Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
So fui saber desse evento hoje. Triste so consegui uma peça
-
eu ja consegui todas a 3 peças agr oq faço para pegar ela ??
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento. -
srtoddynHs escreveu: »Mano eu consegui as 3 peças mas a n.1 virou n.2 E AGORA?
Entra em Contato com o suporte da z8games. -
eu ja consegui todas a 3 peças agr oq faço para pegar ela ??
Quem já conseguiu as 3 peças, já vai receber a m4, ou só quando acabar os dias lá da roleta ?
-
ganheeeeeeeeeeeeeeeei minha vip gratis , agora so esperar a entrega dela.
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]3/3, Consegui a minha tão sonhada Cyborg, gostei muito do evento da mecânica, igual a de 2020 na anaconda justiceira que eu peguei também.;)
Boa sorte para aqueles que estão tentando pegar a ultima peça. [/FONT] -
talarico007 escreveu: »ganheeeeeeeeeeeeeeeei minha vip gratis , agora so esperar a entrega dela.
Vip kkkkkkkkkkkk ela e igual vitoriosa nao tem especiais -
Que tristeza que eu estou agora ****, voltei a jogar na quinta e consegui as 2 peças da m4a1, mas o evento ja estava rolando e so descobri agora como funcionava , Boa sorte pra quem conseguiu a primeira.
-
obg z8 amo vcs esses evento foi o melhor ganhei 5 armas permanente
-
cade a minha M4 CYBORG SIA eu ja peuei todas as peças dela ja e ainda nn caiu na minha conta
-
Ebaaaa acabei de pegar ela... Mal posso espera para que caia na minha conta, estou muito animado
-
cade a minha M4 CYBORG SIA eu ja peuei todas as peças dela ja e ainda nn caiu na minha conta
Se você lesse o evento antes de o fazer saberia ...
Quebrar seu galho .
Como o leozinhoLOC ressaltou, segundo a descrição e regras do evento, o prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento. -
Não sei se pode pedir música no Fantástico, mas posso pedir minha M4A1-S Dragão Cyborg SIA pra até dia 07/03?
Falou galera, parabéns a quem conseguiu e boa sorte pra quem ainda falta pegar a última peça. Dica: roletem suas peças a partir da meia noite. Me deu sorte pra cada uma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/6Cp4ANv.png","data-size":"full","height":"472","width":"629","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6Cp4ANv.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
que venha a ultima peça
-
E rapaziada infelizmente já foi 232 ficha e não ganhei acabei de descobrir que só vai ser algumas pessoas que vai pegar a 3 peça infelizmente eu não estou nela maioria não está
-
como q eu junto todas as peças agora, já peguei todas.
-
Conseguir As 3 Peças ,Quantos Dia Pra Cai Na Conta
-
PrimitiveDay escreveu: »como q eu junto todas as peças agora, já peguei todas.Conseguir As 3 Peças ,Quantos Dia Pra Cai Na Conta
Bom dia!
O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento. É só aguardar. -
eu ganhei as 3 peças to doido pra jogar com ela mt top t linda
-
ja consegui as 3 peças, muito ansioso para poder usar a arma :cool:
-
Nem vir esse evento no começo perdir de pegar a primeira peça
-
O gasto de 300K de GP não funciona, foi possível gastar apenas na primeira roda da fortuna, na segunda roda da fortuna as fichas não contaram e no acompanhamento apareceu que foi concluído e agora novamente na terceira roda não está contando.
-
jogo lixoo ecca 300 peças na primeira nao veio nada agora na seguda e na tercera veio a peça de primeira mais n da pra ganhar jogo manipulado lx lx lx
-
cyborg sia ja ta na conta papai u.u so esperar o evento acabar agora
-
com do pega as 3 pesa como pega a M4A1CYBORG
-
eu ja peuei ia inda nao caiu na minha conta
-
dar a primeira parte dnv poxa
-
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
TRADUÇÃO: QUANDO O EVENTO ACABAR DIA 28 DE FEVEREIRO A ARMA SERÁ ENTREGUE NOS 7 DIAS SEGUINTES.
Esta discussão está fechada.