Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
fabao_alves escreveu: »ela da bônus de xp como a vip?
Não. Não possue esses bônus. -
muito bom mais nao gostei das vitoriosas poxa z8 faz isso nao muito dificil as missoes eventos sao para novatos so as pessoas com vips nivel alto vao conseguir tira essas missoes puriso faliu sem querer ofender so uma recomendasao tiren as vips do jogo e devolvao o dinheiro dos jogadores
Cara, sinto lhe dizer. Isso de retirar as vips e devolver o dinheiro não vai acontecer. Quanto a questão da dificuldade das missões, vale ressaltar que estão dando ARMAS VIP SEM ATRIBUTOS, logo, justamente pelo fato de serem apelonas, as missões devem ser difíceis. Além do mais, se a pessoa tiver força de vontade, não precisa de vip para subir de nível. #FICAADICA -
vcs podem repeti a peça 1 no final do evento pq eu perdi me ajudam ai pfv
-
ancioso pra pega só mais a ultima peça mais 2 dia só parece que nao passa o tempo logo
-
essas peças vão para o inventario do jogador isso?
porque se for minha primeira peça nao foi -
Esta M4A1 Cyborg virá com o "V" do Vip? Será uma arma customizável? Ou apenas uma arma "comum" no jogo com atributos (+dano, recarga + rápida, +munição etc.) de vip?
-
que venha a última peça
-
Esta M4A1 Cyborg virá com o "V" do Vip? Será uma arma customizável? Ou apenas uma arma "comum" no jogo com atributos (+dano, recarga + rápida, +munição etc.) de vip?
Oi, bom dia. Tudo bem?
Esta arma é a mesma da M4A1 Cyborg, mas com um adesivo SIA na própria arma, mantendo o efeito visual original.
Não tem vantagens VVIP, mas ainda mantém a velocidade de recarga rápida e ataque corpo a corpo de placa de controle. -
ja consegui as duas primeiras peças e não aparece pra mim na pagina do evento.
-
como que voces colocam eventos e nós nao consegue jogar se quer uma partida fui ranked cai fui modo zumbi cai tambem desisti por hoje mds em :mad:
-
Tenho 2 peças ja, estou na esperar do dia 22 pra pegar a proxima
-
laga!!!!!!!!!!!!!
-
ja consegui as duas primeiras peças e não aparece pra mim na pagina do evento.
Olá, juninnqw.
Apareceu já? -
m4 braba demais,espero pega a minha.
-
estou ansioso que chega logo segunda-feira estou doido para jogar com essa M4
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1322930]
Olá, juninnqw.
Apareceu já? [/QUOTE]
opa tudo bom apareceu a segunda peça mas a priemira nao, e agora nao tenho certeza se ganhei mesmo mas lembro de ter visto ela antes de resetar. Tem como ver se ganhei a primeira peça ou nao por favor ? -
opa tudo bom apareceu a segunda peça mas a priemira nao, e agora nao tenho certeza se ganhei mesmo mas lembro de ter visto ela antes de resetar. Tem como ver se ganhei a primeira peça ou nao por favor ?
A primeira peça foi dada na primeira roleta.
Para saber se você tem a primeira peça, basta entrar no acompanhamento e descer até o final da página: 9 Anos CFBR.
Se você tiver a primeira peça, ela será mostrada da seguinte forma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"677","width":"1129","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KFekcH4.png"}[/IMG2] -
Boa D+ porem 0% de chance de vir ...
-
Tem m4 gritando meu nome
-
;-;
n vo conseguia m4 ;-; -
quero ganhar '-'
-
GG falta so 1 peça
-
esse evento e o melhor que eu já vi, tomara que todos ganhem a vip
-
GG Mais uma arma de evento ❤
-
cade o link da parte 3?
-
-
Madrugada mal começou e o pessoal já tá eufórico atrás da terceira peça hahaha, só vem m4!
-
M4 garantida com sucesso, rs
-
espero conseguir muito cyborg essa m4 linda espero que ela seja que nem as vitoriosas com as famosa coronhadas, só não consegui as vitoriosas das caixas na proxíma coloca 150 caixas das vitoriosas
-
Que delicia de evento, ja tenho a m4 vitoriosa agora quero essa Cyborg maravilhosa, vem 3 peça
Esta discussão está fechada.