PENTATLO - De 13 a 26 de Outubro
Comentários
-
MrPositive escreveu: »
Queria entender esses 3M 4M de kill se for 3 milhões de kill tão comendo *****
a meta de kills de rilfes é 20 milhões
multipliquei a quantidade que a comunidade fez no primeiro dia de evento pela quantidade de dias do evento e não chegou nem perto k -
Ola tudo bem.
Me desculpe mas este evento é só pra os desocupados. E quem trabalha a semana toda e só pode jogar fim de semana? Como o que falamos não importa #ficaadica -
Minha nossa nossa nossaaa
quanto tempo nao o vejo por aqui -
Jogou todas as caixas pra meta da comunidade, diferente dos outros eventos pentatlo que era 5 caixas por meta individual e 10 caixas pela meta da comunidade, quero ver se não completar...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Jogou todas as caixas pra meta da comunidade, diferente dos outros eventos pentatlo que era 5 caixas por meta individual e 10 caixas pela meta da comunidade, quero ver se não completar...
Acredito que conforme vai passando os anos a comunidade completar sua parte deste tipo de evento vai ficando mais difícil, infelizmente.
Espero que consiga completar. -
Creio que eu ainda consiga completar
-
Deixa eu mandar a real aqui, fiquei um tempo sem jogar devido aos diversos problemas e retornei a mais ou menos uma semana..
E logo me deparei com este evento, chega a ser engraçado de verdade..
O jogo está praticamente vazio, ainda colocam 20M, 10M de kills?
No mínimo deveria ter recompensa individual, exemplo:
10Cx = 500 Kills Rifle (Meta individual) + 10Cx = 3M Kills Rifle, e por ai vai..
AH, E PRA AJUDAR VOCÊ A COMPLETAR O EVENTO AINDA TEM O BONUS DO JOGO FECHAR DURANTE O LOADING DO MAPA
(TRAVA NOS 45%) E PRA QUEM NÃO USA 1024X768, FICA UNS 3 MIN PRA SAIR DESSA TELA.
É LAMENTAVEL..
KingsAlex -
Poderiam adiar o evento já que não estamos nem conseguindo jogar pois as salas estão caindo!
-
Um belo evento porém acho que veio muito alta a meta das comunidades !
-
M de milhões muitos kills para poucos players, acredito..vlww
-
Completei minha meta, porem acho difícil a comunidade atingir pela constante queda das salas que esta ocorrendo. Desanimei!
-
para quem já terminou o evento individual, vai te que esperar até dia 26 para receber as caixas?
-
Vocês são completamente fora da casinha. kkkkk não vai chegar a 20% a meta da comunidade....
-
para quem já terminou o evento individual, vai te que esperar até dia 26 para receber as caixas?
tem quer esperar o milagre acontecer isso sim kkkkk
Pra ganhar as caixas tem que ser o individual + a comunidade concluida, se vc fez o individual e a comunidade não bateu ou vice-versa... Sinto muito kkkk só vai restar sentar e chorar -
aDeadknight escreveu: »
tem quer esperar o milagre acontecer isso sim kkkkk
Pra ganhar as caixas tem que ser o individual + a comunidade concluida, se vc fez o individual e a comunidade não bateu ou vice-versa... Sinto muito kkkk só vai restar sentar e chorar
Então tamo fufu, pois a comunidade de jogadores reduziu por causa do erro ao entrar na sala, entre outras coisas também. -
O mínimo que deveria ser feito seria ESTENDER o prazo prá que ainda exista esperança da comunidade completar. Mesmo assim está complicado, principalmente os kills de SG.
-
evento impossível de se completar da forma em que o jogo se encontra.
além de ter poucas pessoas jogando, as que jogam ainda enfrentam erros. -
Espero que tenha pelo menos premio de consolação para os que completarem todas individuais, e com isso estimulando a galera para os próximos eventos;)
-
Evento impossivel de completa colocaram uma meta muito grande sendo que no evento passado desse nao conseguimos completar e a meta era bem menor que essa
-
Eu completei todas individuais.....terei q esperar a comunidade bater 20kk de pontos pra ganhar as caixas? Ou iremos ganhar elas individuais tipo 15 caixas na individual e 15 caixas na comunidade????
-
O evento e muito bom, porém acho que a comunidade não está tão ativa assim pra essa quantidade de kills
-
Eu completei todas individuais.....terei q esperar a comunidade bater 20kk de pontos pra ganhar as caixas? Ou iremos ganhar elas individuais tipo 15 caixas na individual e 15 caixas na comunidade????
Infelizmente você terá que esperar a comunidade tentar bater a meta de kills estipulada pra receber as caixas. Nesta edição não há recompensas pelas missões individuais. -
não adianta colocar essas metas , ter player logado não significa que iram fazer , a z8 pelo visto não sabe oque se passa dentro do jogo do dia a dia por isso não tem a minima ideia do que faz.
-
Vamos completar esse evento, as caixas vao cair bem.
-
na outra edição não conseguimos completar pelo mesmo motivo
esse evento sempre vem com metas absurdas e vocês não adaptam
nunca conseguimos completar -
Bom Evento!, só perde para roda da fortuna na minha opinião ****
-
Engraçado que nunca acertam a taxa de kill certa para a comunidade... Parece que já faz de troll!
Se completar uma ou duas partes aí é muito!
Quase não vejo salas de pistola, escopetas, ou facas.
caixas? prefiro nem falar.
Parabéns aos envolvidos em colocar o evento na pior fase do game -
Vamos que ainda da tempo :rolleyes:
-
Meta muito alta para os problemas que são enfrentados ao jogar ultimamente, se contar q o numero de jogadores reduziu bastante.
-
nao acha que e demais essas metas nao ainda mais com poucos players no jogo z8 ta na pedrea
Esta discussão está fechada.