Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
1010 fichas roletadas pra vim 2 peças!!!!Que evento
se ta ligado que só uma serve né, poderia ter ganho 500 peças (da primeira roleta) e ia dar = 1 -
Quando vai lançar a roda da fortuna dessa semana??
-
Cade link segunda roda da fortuna ? Acordai z8 pqp vamo trabalha
-
NACIDIOINACI escreveu: »Quando vai lançar a roda da fortuna dessa semana??
eu estou com a mesma duvida , pois era pra liberar o link hoje dia 15/02 mais ate agora nada de roleta:( -
09:12 já e a roda da fortuna dessa semana ainda está off. Bora trabalhar GM
-
NACIDIOINACI escreveu: »Quando vai lançar a roda da fortuna dessa semana??AlexCascavel escreveu: »Cade link segunda roda da fortuna ? Acordai z8 pqp vamo trabalhabryancarols2 escreveu: »
eu estou com a mesma duvida , pois era pra liberar o link hoje dia 15/02 mais ate agora nada de roleta:(COSMO[;n1322187]09:12 já e a roda da fortuna dessa semana ainda está off. Bora trabalhar GM
Bom dia, pessoal! O link será lançado em breve, provavelmente um pouco mais tarde. -
Evento mais incrível como este não tem
-
ACORDA PRA VIDA VAMOS TRABALHAR cadê a Competência?????[...]
15/02/2021 ás 10:53 -
Adorei este evento, fácil e simples de conseguir as chances e respectivamente, adquirir as partes da M4A1 o/
-
meio dia de evento ja perdido
-
1010 fichas roletadas pra vim 2 peças!!!!Que evento
Má sorte em mano, na segunda-feira mesmo com 300 peguei 4. Uma semana pra captar peças é tranquilo, arrisco em dizer que é impossível não conseguir uma peça em 7 dias. Evento mamão com açúcar, mais fácil que conseguir um Bi Campeonato ( rsrsrsrs ). -
cade a 2 parte kk
-
Fé Em Deus E nas crianças que Eu Consiga Completa Esse Evento!
By: DBOQ -
cadê o link da roda 2.0?
-
Já fiz missão hoje, só que quando entro na roda não tenho nenhum número
-
AlexCascavel escreveu: »meio dia de evento ja perdido
Olá, AlexCascavel.
O LINK já está disponível.
Acesse: https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw2-2021cade a 2 parte kk
Já está disponível.
Acesse: https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw2-2021matadora88 escreveu: »cadê o link da roda 2.0?
Olá, matadora88.
Acesse: https://br.crossfire.z8games.com/wof/annw2-2021 -
ate agora nada das fichas caírem, essa z8 tem que vê isso logo
-
10 ficha ganhei a 2 peça kk a primeira foi 350 pra ganhar 1 peça aff rs
-
As fichas estão indo para a outra roda da fortuna entrei la estava com 408 e nessa de agr com 0 sendo que já joguei 3 partidas
-
10 ficha ganhei a 2 peça kk a primeira foi 350 pra ganhar 1 peça aff rs
Caiu as fichas pra voce mn? aq ta caindo não -
Minha roda da fortuna não está mais abrindo
-
-
Minhas fichas não estão chegando... Já joguei e já gastei gp, e nada até agora
-
nao estou conseguindo acessar a roda da fortuna
-
A roda está bugada tô jogando faz 2 horas e nada...
-
oimeasokaos escreveu: »As fichas estão indo para a outra roda da fortuna entrei la estava com 408 e nessa de agr com 0 sendo que já joguei 3 partidas
A minha tá do mesmo jeito -
Eu quero minhas fichas Z8
-
coloquei 70k de zp e gastei pra pegar as fichas e até agora n chegou as fichas aff
-
Gastei zp nas caixas graffiti no shop, porém,não caiu as fichas para a roda da fortuna,só vale o zp gasto dentro do jogo?
-
esta dando erro no meu pc nao consigo mais entra na roda da fortuna fui em um lan raus e ta dando erro la tambem oque eu faço
Esta discussão está fechada.