Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
A ideia do evento é muito boa, mas está impossível gastei exatas 310 fichas e nada da peça!!!!
Limpa historico do naegador e cache. DEPOIS TEnta! -
A ideia do evento é muito boa, mas está impossível gastei exatas 310 fichas e nada da peça!!!!
Ganhei a minha com 70 peças. na fake ganhei com 50. Tu que ta azarado **** -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320528]Será que conseguiremos essa bela M4A1? Bora tentar!
Vou verificar isso e, assim que eu conseguir uma resposta, dou um retorno.[/QUOTE]
Gaster no "shop" comprando as vips com desconto não conta como gasto de zp ?? -
Mamaodoido escreveu: »Como cosegui as pesa alguem pode mim fala
R: São essas as missões:
Missões
Fichas
Limites
Logue e Jogue
10
1 vez por dia
30 Minutos de Jogo
20
ilimitado
Gaste 100.000 de GP
20
3 vezes no total
Gaste 10.000 de ZP
50
ilimitado
-TheUnoPaulo escreveu: »as fichas dessa semana acumula para a proxima ou zera?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.ReformedGuy escreveu: »
Gaster no "shop" comprando as vips com desconto não conta como gasto de zp ??
Sim, se você comprar alguma das vips ganhara também fichas. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1321525]
Algumas pessoas no Discord Oficial ganharam a peça algumas horas após ela abrir, não é enganação, mas é sorte.[/QUOTE]
Verdade... Eu mesmo peguei com 4 giros, e ainda consegui pegar mais 3 -
é até bom pegar um pedaço da arma, más os outros prêmios aí da roleta estão muito fracos. não teria como trazer uns itens melhores nas próximas roletas? falando sério mesmo.
-
Uma duvida sobre essa missao de gastar 100mil gp, pode gastar 3 vezes por roleta ou é 3 vezes uma vez em cada roleta??
-
Uma duvida sobre essa missao de gastar 100mil gp, pode gastar 3 vezes por roleta ou é 3 vezes uma vez em cada roleta??
-
Aonovomund0 escreveu: »Uma duvida sobre essa missao de gastar 100mil gp, pode gastar 3 vezes por roleta ou é 3 vezes uma vez em cada roleta??
Oi, boa noite. Tudo bem?
Então, acredito que seja 3 vezes o limite para cada roleta (1 para cada peça, totalizando 3), uma vez que a mudança de rodas irá zerar suas fichas.
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual.
Abraços! -
peguei minha primeira peça hoje falta so duas
:D:D:D:D -
int as tres peças vao ser distribuidas em dias diferentes? tipo ja peguei a peça do silenciador, agr tenho que esperar pra pegar as outras 2 peças?
-
Se na roleta da fortuna do M4A1 eu tenho um bilhete neste fim de semana, quando vem a outra parte do M4A1 tenho o mesmo bilhete da semana passada?
-
int as tres peças vao ser distribuidas em dias diferentes? tipo ja peguei a peça do silenciador, agr tenho que esperar pra pegar as outras 2 peças?
Olá, zflesh.
São 3 peças da arma, você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente.
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de FevereiroSe na roleta da fortuna do M4A1 eu tenho um bilhete neste fim de semana, quando vem a outra parte do M4A1 tenho o mesmo bilhete da semana passada?
Olá, panic0011.
Como está falado no FAQ do Evento, não será possível as fichas dessa semana ficar para a próxima.
► As fichas ganhas e que não foram utilizadas serão transferidas de uma semana para a outra?
R: Não. Você precisa utilizar todas as fichas ganhas na semana atual. -
Gente.. é obrigatório pegar 1 peça por semana? ou eu posso girar até acabar??
-
-
Se eu conseguir 2 peças em cada semana, ganho 2 armas ?
-
Gente.. é obrigatório pegar 1 peça por semana? ou eu posso girar até acabar??
Oi! Sim, pra ganhar a arma principal você precisará das 3 peças. E cada uma delas estará disponivel em cada semana. São 3 rodas diferentes, cada uma c/ sua peça.Se eu conseguir 2 peças em cada semana, ganho 2 armas ?
Oi! Não, somente uma. -
[USER="160804"][MOD]Cody[/USER] o que acontece se conseguir as 3 peças nessa roleta? Ganha a arma mesmo assim ou tem que esperar outra semana?
-
essa porra de evento zoado gastei 200 ficha já ta de brincadeira essa merda de jogo não jogo mas
-
Slender99940 escreveu: »[USER="160804"][MOD]Cody[/USER] o que acontece se conseguir as 3 peças nessa roleta? Ganha a arma mesmo assim ou tem que esperar outra semana?
Cada semana a Roda da Fortuna vai disponibilizar uma peça da Arma. Nesse caso, já está tendo a 1ª Peça, se você conseguir as 3 Peças, você consegue a M4A1-S-Cyborg SIA PERMANENTE.
Confira:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro -
Nossa já roletei umas 300 fichas e não consegui, ta difícil hen...
-
Nossa já roletei umas 300 fichas e não consegui, ta difícil hen...
Infelizmente, é questão de sorte. Alguns ganharam com poucas fichas e outras rodaram diversas fichas, mas não ganharam.
O importante é não desistir, ainda há vários dias para ganhá-la. Boa sorte! o/ -
daudhahdasnd escreveu: »Primeira roda da fortuna que eu quero gastar ZP para completar o mais rápido possível, M4 Linda! Espero conseguir.
Você pode me informar eu consegui a da primeira semana, e outros itens como resgato eles? -
espero q a segunda e a terceira peça seja tao facil como a primeira foi, tmj
-
Já garanti a primeira peça! Estou ansioso para a adquirir minha primeira Cyborg na conta!!
-
M4 linda
-
Oláz8 o evento ta muito dificil a roda ta muito roubada gastei 300fichas pra pegar so uma peça vcs nao entenden que eventos sao para as pessoas que nao tem condiçoes pra gastar dinheiro no jogo tirei as vips do jogo isso fez vcs iren a falencia eu so tenho 10 anos mais eu adiministraria esse jogo melhor que vcs nao vejao isso como um insulto so estou dando umas dicas para vcs espero ter ajudo vcs ^^
-
Você pode me informar eu consegui a da primeira semana, e outros itens como resgato eles?
Dá mesma forma. São 3 rodas diferentes, cada uma c/ sua peça. 3 semanas.
Por favor leiam o tópico antes de perguntar! -
Fiquei em duvida sobre uma coisa. Quando vir a próxima peça os pontos que eu juntei durante a semana anterior serão resetadas?
-
se tiver as 3 peças repetidas vou ganhar 2 ?
Esta discussão está fechada.