja sabia que nao iria completar , voces acham qe acc originais mais secundarias sao o dobro de jogadores , **** infelizmente nao sao, muitos tem accs secundarias e vcs ainda acham qe cf ta cheio , osso fazer 1 evento bom desse pra ngm completar.
-
E galera acho que esse evento aí já era
-
Se o CF tiver mil jogadores por dia e um milagre
-
Parabéns, vocês conseguiram estragar um dos melhores eventos que tem no CF, se matamos de fazer as Missões pra não ganhar nada, a única completa foi a pior cx que tinha no evento
-
Só acho que quem completou as individuais deveria ganhar recompensa, ou aumentar mais dias para comunidade fazer !!!
-
Barreou ein. Seria legal estender o evento até quarta feira pelo menos.
-
Devia estender ou colocar um evento simultâneo dando o dobro de kills.
-
Consegui completar todas as missões individuais. Espero que a meta da comunidade seja alcançada...
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1308063]Consegui completar todas as missões individuais. Espero que a meta da comunidade seja alcançada...
[/QUOTE]
Eu desde sexta feira, mas desanimado pq a comunidade nao tem como completar. -
bom, terminei o evento, pq vcs nao deram caixas a cada pessoa que terminou as missoes pessoais?, todo dia uma pancada de gente para de jogar, e ainda querem fazer um evento com 20milhoes de kills, para a comunidade kkkkkkkkkkk, impressionante isso, so terminou o evento de facas e pistolas, ( menos mal ) mas pelo menos dessem umas caixas, a quem terminou a missão pessoal, de mal a pior
-
Vendo assim, a comunidade não vai conseguir completar.
-
Nossa, Escopeta passou perto. Pena que muitos não fazem leitura do FAQ e matam com modo SLUG.
-
Nossa, Escopeta passou perto. Pena que muitos não fazem leitura do FAQ e matam com modo SLUG.
Talvez tenham usado a munição Slug para completar a missão de Pistola (eu fiz dessa forma).Não foi dessa vez
-
uma pena q foi muita meta para pouco player nos riffles
espero pelo menos ganhar uma m14 das caixas ksksk gente poderiam lançar uns eventos tb pra ganhar um personagem de ticket aleatorio garantido (q n seja repetido) sla roleta 50cx e tem a chance a cada 50 cx zp roletada eu msm atualmente n gasto pela sorrte pra pegar eles. -
eu completando todas as missões individuais sem ganhar nada: *insira emoji de palhaço aqui*
-
Tanto trabalho pra completar as missões individuais pra não ganhar nem metade da premiação total.
Deixo aqui meus parabéns ao genius que elaborou essa meta.. -
Jogo falido nego quer meter o loco bota 40 milhões de kill ta de sacanagem seis são maluco jogo nem 3000 player da mais..
-
Ja que vocês estragaram o melhor evento que tinha no CF, podia dar as cxs pra todos ou pelo menos adiar o evento até sexta-feira, e o mínimo que deveria ser feio pelos gênios que fizeram essas metas
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1308133]
Talvez tenham usado a munição Slug para completar a missão de Pistola (eu fiz dessa forma).Não foi dessa vez
[/QUOTE]
Verdade, e mesmo os que não sabiam acabaram ajudando a completar o de Pistolas. -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Resultado final:
Esta discussão está fechada.