Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1323013]
O link sempre é liberado em torno de 12:00 PM.[/QUOTE]
Saberia dizer que tudo que fizermos agora no jogo antes do link será contato ? Tipo gastar o zp , jogar , gastar o GP e jogar ? -
nunca vi tanta babação de ovo num lugar só
-
Ansioso pra pegar a peça 3 e a estrear essa m4 braba GG
-
pq a z8 nao preparo a terceira roda da fortuna durante a semana passada ? pra libera hoje ja de madrugada ? a é nao e arma vip nova entao nao tem pressa
-
To quase Terminando Urrul!
-
As horas jogadas a partir da 00hr do dia 22/02/21 serão contabilizadas para as fichas ? Pois já fiz 190 minutos nessa madrugada e gastei 100k de gp só que o GP não foi contabilizado no evento e a partida completa também não , gostaria de saber se nós vamos perder todo este tempo , pela demora da roda da 3° peça não ter sido atualizada ainda ?
-
leozinhoLOC escreveu: »
Saberia dizer que tudo que fizermos agora no jogo antes do link será contato ? Tipo gastar o zp, jogar , gastar o GP e jogar ?As horas jogadas a partir da 00hr do dia 22/02/21 serão contabilizadas para as fichas ? Pois já fiz 190 minutos nessa madrugada e gastei 100k de gp só que o GP não foi contabilizado no evento e a partida completa também não , gostaria de saber se nós vamos perder todo este tempo , pela demora da roda da 3° peça não ter sido atualizada ainda ?
Eu não testei ainda, então não posso confirmar para vocês se realmente conta ou não. Apesar disso, vi alguns jogadores dizendo que está contabilizando. Porém, minha recomendação é que esperem o link ser liberado primeiro, para assim evitar futuros transtornos. -
alguem pode responder se eu vou ganhar quando pegar as 3 peças ou tem que espera o evento de carnaval acaba ?
-
AlexCascavel escreveu: »pq a z8 nao preparo a terceira roda da fortuna durante a semana passada ? pra libera hoje ja de madrugada ? a é nao e arma vip nova entao nao tem pressa
tu vai ganha uma arma vip de graça e ainda ta reclamando -
Se n tivesse o sia a arma seria mais bonita q a vip ,porém é cyborg sia... ent faz sentido ter um sia nela
-
alguem pode responder se eu vou ganhar quando pegar as 3 peças ou tem que espera o evento de carnaval acaba ?
Nos detalhes do evento tem dizendo que a arma será entregue em até 7 dias após o término do evento, então, no caso, teria que terminar o evento logo -
Chegou o grande dia o/
-
11:00 nada da terceira roda da fortuna VAMO TRABALHA Z8 ?
-
Essa vai ser facil
-
Falta só mais uma peça e é GG
-
Cade o terceiro link z8 ? '-
-
AlexCascavel escreveu: »pq a z8 nao preparo a terceira roda da fortuna durante a semana passada ? pra libera hoje ja de madrugada ? a é nao e arma vip nova entao nao tem pressa
Engole o choro e para de reclamar. Sempre foi desse jeito as rodas da fortuna com fragmento de arma. Não tem motivo para agora ser diferente. -
Que demora liberar o link
-
Cade o link
-
Demora do cão
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.google.com\/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fsteamcommunity.com%2Fmarket%2Flistings%2F730%2FAK-47%2520%257C%2520Phantom%2520Disruptor%2520%2528Field-Tested%2529&psig=AOvVaw1Yv0b4WGv_JWsSGfuZfT0S&ust=1614090568933000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCMj0gI3a_e4CFQAAAAAdAAAAABAD","data-size":"full","src":"https:\/\/www.google.com\/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fsteamcommunity.com%2Fmarket%2Flistings%2F730%2FAK-47%2520%257C%2520Phantom%2520Disruptor%2520%2528Field-Tested%2529&psig=AOvVaw1Yv0b4WGv_JWsSGfuZfT0S&ust=1614090568933000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCMj0gI3a_e4CFQAAAAAdAAAAABAD"}[/IMG2]Aguardando liberação do link para começar a busca pela conquista, boa sorte a todos !
-
Vocês são enrolados com essa Roda da Fortuna
-
Boa sorte a todos nessa ultima etapa
-
Cadê o Link?
-
Só o que falta é eles liberar a terceira roda da fortuna e ela bugar e nao contar os giros, ou o ganho dos giros por tempo jogado
-
A que horas eles ativam o link para a parte 3
-
Libera o link logo
-
Cadê o link z8 **** posta aí e favorece o pae
-
ja peguei a ultima peça, demora muita pra aparecer no baú ?
-
Há alguma maneira de conseguir a peça 1 novamente? Eu voltei a jogar a poucos dias, porém já tinha passado o prazo da primeira peça. Eu tenho as peças 2 e 3, falta somente a 1.
Grato.
Esta discussão está fechada.