PENTATLO - De 13 a 26 de Outubro
Comentários
-
-
Um dos eventos mais pedidos pela comunidade, que bom que veio!
Bora nas missões. -
Ótimo evento
-
vamos la tentar conseguir umas caixas
-
Otimo evento, espero conseguir algo em alguma dessas caixas.
-
Bora lá a todo vapor
-
top z8 e de eventos como esse que a comunidade precisa e dá um incentivo a mais para estar no gamer
-
Meu deuuuussss. só falta mais um eventozinho old, para fechar hein...
-
Poderia explicar melhor. Eu sou novo por exemplo e oque seria 4M 3M de kill?
-
vamos lá galera atingir as metas e ganhar as cxs.. quero ganhar a pá não tenho nenhuma:p:p
-
Evento muito pedido e que finalmente retornou! Vamos nos empenhar galera, para conseguir os prêmios finais :cool:
-
será a comunidade vai conseguir completar algum desses desafios impossíveis em só duas semanas?
-
será a comunidade vai conseguir completar algum desses desafios impossíveis em só duas semanas?
Queria entender esses 3M 4M de kill se for 3 milhões de kill tão comendo merda -
evento top de mais espero que todos conseguiremos as caixas .
-
shaishang006 escreveu: »evento top de mais espero que todos conseguiremos as caixas .
Vamos torcer pra bater a meta. -
a missao da comunidade nunca é completada...
reduz esses kills ai né -
karambit Netuno essa e minha chance
-
MrPositive escreveu: »Poderia explicar melhor. Eu sou novo por exemplo e oque seria 4M 3M de kill?
Essas são as missões da comunidade, ou seja a quantidade total de kills de todos os jogadores somados.
M neste caso = Milhões. -
Evento muito bom, com certeza farei!!!
Por mim poderia vir todo mês esse evento que eu farei. -
eu amo esse evento, um dos melhores na minha opinião talvez o melhora missao da comunidade nunca é completada...
reduz esses kills ai né
concordo, a comunidade diminuiu bastante -
No último evento não conseguimos completar todas as missões da comunidade, espero que nesse a gente consiga.
-
Bora lá comunidade! até que os prêmios estão interessantes :rolleyes:
-
Tentatarei fazer porém acho que a que depende de todos não vai dar certo ..
-
Opa Evento TOP Caixas garantidas
-
toda vez que a z8 coloca um evento de comunidade , esse jogo fica com um lag do crl , fps baixo , pings alto , vê se dessa vez vocês acertam em algo.
-
Mais um evento top,voltando,bora que bora
-
Bora boraaa!
O problema é que colocam muitos kills pra comunidade, 4 milhões, sendo que são poucos players que ainda jogam.
Já colocam esse tanto pq sabem que é mais difícil ainda pra concluir. -
cara to muito ancioso pq n tenho nenhuma mn e ja faz 6 anos q jogo e minha chance de ter pelomenos um kk
-
Evento Comunidade, ai sim
-
População do Cf ta baixa, fo%@-se Vamo meter numero no evento de comunidade lá na atmosfera ****
1º dia quase concluído e os kill de rifle não bateu nem 1M, e mesmo se batesse 1M no dia não dava pra completar kkkkk
seria um evento de comunidade bom, se fosse balanceado se acordo com a atual comunidade kk
Esta discussão está fechada.