Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
o link da roleta 3 https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw3-2021 não está funcionando vai direto para página inicial do jogo!!!
-
Todas as roleta ficou bugada, sai fora, consegui entrar duas vezes, e agora quando tento nem da certo
-
mais alguém esta tendo problema com a roleta ?:(
-
Há alguma maneira de conseguir a peça 1 novamente? Eu voltei a jogar a poucos dias, porém já tinha passado o prazo da primeira peça. Eu tenho as peças 2 e 3, falta somente a 1.
Grato.
Nao, ja era -
eu já to com as 3 peças no faz umas duas horas e até agora não apareceu a m4 na meu baú
-
Ansioso pra ganha minha primeira vip do jogo so espera libera o link :eek:
-
Vocês só sabem reclamar, tenha paciencia pra eles arrumarem isso
-
eu já to com as 3 peças no faz umas duas horas e até agora não apareceu a m4 na meu baú
Cara, nos detalhes do evento vem explicando direito, lá está dizendo que o prêmio principal, poderá ser entregue em até 7 dias após o término do evento, e o evento só termina no final de semana, provavelmente, a M4 só chega semana que vem, pode olhar os detalhes do evento -
vai volta que horas ??
-
antes de bugar a roleta já garanti a minha kk espero que nao retirem !!! https://imgur.com/v9plgJg
-
Espero conseguir
-
[QUOTE=[CF]Fyah;n1323116]
Cara, nos detalhes do evento vem explicando direito, lá está dizendo que o prêmio principal, poderá ser entregue em até 7 dias após o término do evento, e o evento só termina no final de semana, provavelmente, a M4 só chega semana que vem, pode olhar os detalhes do evento[/QUOTE]
o mod que disse que ia chegar em alguns minutos -
'Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = BREVE PAUSA. A RODA RETORNARÁ LOGO' PAUSA EM UM EVENTO ? 1DIA PERDIDO DE EVENTO
-
Z8 o o link que vocês colocaram não funciona tem previsão quando vai funcionar
-
BR escreveu:RODRIGO;n1323114]Ansioso pra ganha minha primeira vip do jogo so espera libera o link :eek:
Só relembrando que ela não é VVIP! Ela não tem os mesmos atributos, só vai manter a facada e o reload mais rapido. -
Que horas volta a roleta
-
Meu evento Nn vai Conta ... Emprestei minha Conta Para um amigo jogar minhas Ficha Nn chegava ..... Mais Valeu apena ????
-
GOGOO! Mais uma m4 pra conta ^^'
-
Breve bugada a rodinha da z8 volta logo
-
Mais um evento completo hehehe
-
Já tenho as 3 peças no baú, como faço pra obter a arma?
-
iae z8games a roda da fortuna tá fora do ar desde manhã, vamos arrumar isso dai.
-
AlexCascavel escreveu: »'Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro = BREVE PAUSA. A RODA RETORNARÁ LOGO' PAUSA EM UM EVENTO ? 1DIA PERDIDO DE EVENTO
Na verdade não foi perdido, as suas fichas ganhas ainda poderão ser usadas. Só não dá pra roletar agora, mas tem toda a semana -
Já tenho as 3 peças no baú, como faço pra obter a arma?
Só esperar o evento terminar
Ai no prazo de 7 dias vai esta colocando no seu bau -
Math quando a roda volta?
-
iae z8games a roda da fortuna tá fora do ar desde manhã, vamos arrumar isso dai.
Nem vem kkkkk a roda da fortuna só saiu 12h30, como que tá fora do ar desde manhã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Ja ganhei a terceira peça na primeira ficha kkkkkkkkkkkkkkk, izi
-
Man peguei a 3º peça com 3 fichas meeeee
-
Comcecei jogar na segunda semana desse evento consegui segunda e terceira peça, eu não ganho ?
-
Aeeeeeeeeee arminha garantida com sucesso, rodei 190 peguei 5 peças 3
Esta discussão está fechada.