Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
ae.. consegui!
-
depois que conseguir as 3 peças a m4a1 dragao cyborg vai aparece automaticamento no bau depois que o evento acaba ?
-
depois que conseguir as 3 peças a m4a1 dragao cyborg vai aparece automaticamento no bau depois que o evento acaba ?
m4 sera liberada em ate 7 dias apos o termino deste evento -
Gostaria de tirar uma duvida, voltei a jogar cf após 4 anos, mas infelizmente comecei após a primeira semana do evento, eu não irei ter a chance de pegar a arma do evento? e os novos player q começaram após dia 14, tmb não terão a chance de ter a tão sonhada primeira mn/vip ? sendo assim, como voltei a partir da segunda semana do evento ainda sim consegui coletar as 2º e 3 º parte da arma, caso eu tenhoa 2 parte ou da segunda ou da terceira, não haverá como eu trocar pela primeira ?
Não tem mais chance não mano. Tinha que pegar as 3 -
Eu tenho 2 peças da segunda semana e 3 da terceira semana mais não peguei a primeira será q vou poder resgatar mesmo assim ????
Infelizmente nao mano -
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do CrossFire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
-Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:FAQ
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = Encerrado
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = Encerrado
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = CLIQUE AQUI
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo uma peça de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar. No total de de três peças diferentes.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar.
►Se eu juntar mais de uma peça de cada, posso resgatar mais de uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA?
R: Não. Será possível resgatar somente uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA neste evento.[/QUOTE]
parece que a primeira peça que eu ganhei sumiu, oq eu faço??? - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
esse evento tem chances dele voltar é porque só falto uma parte pra mim a do meio
-
cerqueira8 escreveu: »
parece que a primeira peça que eu ganhei sumiu, oq eu faço???
chora, porque isso não acontece, isso é uma maneira de você ganhar a primeira peça sem nem ter roletado rs. -
cerqueira8 escreveu: »
parece que a primeira peça que eu ganhei sumiu, oq eu faço???
se você ganhou a peça e ela sumiu, abre um ticket na aba "Eventos" -
completei as peças da m4, to com as 3 peças, agr tenho q esperar 7 dias pra ela vim pra conta? alguem sabe me dizer.
-
Já Completei Todas As Missões Agora Só Esperar ;) xlHURLEYlx
-
xlpipa0505lx escreveu: »já completei todas as missões agora só esperar ;) xlhurleylx
gg team soldado -
Já completei todas as peças, agora so to a espera dela chegar na minha conta !!
-
Gostaria de tirar uma duvida, voltei a jogar cf após 4 anos, mas infelizmente comecei após a primeira semana do evento, eu não irei ter a chance de pegar a arma do evento? e os novos player q começaram após dia 14, tmb não terão a chance de ter a tão sonhada primeira mn/vip ? sendo assim, como voltei a partir da segunda semana do evento ainda sim consegui coletar as 2º e 3 º parte da arma, caso eu tenhoa 2 parte ou da segunda ou da terceira, não haverá como eu trocar pela primeira ?
naokkkkkkk -
[QUOTE=[GM]Math;n1319303][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210120_cfbr_wof_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Continuando as celebrações dos 9 anos do CrossFire, vamos de mais um evento: Roda da Fortuna Aniversário.
Colete as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA girando a Roda da Fortuna para poder recebê-la de forma permanente! Veja em detalhes como vai funcionar:- Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
- Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
- Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
- Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro
- Cumpra as missões a seguir para ganhar fichas e poder girar a roda:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
-Acesse a página da Roda da Fortuna Aniversário:FAQ
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro = Encerrado
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro = Encerrado
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = CLIQUE AQUI
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
►Tenho várias peças repetidas da primeira e segunda semana. Consigo resgatar a arma permanente?
R: Não. Você precisa ter no mínimo uma peça de cada semana para completar a imagem da arma e poder resgatar. No total de de três peças diferentes.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos e acompanhar.
►Se eu juntar mais de uma peça de cada, posso resgatar mais de uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA?
R: Não. Será possível resgatar somente uma M4A1-S-Dragão Cyborg SIA neste evento.[/QUOTE]
Affs SÓ Peguei a ultima peça DEUS PQ CF-AL AJUDA - Cada semana a roda vai disponibilizar uma peça da Arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
-
E ganhei todas as peças como eu posso receber
-
Peguei as 3
-
show de bola esse evento
-
na primeira eu peguei com 10 fichas a segunda com 155, agora a ultima eu peguei com 2 sorte p krl man
-
Consegui as 3 peças 2x será se recebo duas cyborgs ? esperar para ver !
-
espero q de boa
-
Tem dada para ser entregue a m4 ?
-
Tenho 6 pçs da nº3 porque nao comecei o evento começo do mes nao ganho ne ? Afss
-
ainda n peguei a arma
-
Olá Pessoal,
A arma será entregue em até 7 dias, após o termino do evento! O evento acaba dia 28/02
Um abraço -
rodei 400 fichas e não ganhei a terceira peça:(:(
-
Só falta 1 pessa é eu não vou conseguir pegar tmnc
-
Ja ganei as 3 peças agora que fazo ****
-
Consegui as 3 peças 2x será se recebo duas cyborgs ? esperar para ver !
nao vc so resebe so uma m4 -
nossa cara eu roletei 500 fichas e até agr não consegui a peça 3 da m4. Isso é muito injusto!
Esta discussão está fechada.