Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
O gasto de 300K de GP não funciona, foi possível gastar apenas na primeira roda da fortuna, na segunda roda da fortuna as fichas não contaram e no acompanhamento apareceu que foi concluído e agora novamente na terceira roda não está contando.
Apenas 3 vezes durante o evento (provavelmente não é 3 vezes em cada roda da fortuna) -
Eu já consegui as 3 peças, tô esperando a arma chegar
-
Só consegui as duas últimas peças....
-
Boa noite Uma duvida , no primeiro final de semana só joguei 21 minutos mais os outros eu joguei as 2 horas e nesse 4 final de semana vou completar tbm , eu consegui as 3 peças da cyborg sia vou conseguir ganhar ela ??? OBG PELA ATENÇÃO
-
Só no aguardo, pra pegar essa maravilha de m4.
-
Tem problema se clicar na peça e desativar ela, pq desativei e agora nao da pra ativar as 3 juntas mais
-
renanzin1596 escreveu: »boa noite uma duvida , no primeiro final de semana só joguei 21 minutos mais os outros eu joguei as 2 horas e nesse 4 final de semana vou completar tbm , eu consegui as 3 peças da cyborg sia vou conseguir ganhar ela ??? Obg pela atenção
o evento da roda da fortuna e o finais de semana de festas são eventos distintos
então pra voçe ganha a m4a1-cyborg cia voçe so precisa coletar as 3 peças da roleta -
m4 garantida haha!
-
As 3 peças já estão no baú, só esperando essa belezinha pra colocar no lugar da M4 Predador Vitoriosa
-
ganhei ksksk agora tenho uma arma vip meu sonho de consumo;;;
-
theunopaulo escreveu: »
o evento da roda da fortuna e o finais de semana de festas são eventos distintos
então pra voçe ganha a m4a1-cyborg cia voçe so precisa coletar as 3 peças da roleta
obrigado meu mano♥ -
ja peguei as minhas peças só espera :D:D:D:D:D:D to ansioso pacas :p:p
-
Essa cyborg também vai dar o status de +GP e EXP ?
-
como resgato as tres peça ou vcs vao entregar?
-
ja tenho as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA.como faço pra resgatar ?
-
wanderson55 escreveu: »Essa cyborg também vai dar o status de +GP e EXP ?
Não, ela não terá esses atributos.
Apesar disso, vai ser uma arma bem "apelona".ricksondeoda escreveu: »como resgato as tres peça ou vcs vao entregar?CanecaGhoul escreveu: »ja tenho as 3 peças da M4A1-S-Dragão Cyborg SIA.como faço pra resgatar ?
Por favor, leiam a descrição do evento.
No F.A.Q sempre tem essas dúvidas básicas.
►Quando a arma será entregues?
R: O prêmio principal será entregue em até 7 dias após o término do evento. -
Show essa m4 tomara que eu consiga a terceira parte.
-
Gg izi. Só vem m4
-
ja tenho as 3 peças e agora oque eu faço?
-
Roda da Fortuna completa!
Agora só basta aguardar a premiação chegar! Vemm... M4A1- Dragão Cyborg SIA! -
GM, primeiramente bom dia!
Tenho uma pequena duvida, no nosso "Baú" dentro do jogo indo em itens vemos que as peças são temporarias e minha duvida esta em, quem ganhar todas as peças la fala que voce deve esperar 7 dias ate a entrega da m4a1 cyborg sia mais, e se o tempo acabar de alguma peça, ainda irá receber? (Caso não tenha entendido) se o tempo da peça acabar antes de nos recebermos a arma iremos mesmo assim ganhar ou não? -
Consegui garantir a minha m4-dragao cyborg sia
-
Esperando con ansias termine el evento. Ya están completadas las 3 partes...
-
ja peguei as 3 peças so esperando minha m4
-
ja tenho as 3 peças e agora oque eu faço?
Oi! Agora é só aguardar o prazo de entrega que será entregue em até 7 dias após o término do evento.NACIDIOINACI escreveu: »GM, primeiramente bom dia!
Tenho uma pequena duvida, no nosso "Baú" dentro do jogo indo em itens vemos que as peças são temporarias e minha duvida esta em, quem ganhar todas as peças la fala que voce deve esperar 7 dias ate a entrega da m4a1 cyborg sia mais, e se o tempo acabar de alguma peça, ainda irá receber? (Caso não tenha entendido) se o tempo da peça acabar antes de nos recebermos a arma iremos mesmo assim ganhar ou não?
Oi! Fique tranquilo mesmo que as peças saiam antes você não perderá o prêmio, está tudo registrado no sistema. -
Eu tenho 2 peças da segunda semana e 3 da terceira semana mais não peguei a primeira será q vou poder resgatar mesmo assim ????
-
ja genhei as tres peças e agora??
-
ia comprar Cyborg, mais essa do evento já tá garantida
-
parabéns a todos quer se dedicaram e poderão testar essa linda m4! aos que não tiveram exito, fica triste não Z8 trabalhando para nós da uma experiência ótima dentro do jogo!;)
-
Gostaria de tirar uma duvida, voltei a jogar cf após 4 anos, mas infelizmente comecei após a primeira semana do evento, eu não irei ter a chance de pegar a arma do evento? e os novos player q começaram após dia 14, tmb não terão a chance de ter a tão sonhada primeira mn/vip ? sendo assim, como voltei a partir da segunda semana do evento ainda sim consegui coletar as 2º e 3 º parte da arma, caso eu tenhoa 2 parte ou da segunda ou da terceira, não haverá como eu trocar pela primeira ?
Esta discussão está fechada.